Bônus (🔞)

1K 66 444
                                    

quero primeiramente dizer q eu não revisei isso direito entao muito provavelmente terá erro até nas coisas mais simples.

são 3k de putaria mas não posso prometer um hot do tipo CARALHO GOZEI PELOS OLHOS até pq (pasmem) esse é meu primeiro lemon e eu real não sabia por onde e como começar. então me perdoem por agora e já podem abaixar suas expectativas para não se decepcionarem ainda mais no final.

a playlist q você usa pra lavar louça terá utilidade (ou não).

🛹

Huening Kai bufara nervoso, passando a mão pelos cabelos e os bagunçando. Recapitulando tudo o que havia feito na casa e em si mesmo; cozinha, sala e quarto arrumados, estava depilado, de banho tomado e com roupas simples. Eu esqueci de algo?, era o que se passava em sua cabeça a cada cinco minutos.

Estava quase no horário de Taehyun chegar e, tirando os campeonatos, nunca havia se sentido tão nervoso como agora. Seu coração não desacelerava, suas mãos não paravam de transpirar e um ansiedade quase incomum o consumia. Considerou beber, mas não adiantaria muita coisa e temia fazer ou falar alguma besteira para Taehyun.

— Certo, as chances de eu estragar tudo são grandes. — comentou sozinho, mordendo uma de suas unhas –sem roer.

Foi em direção ao seu quarto, olhando-se no enorme espelho e fazendo um auto check-up em si.

“Que tal uma festa particular na minha casa?”, bateu a mão na própria testa, sentindo-se ridículo e envergonhado por ter soltado algo do tipo. Aonde eu estava com a cabeça? Eu sou idiota!

— A merda já tá feita e não tem mais volta. — disse para seu reflexo vestido com uma regata folgada e bermuda simples. Isso não será necessário depois...

Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu batidas na porta, resultando em seu coração quase saltando para fora.

— Tudo bem. — caminhou em direção a porta em passos lentos. — Vamos só transar e voltar a ter aquelas brigas idiotas. As coisas irão voltar ao normal e seremos... — ao abrir a porta seu corpo paralisou, e seus olhos só focavam na figura em sua frente.

Taehyun vestia uma saia jeans com alguns desenhos de estrela junto de um cropped preto de mangas longas. Os cabelos pouco bagunçados pelo vento, a maquiagem leve e a chocker faziam as pernas de Huening Kai tremerem e por um segundo o ar fez falta.

— Ave Maria...

— Deus te abençoe, Kai. — riu do mais novo, vendo suas bochechas ganharem um tom avermelhado e um fio de saliva ameaçar escorrer de seus lábios. — Não me coma apenas com os olhos, ok?

O loiro balançou a cabeça, voltando à realidade.

— Vai me deixar entrar ou quer fazer aqui fora? Eu não me importo tanto com voyeur.

Kai pegou no pulso do acinzentado e o trouxe para dentro da casa, fechando a porta em um baque.

Não demonstre estar tão nervoso.

— Não fique assim, Hue. — o abraçou por trás, passando a ponta de seus dedos pela barriga do loiro. Sorriu ao que Kai tencionou os ombros e prendeu a respiração. — Não é como se fosse a primeira vez, né? — riu abafado e se afastou.

Huening Kai se sentia como uma presa fácil. Inferior. Submisso. Fraco e indefeso. E em um momento, aquela sensação não lhe pareceu algo ruim.

— Acho que sua boca está furada. — o olhou assustado, passando rapidamente suas costas da mão pelos seus lábios. Taehyun riu. — Idiota.

SKATE LOVERSWhere stories live. Discover now