Único

723 81 288
                                    

— Mas que droga! — esbravejou após cair de seu skate.

O loiro bufou, bagunçando seus cabelos e tendo a ajuda de seu amigo para se levantar.

— Cara, você está bem? — perguntou Jeongin. — Tem estado muito distraído essas semanas.

— Ah, é só uns probleminhas em casa. — disse indiferente dando de ombros e pegando seu skate. — Não é nada com o que tenha de se preocupar.

Jeongin olhou feio para o loiro, não convincente de sua resposta.

— Tudo bem. Vai querer uma pausa ou vai continuar?

— Acho que...

— Ora, ora, — ele não queria, mas conhecia muito bem aquela voz. A voz que o fazia revirar os olhos em –quase– 360°. — se não é o Huening Kai...

— Taehyun... — proferiu com nojo, virando-se para o outro com o olhar raivoso, enquanto este tinha um sorriso ladino em seus lábios. — Que merda você está fazendo aqui?

— Treinar? — debochou, atento às reações do loiro. — O que mais se pode fazer em um lugar como esse?

— Não me enche, ok? Vai pro seu canto treinar para o segundo lugar.

Kang umideceu os lábios, passando a língua devagar em um jeito de não extrapolar. A ação não passou despercebida, fazendo com que Kai engolisse a seco e sentisse uma leve queimação em suas bochechas.

— Não acha que você é quem vai pegar o segundo lugar? — arqueou uma sobrancelha, dando dois passos para frente.

Jeongin revirou os olhos e se afastou dos dois. Já sabia o que iria acontecer e não estava afim de separá-los.

— Hahaha — riu forçado, se aproximando em um passo — Muito engraçado você dizer isso, Kang Taehyun. Não tinha sido você a pegar o segundo lugar competição passada? — enquanto segurava o skate com uma mão, colocou a outra na cintura mantendo uma pode superior e intimidante. Fingiu pesar em sua expressão. — Poxa, foi humilhante, não? Deve ter sido horrível.

— Estou confiante, Huening Kai. — seu sorriso não deixava seu rosto. Quem visse de longe, podia sentir a tensão entre eles. — O primeiro lugar é meu.

— Não me faça rir, por favor.

Seus rostos já estavam bastante próximos, com suas respirações batendo uma na outra, apenas seus corpos que estavam pouco separados. Uma pequena plateia se reunia, querendo ver o desfecho daquilo.

— Em duas semanas veremos quem é o melhor. — foi o que Taehyun disse antes de se afastar, pondo seu skate no chão e olhou uma última vez para o loiro, dando uma piscadela e pegando impulso nas quatro rodas.

Kai bufou alto, se assustando com seu coração acelerado. — Cretino.

Os dias foram se passando e os dois treinavam bastante, dando metade de si nos treinos, para dar 100% no dia das finais. E com isso, as provocações continuaram.

— Qual é, você é lento demais, Huening Kai. — provocara, se divertindo com a cara irritadiça do outro.

— Por que você não vai pra casa do caralho, hein?!

— hmm... — fez bico, fingindo pensar antes de o olhar sorrindo ladino. — Não estou afim.

— Precisa me provocar para ter seu ego aumentado, é isso? — o acizentado apenas deu de ombros. — Foda-se, eu e você em uma corrida.

A quadra foi preenchida por murmúrios das pessoas ao redor, ansiosas para o que aconteceria.

— Já quer uma pré-derrota? Faltam apenas três dias para as finais. — gesticulava um pouco com as mãos sem tirar seus olhos do loiro, até que uma sugestão veio em sua mente. — Você é realmente um masoquista, não é, Kai? — as bochechas do loiro logo obtiveram uma coloração avermelhada, fazendo-o tencionar os ombros. — Aceito. Agora?

SKATE LOVERSWhere stories live. Discover now