Capítulo 59- Você não pode morrer

1.2K 162 4
                                    

Por que não matou ele? --- Pergunto a ela que está limpando o seu rosto sujo de sangue.
"Não quero agir da mesma forma que ele agiu" --- Ela responde voltando para a vila da folha correndo indo se encontrar com o grisalho.

★Pov S/n★

Se eu chegar lá e ele estiver morto, eu vou ter questão de matar aqueles desgraçados com as minhas próprias mãos.
"Ele não está morto" --- Shyko diz tentando me tranquilizar.
Que você tenha razão, ou eu vou causar a terceira guerra ninja.

Entro na vila indo correndo para a pequena casinha onde passei os últimos dias ao lado do grisalho. Meu coração está palpitando de ansiedade, perto do local tudo estava destruído. Parecia que alguma coisa havia explodido ali perto e comecei a ficar mais ansiosa e com bastante medo de que alguma coisa tivesse acontecido.

Entro na pequena casa procurando o grisalho por todos os cantos da casa não o encontrando em lugar nenhum. Corro para o hospital abrindo a porta do local com toda a força do mundo assustando todos com apenas um olhar fixo. Encontro o meu time na recepção mas passo por eles diretamente indo procurar o grisalho por todos os quartos se for preciso.

---- Ei! --- Escuto Sasuke me chamar mas não dou a mínima --- S/n! Espera!
---- Onde ele está? --- Pergunto em tom raivoso e preocupado.
---- Mantenha a calma --- Sakura diz tentando segurar o meu braço.
---- Não encosta em mim --- Digo batendo na mão dela enquanto a ameaço com um olhar ---- A onde ele está?! É melhor alguém me falar a onde ele está ou as coisas não vão ficar boas por aqui.
---- Quarto 37 --- Naruto responde com a cabeça baixa.

Vou caminhando até lá com a cara fechada e entro sem bater na porta ou avisar. Meu coração se despedaça quando o vejo cheio de cortes e com vários hematomas por todo o seu rosto desacordado em cima da maca de hospital.

Alguns médicos tentam me impedir de sair do quarto mas resisto e caminho até ele tentando segurar o choro e ser forte o máximo possível.

Encaro ele com o rosto próximo ao dele alisando o seu rosto com os dedos enquanto o observava dormir profundamente com certeza por conta dos remédios. Tudo a minha volta fica mudo e só me concentro nele que está muito mal, beijo seus lábios e a onde está gravemente ferido dizendo que tudo vai ficar bem e que eu estou aqui com ele para o que precisar.

Me deito ao lado dele me cobrindo junto a ele enquanto observo o seu rosto deixando uma lágrima escorrer. Abraço o seu corpo com o instinto de protegê-lo ficando atenta a qualquer coisa que acontecer em volta.

---- Senhorita--
---- Shh --- Interrompo o médico sem tirar os olhos do grisalho.
---- Precisamos--
---- Shh --- Faço a mesma coisa impedindo que a enfermeira fale. A mulher tenta chegar perto dele mas olho para ela com os olhos do Shyko e ela se afasta imediatamente ---- Me deixe sozinha com ele.

Digo e os médicos e enfermeiras se olham sem saber o que fazer me irritando com a atitude deles.

---- Agora --- Digo em tom dominante e eles saem do quarto me deixando sozinha com o grisalho apreensiva.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Where stories live. Discover now