Capítulo 57- Olá Pain.

1.3K 147 9
                                    

O cara que eu deveria ter realmente odiado durante toda a minha vida finalmente estava aqui na minha frente me encarando com a cara fechada enquanto a sua dupla observava ele com um sorriso.

"Quando quiser" --- Shyko diz se preparando para entrar em ação.
Koshy.

Digo em meus pensamentos e Shyko assume o controle encarando os dois transformando meus olhos os tornando da coloração vermelha vibrante demonstrando o ódio que eu estava sentindo naquele momento.

---- Olá Pain --- Shyko diz com a sua própria voz encarando profundamente seus olhos.
---- Shyko, agora eu sei a onde você foi      parar --- A garota de cabelos roxos diz cruzando os braços me olhando com um sorriso.
---- Podem seguir o caminho, eu cuido    deles --- Shyko diz com um enorme sorriso no largo.
---- Acha que dá conta? --- Tobirama diz debochando da minha força.
---- Sabe quem eu sou? --- Shyko diz olhando para trás encarando o grisalho fixamente com seus olhos vermelhos um pouco assustadores --- Encontro vocês no caminho.

Eles continuam seguindo o caminho enquanto eu fico parada na frente dos dois que ainda estão encarando a gente sem falar uma única palavra.

---- O que querem? --- Shyko pergunta.
---- Ficamos sabendo de uma coisa melhor que as bijuus de caudas, fomos na sua antiga casa mas não encontramos você... Só o ninja copiador que não está nas suas melhores condições.

"Não..." --- Digo em pensamentos conversando com Shyko não querendo acreditar.
Calma... Eles não teriam coragem de fazer isso --- Shyko diz tentando me acalmar

---- Queremos saber se você quer se juntar a nós --- Pain pergunta já sabendo a resposta.
---- Já sabe a resposta, é por sua causa que eu estou aqui ---- Shyko diz em tom raivoso cobrindo meu corpo com o seu chakra azul vibrante me deixando mais forte --- Agora por gentileza... Gostaria de arrancar o seu coração e esmaga-lo com as minhas próprias mãos.

Shyko diz com um olhar demoníaco no rosto fazendo uma coisa mais poderosa que a minha garra de chakra, as garras estavam mais fortes, mais afiadas e bem maiores.

---- Cuide dele --- Pain diz para a garota e sai de vagar se escondendo entre as folhas das árvores.
---- A minha conversa é com você --- Digo com minha própria voz indo na direção dele com bastante ódio, fecho a minha mão para atingi-lo com um soco mais Pain segura o meu soco encarando os meus olhos.
---- Eu não tenho nada para conversar com você.

Pain diz e logo em seguida alguns papéis tomaram conta do meu corpo me deixando imóvel, observo Pain se distanciar com bastante ódio conseguindo me soltar dos papéis enquanto a camada de chakra sobre meu corpo aumentava.

Olho para trás vendo a garota de cabelos roxos voando com asas de papel enquanto me observa com desprezo. Alguns papéis vem em minha direção e Shyko corre o mais rápido possível para atrás dela subindo em uma árvore pronto para atacar ela por trás.

Ele prepara as garras que estão mais poderosas que nunca e vai para cima dela arrancando as asas de papel deixando uma marca de arranhão em suas costas que a deixou imobilizada. Shyko observa ela no chão com seu olhar psicopata e diz em tom ameaçador:

---- Tão ingênua. Achou mesmo que me derrotaria com apenas isso? --- Ele chega uma das garras perto do seu peito onde fica o coração com desejos assassinos --- Logo eu, Shyko o demônio sem cauda.
---- Por favor... Não me mata --- Ela diz implorando pela a vida.
---- A poucos minutos atrás você não estava com todo esse medo --- Shyko diz fazendo um corte profundo em sua pele --- Eu não vou te matar, só vou fazer você dormir por um longo tempo.

Ele diz colocando a mão na cabeça da garota roubando o chakra dela a deixando imóvel no chão desacordada. Ele observa a garota por mais um tempo antes de seguir pela floresta em busca de Pain que conseguiu escapar por pouco.

Por onde ele passava, Shyko cortava as árvores causando destruição por onde passava com um sorriso demoníaco no rosto e bastante irritado por ter deixado Pain escapar.

Achei --- Ele diz em pensamentos fingindo não vê-lo para pegar ele de surpresa.
"Não mata" --- Digo para Shyko que solta uma risada interna.
Vou tentar --- Ele diz cortando mais uma árvore.

---- Pain desgraçado! --- Shyko usa a minha voz para confundi-lo --- Aparece, ou está com medo de enfrentar seu velho amigo?

Minha aluna favorita~ Kakashi X S/n}16+Where stories live. Discover now