Capítulo 36-

1.9K 210 53
                                    

---- Principalmente a Sakura --- Ela diz tentando segurar os seus gemidos que pareciam ser insistentes --- Sabe o que ela sente por você? 

S/n perguntou e Kakashi parou de fazer o que estava fazendo para encara-la com um olhar surpreso em sua face.

---- Antes de você aparecer, ela se confessou para mim --- Ele diz desviando o olhar para os lados enquanto fala a frase, ele sabia que S/n ficaria irritada com qualquer coisa que falasse sobre a garota. A cada vez que abria a boca, Kakashi escolhia atentamente suas palavras por que sabe que S/n tem a resposta na ponta da língua.
---- E por que recusou? --- Ela pergunta confusa olhando para ele começando a ficar irritada com o assunto que ela mesmo desenvolveu, mas ela estava curiosa, queria saber a verdade sobre os dois, o que ele realmente sente pela garota de cabelos     cor- de-rosa que tanto a irritava.
---- Porque eu não gosto dela --- Ele diz olhando fixamente nos olhos insistentes de S/n que o observava fixamente.
---- Assim como não gosta de mim? --- Ela pergunta o desafiando, deixando o grisalho sem palavras para responder a sua pergunta.

Ela solta um sorriso sarcástico e se levanta do colo de Kakashi pegando a sua blusa que estava jogada no chão. S/n veste a sua blusa larga e se prepara para ir embora e nunca mais voltar. Esse era o seu pensamento naquele momento de raiva, ela caminha até a cozinha para beber um pouco de água antes de ir.

---- Eu nunca disse que não gostava de   você --- Kakashi abraça ela por trás beijando o pescoço de S/n. Essa era a resposta que ela queria, ou quase isso, S/n coloca o copo ao lado dela em cima da pia enquanto finge não estar se importando com o abraço do grisalho que parecia ser bem insistente com aquele abraço --- Para ser sincero, eu até sinto alguma coisa por você.

Isso!. Ela comemora com o pensamento junto a Shyko que também ficou animado com a notícia.

S/n se vira para encara-lo com mais atenção, em seu rosto um sorriso malicioso e vitorioso. Ela nunca imaginou que ficaria feliz por ouvir aquelas palavras, geralmente ela sumiria da vida da pessoa para nunca ser enconodada, mas dessa vez foi diferente, por alguma razão ela estava feliz em ouvir as palavras do sensei.

Seu coração batia rápido ao encarar a beleza do seu amado e sua respiração quase não funcionava direito quando viu ele tão perto do seu rosto. Quando os seus lábios se uniram com os dele, uma explosão de alegria surgiu dentro do corpo de S/n, aquilo poderia ser Shyko comemorando mas não, era algo diferente.

Kakashi pegou ela no colo sem parar o beijo quente e desejoso que fazia o corpo dos dois arder no fogo do prazer mais uma vez.

Não dá mais para segurar. Ele pensou enquanto tirava a roupa dela o mais rápido possível, Kakashi precisava sentir o corpo dela mais uma vez, ele se sentia necessitado daquela união que era tão suave mais excitante.

Ele colocou S/n em cima do balcão que separava a sala da cozinha e a tomou com a boca fazendo ela gemer de prazer puro, ela já sabia os pontos fracos dela mas não queria fazer igual a última vez. Ela que era tão forte diante de outros, estava fraca e tremia diante dele enquanto o grisalho usava a sua língua para satisfaze-la.

Antes que ela terminasse, ele subiu os beijos pela barriga dela indo diretamente até o pescoço deixando algumas marcas novas pois a que ele tinha feito já havia sumido. Depois de marca-la no pescoço, ele desceu até os seios sensíveis e macios dela massageando eles com a sua língua habilidosa.

S/n estava indo a loucora, seus gemidos estavam descontrolados e ecoavam pela casa. Kakashi não conseguiu se controlar mais e penetrou levemente a tomando com delicadeza enquanto ela tentava não gemer tão alto, seu corpo se arqueou e tomou completamente o grisalho que soltou um suspiro alto de satisfação.

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem lentos, se divertindo com as expressões dela que imploravam para ir mais rápido. Ele não foi rápido e sim fundo e forte fazendo ela acompanhar dos movimentos dele segurando o quadril dela.

Os gemidos dela aumentaram e ele acelerou os movimentos fazendo ele ter um orgasmo logo depois dela.

S/n Parecia estar exausta, mal conseguia se mexer direito, seus olhos pesaram e ele a pegou no colo levando para o quarto logo em seguida. Ele colocou uma blusa na garota e a deitou na cama cobrindo ela com um lençol. Kakashi se aproximou do rosto dela e a beijou na testa deixando ela descansar tranquilamente em sua cama.

Ele voltou para a cozinha, pegou as roupas dela no chão e colocou para lavar logo em seguida. Kakashi vestiu uma roupa para não andar nu pela casa toda e depois foi até a cozinha preparar o jantar como se nada tivesse acontecido.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora