•Capítulo Único•

18 3 1
                                    

Ei."
Você sorriu para ele tristemente. Ele não perdeu a forma como seu lábio inferior tremeu. Você estava na cozinha, ao lado da mesa, ele tinha acabado de chegar do trabalho. Ele soube que algo estava errado assim que entrou pela porta. Em seus dias fora do trabalho, você geralmente ficava na sala de estar à noite, atualizando-se com as notícias locais. Apesar de tudo, apesar do que você passou, você sempre esteve lá para cumprimentá-lo. Mas não hoje.
Ele avistou algo ao seu lado. Uma mala de bagagem. Seu coração afundou. Não. Caiu de seu peito. Suas pernas começaram a tremer, como se o chão estivesse desabando embaixo dele. "Por favor ... Não ..." Ele conseguiu sussurrar. Voz rouca, dolorosa.
Você deu um passo em direção a ele, olhos implorando silenciosamente. "Jungkook, precisamos aceitar que acabou." Você soava como se estivesse prestes a explodir em lágrimas a qualquer momento, a voz quase inaudível. "Acabou há muito tempo, estávamos com muito medo de admitir."
Ele estava ciente de que sua respiração estava ficando mais alta, mais rápida, perto de hiperventilar. Ele soou estridente quando lutou de volta. “Eu não quero que isso acabe!”
Ele não queria aceitar. Não importa o quão corretas suas palavras fossem, ele não poderia fazer isso. Não agora, quando a realidade estava aqui, o otário dando um soco no estômago.
Na noite anterior, você chorou nos braços dele depois que ele fez amor com você. Ele o segurou com cuidado, como se você fosse capaz de quebrar e repetiu as mesmas duas palavras uma e outra vez. Eu sinto Muito. Demorou um pouco antes de perceber que também estava chorando. Soluços fortes e feios que rasgaram sua garganta, contorceram suas desculpas. Ele não parecia ele mesmo. Ele não chorava há meses. Não desde o dia em que você deu esperança a ele. Deixe-o voltar para sua vida.
Ele era um idiota. Como ele conseguiu se enganar mais uma vez? Cada noite ele adormecia com medo de que fosse sua última noite juntos. Cada noite durante semanas, meses. Todos os dias ele acordava, ia trabalhar e voltava para casa com a mesma sensação de mal-estar no estômago. Era só questão de tempo. Uma questão de tempo antes de você perceber que não poderia mais fazer isso.
Inicialmente, ontem à noite, ele tinha certeza de que o dia seria hoje, mas então seu choro diminuiu, nenhum ruído ainda suas lágrimas ainda escorriam, e seus lábios encontraram os dele, acalmando cada um de seus soluços, beijando sua dor e ódio de si mesmo. Você odiava vê-lo chorar, ele se lembrou de você ter contado isso a ele uma vez. Quando você era jovem, sem saber o que o futuro reservava para vocês dois.
Seu beijo ficou frenético. Ele o engoliu inteiro, até que ele não estava mais chorando, mas gemendo baixinho enquanto você se abaixava sobre ele. Foi a sua vez de fazer amor com ele. Já fazia muito tempo desde que ele sentiu tanto amor de você. A maneira como você o tocou o fez se sentir vivo novamente. Isso o fez pensar que tudo ficaria bem novamente ...
Ele ainda se sentia da mesma forma esta manhã, quando acordou nu com você em seus braços. Como ele não queria te acordar porque você dormia tão profundamente. A maneira como você o apertou com mais força quando ele escapuliu, precisando de um banho para o trabalho. Ele beijou sua testa antes de sair, com um sorriso afetuoso no rosto. Você estava tão linda, tão despreocupada, como se ele não tivesse feito você passar pelo inferno nos últimos meses.
Ele passou o dia pensando que vocês dois tinham uma chance. Agora ele viu a verdade fria, dura e dolorosa. Esse foi o seu adeus. Você estava chorando porque sabia que amanhã tudo mudaria. Foi sua última noite juntos e, naquele momento, tudo tinha sido tão perfeito quanto poderia ser.
Sim, ele era um idiota. E agora ele pagaria por isso. Ele estava pagando por isso desde que caiu na cama de outra mulher. Ele pagaria por isso pelo resto de sua vida.
“Não se trata do que queremos, Jungkook.” Você pediu que ele entendesse. No fundo ele fez, mas ele não conseguia parar de lutar. Estava gravado em seus ossos muito profundamente.
