Prólogo

488 47 15
                                    

━━━━╗✹╔━━━━

Histórias contam que a Mãe Divina se originou do caos, Ela se autocriou, se deu a vida. Se tornou a base de toda a criação, o solo para que toda a vida possa existir.

Logo depois, criou o Outro Mundo, o Céu, as Montanhas e o Mar. Todos vindos do próprio caos, todos regidos pela Mãe Terra.

Seus filhos tiveram filhos e assim por diante, até que surgisse o mundo conhecido como Avalon. Reinado por homens e mulheres que tiveram a sorte de ainda possuir um pouco do poder que seus antepassados lhe atribuíram.

Curiosa para conhecer seus descendentes, A Mãe Divina tomou a forma de uma mulher e pousou sobre o seu próprio solo. Assim que chegou foi recebida por Morgana, a bruxa mais antiga de toda Avalon, conhecedora de tudo e todos.

Com a ganância preenchida em seu coração, Morgana desejava ser a Deusa Primordial. Com isso, durante anos juntou todos os conhecimentos e poderes para poder tirar da Mãe Divina a coroa que carregava.

Mas a bruxa ainda não era forte o suficiente para combater contra uma Deusa, aquela que deu origem ao seu mundo. Por isso, ela foi capturada por seus iguais e aprisionada no Outro Mundo.

A Mãe Divina agradeceu pela ajuda, mas antes de ir embora lhes deixou uma profecia: Sete homens nascerão no mesmo ano, eles serão príncipes de Avalon. Assim que eles completarem dezoito anos, voltarei aqui para checar seus corações. Se ele for preenchido por bondade e amor, e não por ganância e arrogância, eu escolherei um deles para coroar e tomar o meu lugar enquanto descanso.

Assim, a Mãe Divina deixou de pisar seu solo. Já seus descendentes permaneceram entusiasmados e ansiosos para a chegada dos príncipes.

Muitos anos se passaram, e finalmente as rainhas anunciaram que esperavam a chegava de seus primogênitos.

Contente, todos comemoraram. Mas a dúvida rodeava a cabeça de cada um que vivia em Avalon.

Qual dos príncipes possuiria apenas bondade e amor em seu coração?

━━━━╗✹╔━━━━

Um prólogo minúsculo, uma introdução do que vem por ai.

Pra quem gosta de mitologia grega, sim! Esse mito vem de Gaia, a Deusa da Terra. É claro que aqui não esta 100% da história mas me inspirei em algumas partes hihi

Uma coisa que quero que saibam é que a estória não vai ser dos markhyuck, também vou focar nos outros casais, oka?

Bom, eu não tenho muito o que falar sobre essa fic. Foi um surto que eu tive e que gostei muito. Pra quem me acompanha sabe que eu amo uma magia rs

As personalidades dos personagens não são as mesmas que as dos meninos!

Mantenha o respeito

Espero que vocês gostem e me apoiem como sempre!

Um abraço da Nana

Rᴇɢɪᴅᴏꜱ ᴅᴏ Cᴀᴏꜱ On viuen les histories. Descobreix ara