1. O Castelo de Avalon

365 44 33
                                    

━━━━╗✹╔━━━━

"Somos faces sagradas de nossos pais."

━━━━╗✹╔━━━

A garotinha sorriu quando, finalmente, conseguiu acertar o alvo desejado. O treinamento de arco e flecha se tornava cada vez mais árduo e complicado para todas as crianças que preenchiam a sala. E o motivo disso, era pelo simples fato de ter aqueles dois homens tão bonitos e ao mesmo tempo tão perfeccionistas como professores.

— Muito bem. — Jaemin elogiou, com o seu costumeiro sorriso gentil. — Você está se saindo muito bem, querida.

A menina sorriu ainda mais e saiu saltitando ao encontro das amigas para se gabar do elogiu que receberá.

Jaemin riu ao ver a cena, passando os dedos finos entre os fios loiros para organizar o topete, uma mania que possuía. Desviou sua atenção para o irmão mais velho que ajudava uma das alunas a mirar melhor o arco em seu objetivo.

Por mais que ele tentasse ser o mais gentil, Donghyuck conseguia ser bem mais paciente que si. E isso, Jaemin admirava muito no irmão.

— Vossa alteza? — uma voz doce soou pelos ouvidos do príncipe do ar, que desviou sua atenção para a moça de feição angelical. — Vossa majestade, a rainha, deseja sua presença e a do príncipe Donghyuck no jardim.

— Oh, sim. — voltou a observar o irmão que já se aproximava. — Nós já estamos indo.

ℒℴνℯ

Antes de abrir a porta, o príncipe mais velho ajeitou os fios castanhos e encarou os olhos verdes do irmão. Jaemin concordou com a cabeça, indicando que a porta já poderia ser aberta.

O jardim extenso fora revelado, juntamente com a paisagem de céu azul com algumas nuvens brancas. O vento bagunçou o que em um momento foi o topete de Jaemin, já os castanhos de Donghyuck apenas foram para trás, revelando a testa lisa.

Avistou sua mãe, sentada à mesa com uma delicada xícara de chá na mão. A mulher observava a paisagem divina, enquanto seus fios castanhos e curtos eram bagunçados. Elisa era conhecida como uma das rainhas mais bonitas de toda Avalon, depois de Isadora, a rainha do fogo.

— Somos ar. — sua voz baixa e gentil fora levada até os ouvidos dos rapazes pelo vento forte. — Somos a sabedoria, o pensamento. Já fomos nomeados como Céu, o primeiro filho da Mãe Divina.

A mulher se virou para observar os filhos, ambos possuem uma beleza invejável e um coração tão gentil. Mas será que era gentil o suficiente?

— Mãe? — Donghyuck lhe chamou a atenção, o que a fez sorrir.

Era o seu filho mais velho, utilizava da sabedoria para ensinar os mais novos. Puxou do pai a pele bronzeada e os olhos redondos. Já os lábios cheios e os cabelos lisos fora de si que veio. Tão esperto, com uma astúcia enorme.

Jaemin já possuía um pouco mais de si, o rosto fino, a pele pálida, os olhos pequenos. Um garoto amoroso, atencioso e muito educado.

Eram seus dois tesouros, e a rainha temia muito perde-los.

— O que aconteceu? — Jaemin questionou, demonstrando sua preocupação.

Rᴇɢɪᴅᴏꜱ ᴅᴏ Cᴀᴏꜱ Where stories live. Discover now