"Eu amo Você." Ele avançou, mãos grandes envolvendo seus ombros, e ele sacudiu você ligeiramente, desesperado para fazer você entender. "Eu te amo muito. Não consigo imaginar minha vida sem você. Por favor." Com a garganta seca, sua voz falhou na última palavra. Ele engoliu em seco, tentando não engasgar.
"Pare com isso." Você se retorceu em seu aperto e ele tentou se agarrar a você. Ele não podia perder você. Ele simplesmente não conseguia. Suas mãos se atrapalharam enquanto você tentava fazê-lo ouvir até que ele sentiu você agarrar as dele com força. Ele parou, seu calor quase o acalmando. Facilitando-o.
"Você não pode fazer isso comigo. Já é difícil o suficiente. ” Você estava implorando a ele, não com raiva, mas apenas exausta. Desgastada até os ossos. Seus olhos se encheram de lágrimas quando você olhou para ele. Você estava lutando muito para não chorar. Para manter sua voz forte. Para você. Para ele. Para vocês dois. A sensação nauseante de culpa tomou conta dele. Ele não era estranho para isso, mas ainda assim o derrubava por seis a cada vez.
"Você não entende que eu também te amo?" Você lamentou. Não houve lágrimas, mas você parecia fora de si. "Eu te amo de todo o coração, mas não é o suficiente."
O coração de Jungkook se partiu ao ouvir essas palavras. Já fazia muito tempo que ele não ouvia um simples te amo. Ele não te culpou, era difícil dizer as palavras depois do que ele fez. Foi uma sensação estranha ouvir as palavras pelas quais ele ansiava, mas saber que não mudaram nada. O amor não mudou nada. O amor não foi suficiente.
"Tudo mudou. Tudo é diferente ", você sussurrou.
"Eu sinto muito."
Isso é tudo que ele conseguiu. O que mais ele poderia dizer? Nada jamais tornaria isso certo. Palavras eram tudo o que ele tinha.
Você sorriu para ele suavemente, olhos gentis enquanto deslizava seus dedos entre os dele, apertando-o com força. "Eu sei que você é." Não importa o quanto você acredite nele, não foi o suficiente. Nunca seria o suficiente. “Mas isso não pode mudar nada, Jungkook. Você sabe disso." Ele sabia. “Não podemos continuar vivendo assim.” Ele também sabia disso.
Um arrepio percorreu seu corpo quando você se separou dele, separando suas mãos, fazendo a distância entre seus corpos. "Você é diferente de mim agora. Eu vejo você de forma diferente. Eu não quero, mas eu quero. "
Jungkook sentiu que não estava mais respirando. Congelado, quebrado, vazio. No fundo, ele sabia como você se sentia, só não queria admitir para si mesmo. Ele não tinha escolha agora que ouviu você dizer isso em voz alta.
Ele olhou para você solenemente. “Se eu pudesse voltar naquela noite, eu o faria. Num piscar de olhos." Você precisava saber o quanto ele se arrependeu. Trair você foi o pior erro que ele já cometeu. O pior erro de sua vida.
Você inclinou a cabeça para o lado e sorriu. Estava cheio de pena. Para ele. Ele odiava. Você não deve ter pena dele. Ele não merecia nada. "Acho que talvez já tenhamos acabado muito antes disso."
"Não faça isso", ele murmurou. A raiva percorreu todo o seu corpo. “Não dê desculpas para mim!” Ele estava ciente de que sua voz estava aumentando. Você estremeceu com o volume e Jungkook ficou frustrado consigo mesmo. Ainda mais zangado consigo mesmo.
“Não tente me fazer sentir melhor!” Ele balançou os braços no ar e deu as costas para você, implorando a alguém. Deus, talvez, mas com o que ele se importaria?
“Jungkook,” você o chamou gentilmente. Sua voz era como um farol, guiando-o através da tempestade que assolava sua mente.
Ele baixou a cabeça entre as mãos, choramingando de frustração. “Se eu não tivesse dormido com outra pessoa, estaríamos bem depois dessa discussão!”
Ele deveria ter ficado com Jimin, afogado suas mágoas com seu melhor amigo e depois desmaiado. Ele deveria ter acordado com a ressaca do inferno, vomitado até o estômago virar do avesso e então sentido aquele zumbido em seu bolso. O zumbido que sinalizou uma mensagem sua. Dizendo o quanto você estava arrependida e o quanto você queria resolver as coisas. Ele teria corrido todo o caminho até você, em seus braços e dito o quanto ele a amava e como ele nunca iria deixá-la ir.
