Capítulo 9- Finalmente chegamos

3.3K 352 20
                                    

No meio do caminho, encontramos Temari que decidiu nós acompanhar até a vila da areia já que estava voltando para lá. Depois de quase três dias indo para a vila da areia sem saber o que vamos fazer lá, finalmente descobri um dos motivos para estar indo tão apressadamente para lá.

Kankuro foi envenenado ao tentar salvar Gaara das pessoas que o sequestraram e acabou sendo envenenado por uma substância que não descobriram até agora o antídoto para curá-lo.

---- S/n, não sabia que estava ajudando os ninjas da folha --- Temari diz tentando descontrair um pouco.
---- Na verdade eu fui obrigada a ir para a vila da folha ---- Digo dando um sorriso envergonhado.
---- Aprontou de novo? --- Ela pergunta me olhando sério.
---- Talvez... --- Respondo ela.

Em poucos minutos estávamos há poucos quilômetros da vila da areia. Olho para um canto específico ao meu lado observando alguns rastros de pegadas em várias direções. Tento seguir as pegadas as o tempo fecha e uma tempestade de areia começa a apagar tudo não deixando mais nenhum vestígio das pesadas suspeitas.

---- S/n! --- Escuto Temari me chamar --- Aqui!
---- Rápido! --- Sasuke diz levantando a sua mão.

Vou na direção deles tampando a minha cara com a mão por conta da areia caminhando em direção a onde eles estão escondidos se escondendo da areia.

---- Você é louca? Por que voltou? --- Naruto pergunta.
---- Eu tinha visto pegadas --- Respondo limpando os meus olhos por conta da areia.
---- Pegadas? --- Kakashi pergunta.
---- Sim. Acho que era das pessoas que levou o Gaara e envenenou Kankuro.
---- Tem certeza? --- Temari pergunta.
---- Sim. Eu vi duas pegadas diferentes, mas não deu para ver muito bem por causa da tempestade.

Me sento ao lado  de Kakashi soltando o meu cabelo tirando o máximo de areia que posso do meu cabelo.

---- Quando essa tempestade vai acabar? --- Naruto pergunta inquieto querendo sair o mais rápido dali para irmos para a vila da areia.
---- Não tem uma previsão certa para isso --- Respondo prendendo o meu cabelo novamente.
---- Ela está certa --- Temari diz concordando comigo.
---- Por que não saímos e enfrentamos essa tempestade? Precisamos salvar o Kankuro e o Gaara --- Seguro o seu braço quando ele tenta sair do único lugar de segurança.
---- Ficou maluco? --- Pergunto ainda segurando o seu braço.
---- Tem pessoas que se perdem durante uma tempestade de areia ---- Temari diz --- Tem histórias de pessoas que se perderam em uma tempestade de areia e morreu de cede.

Naruto se acalma e se senta ao lado de Sakura que tenta ao máximo acalmá-lo. Solto um longo suspiro fechando os meus olhos para ficar mais calma e sinto ficar mais nervosa do que eu estava concordando com o que Naruto disse.

Kakashi percebe o meu nervosismo e segura a minha mão acariciando a mesma enquanto lê o seu livro. Olho para ele surpresa e deixo a minha mão onde está com um sorriso no rosto. Me sinto mais calma e tranquila após isso mas ainda sim fico olhando para fora da caverna esperando a tempestade de areia acabar.

Não demorou muito para a tempestade acabar, achei que foi bem rápido para falar a verdade. Da última vez que enfrentei uma dessas demorou um dia e uma noite para terminar. Corremos em direção a vila da areia o mais rápido que podíamos para não chegar lá tarde de mais e Kankuro ir de uma forma tão dolorosa.

Fomos direto para a onde Kankuro estava e observo a cena com dor no coração por ver o meu amigo sofrer tanto daquele jeito.

---- Calma Kankuro, nós vamos te ajudar --- Sakura diz meio perdida sem saber ao certo o que fazer.
---- Examinaram o sangue dele? --- Ela pergunta obtendo informações.

Olho o rosto de Kankuro atentamente me lembrando dos dias em que fiquei aqui. Ele não ia muito com a minha cara mas depois nós nos tornamos melhores amigos até os ninjas da névoa me levar daqui.

Também me lembro de ter visto esse tipo de coisa em algum lugar, se for o veneno que Sasori usa ainda não tem um antídoto específico. Lembro que o meu sensei obrigou a usar minhas táticas para tirar o veneno dele, não consegui completar por causa do enjôo e um dos ninjas morreu por minha culpa.

Eu posso tentar fazer isso de novo, eu posso arriscar a vida de Kankuro mas sei que vai funcionar. Não vou ser incompetente igual no passado, e se funcionar vai ser muito bom para todos.

---- Sakura --- Chamo por ela que presta atenção em mim --- Me deixa tentar.
---- O que? --- Ela pergunta confusa.
---- Me deixa tentar --- Vou até a onde ela está e tiro a faixa que cobre o machucado e observo aquilo já sentindo enjôo.
---- Acha que vai conseguir? --- Temari pergunta já sabendo da história do meu passado.
---- Tenho que tentar --- Respondo concentrando meu chakra na minha mão formando uma garra anestésica que vai impedir que Kankuro sinta dor durante o processo.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Where stories live. Discover now