9. O trio

294 39 52
                                    

━━━━╗✹╔━━━━

"Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras.

Jane Austen - Razão e Sensibilidade

━━━━╗✹╔━━━

Todos já estavam muito bem alimentados, sentados ao redor da fogueira em silêncio. Foi um dia cheio, mas não estavam com sono ainda.

Renjun, que estava sentado entre Jeno e Jaemin, abraçou os próprios joelhos e suspirou de forma cansada. Pela primeira vez, estando longe de casa e de sua mãe, ele se sentia protegido e quente. E aquilo o fazia vibrar, curioso com tal sensação.

Ergueu o olhar encontrando Donghyuck e Mark de frente para si, depois da fogueira. Eles conversavam e riam juntos, pareciam tão íntimos, olhando daquela forma. O príncipe do ar era tão atencioso, sempre se preocupando com o do fogo, que as vezes parecia tão sério. Mas sabia que Mark tinha um bom coração, depois que "salvou" eles do guardião com a ajuda de Donghyuck, tudo ficou claro.

Desviou o olhar para o outro lado encontrando Jisung e Chenle. Seu irmão parecia uma matraca, não parava de falar por um minuto. Mas Jisung não parecia incomodado, até parecia que ele gostava de ouvir Chenle. Muito tímido, sempre sorrindo enquanto seu irmão era intrometido e reclamão. Chegava a ser fofo, mas Renjun nunca diria aquilo em voz alta.

Encarou Jeno que estava ao seu lado. Ele observava as chamas do fogo dançarem, parecia hipnotizado. Renjun achava o príncipe da terra muito atraente. Os cabelos tão escuros quanto a noite e lisos caiam sobre seus olhos, os lábios estavam sempre esticados em um sorriso amigável enquanto os olhinhos, tão pequenos, brilhavam. Ele era alto, forte e conseguia chamar a atenção de todos com seu carisma. Era o tipo de príncipe que conseguia ganhar o coração de todos com apenas algumas palavras e um sorriso doce.

Sorriu de forma boba virando a cabeça para o lado oposto, encontrando Jaemin mexendo na grama.

Era outro príncipe invejável. Tão delicado e gentil, dono de um par de olhos lindos e uma voz sedutora. Jaemin possuía um jeito único de lidar com as pessoas, era muito atencioso. Ganharia o coração da sua mãe fácil fácil com apenas um sorriso gentil e com o olhar preocupado. Renjun o admirava muito, seu coração se aquecia apenas por olhar aquele ser perfeito.

— Tem alguma coisa errada comigo? — o príncipe do ar indagou, erguendo o olhar para encontrar o de Renjun.

— N-Não...— corou, abraçando com mais força os próprios joelhos. — Eu só estava pensando, me perdoe.

— Ei, por que está agindo assim? — o loiro sorriu. — Aconteceu alguma coisa?

— Sobre o que estão falando? — Jeno se virou, também saindo de seus devaneios.

— Renjun está estranho. — Jaemin disse.

— Eu só...— suspirou. — Estou preocupado com o meu futuro. Estava observando vocês e percebi que são completamente perfeitos, vocês são simplesmente perfeitos. — sorriu sem graça. — Eu não tenho nada que vocês possuem.

Rᴇɢɪᴅᴏꜱ ᴅᴏ Cᴀᴏꜱ Where stories live. Discover now