Tudo teria ficado bem. Tudo teria dado certo.
Jungkook sentiu sua mão em seu ombro, sacudindo-o suavemente.
Tudo teria ficado bem. Tudo teria dado certo. Tudo teria ficado bem. Tudo teria dado certo.
Ele estava repetindo em voz alta, perdendo a cabeça.
“Jungkook, vamos. Shh. Por favor, fique quieto”, você tentou o acalmar. Mas não funcionou. Ele não conseguia se concentrar em você. Ele não conseguiu fazer funcionar porque sabia que você não estaria lá para ele depois de hoje.
“Por favor, Jungkook ...” Você estava implorando a ele agora, a voz embargada. Você estava chorando. A compreensão o atingiu como uma tonelada de tijolos. Ele não conseguia fazer você chorar de novo.
Ele se virou, com o coração despedaçado com a imagem de você. Seu lábio inferior trêmulo, olhos suplicantes. Suas bochechas manchadas de lágrimas. Ele estava machucando você mais uma vez. Ele nunca quis isso. Ele precisava fazer melhor. Se ele passasse a vida inteira compensando você, ele o faria.
"Por favor." Ele sussurrou, se aproximando. “Por favor, não podemos tentar uma última vez?” Sua voz estava rouca, grossa e gorjeante. Ele também estava chorando. Ele tinha acabado de perceber. Você estava chorando porque ele estava.
Você o deixou segurar seu rosto, você choramingou quando ele o fez, caindo em seu toque. "Por favor. Eu estou te implorando. Eu te amo pra caralho. ”
Ele te beijou desesperadamente entre os apelos. Você tentou lutar no início, o nome dele escapando de sua boca, mas ele sentiu suas mãos contra as dele, agarrando-o com força. Você o beijou de volta. Ele podia sentir suas lágrimas contra as palmas das mãos, vê-las presas em seus cílios enquanto ele se afastava para implorar ainda mais.
“Podemos tirar tudo agora. Você pode gritar comigo o quanto quiser. Eu vou deixar. Eu mereço!" Ele implorou. “Você vai se sentir melhor depois. Por favor."
Você nunca realmente conseguiu expressar sua raiva. Esse era o problema, ele tinha razão. Se você apenas gritasse com ele, sacudisse-o, odiasse-o por uma noite. Se você apenas se permitisse sentir todas as emoções negativas em vez de reprimi-las todas, ele tinha certeza de que você ficaria bem novamente. Vocês dois ficariam bem.
Seus olhos percorreram suas feições, inseguros agora. Ele entrou em pânico. Ele estava perdendo você. Ele não podia perder você. "Será um novo quadro", ele continuou, as mãos movendo-se para seus quadris e puxou você para perto. “Por favor-“ Ele tentou beijar você de novo.
“Jungkook, pare,” você exigiu, se afastando. Você olhou para ele enquanto ele ficava ali pateticamente, a luta dentro dele murchando. “Não vai mudar nada!”
Foi quando você começou a soluçar baixinho, a cabeça nas mãos, os ombros curvados. Ele tinha arruinado você. Isso é o que ele fez. Isso é o que você teve que aguentar agora. O que você aguentou por meses.
“Eu não confio mais em você. Eu não posso confiar em você. " Você disse a ele em voz baixa. "E eu não posso te perdoar. Eu não posso te perdoar pelo que você fez. Eu realmente quero, mas não posso! "
Você fungou alto e enxugou o rosto, tentando se recompor. Jungkook deixou suas palavras penetrarem. Realmente não havia como voltar atrás. Vocês dois mentiram para si mesmos e agora esse foi o resultado.
Sua voz era uniforme quando você falou novamente. Você se recompôs, disse a si mesmo que precisava ser forte. “Achei que poderia, mas não consigo, e sem perdão não consigo esquecer.”
Sua visão estava turva, as lágrimas presas, incapaz de cair mais. Seu pior pesadelo se tornando realidade. Seu pior pesadelo, um inferno.
“Jungkook, isso não é saudável. Você sabe disso. Não podemos ficar mais juntos, não importa o quanto queiramos. ”
Jungkook enxugou o rosto e tossiu para limpar a garganta. Ele precisava se recompor. Se não apenas por você. Não havia mais nada a fazer a não ser concordar. "Eu sei." Você falou com bom senso. Seu relacionamento não era saudável. Vocês estavam quebrando um ao outro.
