Capítulo 41- Shyko... SEU IDIOTA!

1.5K 175 39
                                    

Vou caminhando de cabeça baixa até o cemitério onde todas as pessoas que foram importantes para a vila da folha estão enterrados. Procuro o túmulo do meu pai para ver se é verdade mesmo o que Tsunade disse.

Depois de achar, me sento ao lado da lápide tirando do meu bolso um cigarro que roubei de Asuma mais cedo, coloco o cigarro na boca observando com atenção o nome e o que escreveram em homenagem a ele.

---- Me desculpa --- Digo colocando uma das minhas mãos em cima da lápide enquanto acendia o cigarro com a outra mão --- Eu te odiei a minha vida toda achando que você tinha me abandonado. Eu fui muito imatura, nem procurei saber sobre você.

Digo enquanto dava tragadas leves no cigarro deixando minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto sem me importar. Fico encarando a lápide enquanto o cigarro se diminuía aos poucos.

Por um minuto, fiquei imaginando como seria a minha vida se meu pai estivesse aqui cuidando de mim. Se iríamos ser felizes como uma família...

---- Eu queria poder te conhecer... Antes eu queria te quebrar na porrada, mas agora eu quero me desculpar pessoalmente. Eu abominei você sem ter um motivo.

Apago o cigarro na lápide dele e abraço os meus joelhos colocando eles contra o meu peito. Fico olhando para o chão por um longo tempo me sentindo culpada por culpar ele por todas as coisas que aconteceu na minha vida.

Sinto Shyko ficar inquieto por um momento mas não ligo me concentrando na minha tristeza.

Por que está tão agitado? --- Pergunto para ele em voz alta.
"Estou tentando fazer alguma coisa para não te deixar tão triste assim" --- Ele diz se mexendo me fazendo arrepiar a espinha.
Você não pode fazer nada Shyko --- Digo soltando um suspiro irritado.
"Cala a boca" --- Ele diz batendo na minha cara com a minha própria mão.
Ficou maluco?! --- Pergunto dando um soco na minha barriga que parece ter atingido ele --- Por que fez isso?
"Você me estressa as vezes" --- Ele diz possuindo minhas mãos colocando as mesmas em cima do túmulo dele.
O que está fazendo? --- Pergunto curiosa.
"Primeiro, eu te disse que tinha alguns jutsu secretos. Segundo que você disse que queria vê-lo. Terceiro que... Se eu conseguir fazer isso provavelmente a gente vai explodir" --- Ele fala e fico desesperada.
Então não faz! --- Grito em voz alta mas ele parece não ligar.
"Odeio ver você triste"

Shyko diz juntando todo o meu chakra e o seu chakra nas minhas mãos formando uma enorme rede em volta de toda a área enquanto diz algumas palavras em outra língua que não reconheço.

Shyko... SEU IDIOTA!

Tento parar ele já sentindo minhas energias irem embora mas não consigo pará-lo. Ele continua dizendo aquelas palavras estranhas aumentando a rede de chakra que cobre o meu corpo e o espaço a minha volta.

Quando Shyko diz a última palavra, a rede de chakra explode me jogando longe destruindo tudo a minha volta. Vou parar a poucos metros de onde eu estava com a mão em minha barriga que foi atingida em cheio pela maluquice de Shyko que quase matou a gente.

Cubro os meus olhos com a mão esperando a poeira abaixar furiosa com Shyko que parece estar satisfeito com o que acabou de fazer.

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Where stories live. Discover now