O silêncio caiu sobre vocês dois. Quando tudo foi dito e feito, era tudo o que lhe restava. Silêncio. Alguns meses foram tranquilos. Falta de alegria e risos. Falta de conforto, falta de amor. Jungkook se sentia tão vazio que poderia explodir com uma única respiração.
Ele observou você agarrar a alça da mala e empurrá-la para frente. "Eu vou ficar com minha irmã por um tempo. Até descobrirmos o que fazer com este lugar. ”
"Espere, o que?" Jungkook ficou intrigado. Ele pensava que o caso era dele. Ele deu um passo à frente, com a mão estendida. “Não, eu deveria sair. Você não!"
"Jungkook, está tudo bem", você disse a ele. “A verdade é que não posso mais ficar aqui. Em todo lugar só me lembra de você. De nós ..." Você foi gentil ao deixá-lo saber. Firme, mas gentil. “Não posso mais morar aqui.”
Ele tentou ignorar a facada em seu coração. "O que você vai dizer a ela?" Você guardou a traição dele para si mesmo o tempo todo. Ele não sabia se era por causa dele ou de você. Ele achou que nunca iria descobrir.
Você olhou para seus pés, parecendo culpada. “Ela já sabe a verdade. Eu disse a ela ontem. ” Você olhou para cima novamente, encontrando os olhos dele. "Tenho mantido isso em segredo por tanto tempo, espero que você entenda."
Claro que sim. Ele nunca usaria isso contra você. Mas, ainda assim, tudo fez sentido. Por que você finalmente teve a coragem de deixá-lo. Por que a noite passada tinha sido exatamente isso, a última noite. Juntos.
Porra. Ele se perguntou se sua irmã o odiava agora? Ele mereceu. Ele merecia que toda a sua família o odiasse, se você decidisse contar a todos.
“Ela me disse que Minsung vai adorar ter sua tia 24 horas por dia, sete dias por semana.” Você continuou, fazendo-se rir. Parecia forçado e estranho, como se você estivesse desesperada para manter o clima leve. Como se vocês dois não estivessem chorando cinco minutos atrás.
A dor em seu peito estava piorando. Ficando mais difícil de ignorar. Punhalada após punhalada começou, apenas para se juntar à forte dor dentro de sua caixa torácica. Tudo estava ficando demais de novo. Ele não conseguia respirar. Imaginando você vivendo sua vida em outro lugar longe dele. Imaginando seu sobrinho que o chamava de tio desde que ele tinha idade para falar. Ele nunca mais faria parte da sua família. Essa conexão foi cortada, e essa realidade parecia muito para lidar.
Ele imaginava não ver você todos os dias, ver seu sorriso ou ouvir sua voz, sua risada. Esse foi o último prego do caixão. Suas pernas começaram a balançar novamente. O chão estava caindo sob seus pés.
"Eu não posso fazer isso", ele exclamou de repente, virando-se. "Eu sinto Muito." Ele queria bater com os punhos na parede, tão cheio de raiva que tremia. Estava tão desesperado que tremia.
Em vez disso, ele pressionou as palmas das mãos contra ela e respirou fundo, fechando os olhos para não chorar novamente.
Toda a sua vida estava mudando em um instante. Amanhã ele teria que acordar normalmente, continuar normalmente.
Ele ouviu você caminhar para frente, o calor o engolfando enquanto você passava os braços em volta da cintura dele, abraçando-se às costas dele. Você pressionou o lado de seu rosto em seu ombro e inalou suavemente. "Eu te amo", você murmurou. “Eu quero que você seja feliz, Jungkook. Eu quero que nós dois sejamos felizes. ”
Eu também te amo, ele pensou consigo mesmo, mas não conseguia dizer isso em voz alta. Ele apenas começaria a implorar novamente e, além disso, como ele já sabia, o amor não era suficiente. Agora não.
Em vez disso, ele endireitou as costas, deixando suas mãos deslizarem da parede para agarrar as suas ao redor dele. Ele apertou suavemente, silenciosamente concordando com você. Ele só queria que você fosse feliz. Ele entendeu que isso só aconteceria sem ele em sua vida agora.
Você ficou lá por um tempo, conectada uma última vez. As almas mais solitárias do mundo. O mais quebrado. "Vou sentir sua falta", ele sussurrou, sentindo-se sangrado por dentro. Ele sentiria sua falta para sempre.
Você respirou instável. "Eu sempre sentirei sua falta."
E partiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Decalcomania || Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora