5. Elemento Ar

268 42 18
                                    

━━━━╗✹╔━━━━

"O ar está relacionado a nossa mente, pensamentos, inteligência, movimento, comunicação e criatividade."

━━━━╗✹╔━━━━

Jeno franziu o cenho quando viu Jaemin e Renjun andando pelo jardim lado a lado. Eles riam de algo, seus passos eram desengonçados e as vezes eles se encontravam e batiam um no outro, mas continuavam a rir sem preocupação nenhuma.

— O que aqueles dois estão fazendo? — indagou para o irmão que desenhava algo no caderno. — Jisung? — chamou quando não obteve resposta. — Jisung, eu estou falando com você! — se virou para o caçula que se assustou e fechou o caderno rapidamente. — Até você está ficando esquisito.

— Me deixe em paz, Jeno. — o mais jovem franziu o cenho e saiu de perto do irmão.

Jeno ficou paralisado por um tempo, vendo o irmão se afastar cada vez mais. Ótimo, agora o pirralho estava com raiva de si por absolutamente nada.

Chateado, decidiu ir até a dupla que havia deitado no gramado. Jaemin e Renjun observavam o céu, e as vezes apontavam para alguma nuvem com um formato engraçado. 

— Jisung está bravo comigo. — comentou quando se deitou ao lado do corpo de Renjun, o deixando no meio.

— Eu também ficaria bravo se tivesse que ver a sua cara todos os dias. — Renjun ditou.

— Você ama a minha cara. — Jeno virou o rosto na direção do baixinho, encarando seu perfil.

— Ele não ama a sua cara, ele ama a minha. — Jaemin entrou na conversa, com o mesmo sorriso gentil de sempre.

— Verdade. — Renjun se virou para o loiro fazendo questão de o olhar bem no fundo dos olhos.

Aqueles olhos verdes eram hipnotizantes.

— Desde quando são tão próximos? — Jeno se virou de lado, apoiando a cabeça na mão para observar os dois garotos.

— Desde quando é tão intrometido? — o baixinho ditou risonho.

— Posso entrar no grupo? — ignorou Renjun, direcionando a pergunta para Jaemin. — Me sinto sozinho sem o meu irmão, e o príncipe do fogo me da medo.

Renjun observou Jaemin que concordou ainda sorrindo.

— Somos um trio. — Jaemin voltou a encarar o céu.

Os outros dois fizeram o mesmo, todos com sorrisos nos rostos.

ℒℴνℯ

— Como eu disse ontem, o próximo reino será o ar. — o fauno se sentou na mesa. Decidiram que a aula seria melhor no lado de dentro do castelo, já que fazia muito sol, o que dificultava a visão dos garotos. — Quando vocês estiverem prontos, rapazes. — apontou para Jaemin e Donghyuck.

— Vou começar com o significado do ar para nós, o povo do Céu. — Jaemin começou. — O Céu foi o primeiro filho da Mãe Divina, vocês sabiam? Mas depois de muitos anos nós fomos nomeados como ar. O ar é justamente a nossa mente, ele inspira leveza e aguça a nossa sabedoria. Ele nos ajuda a ser mais sábios, mais sensatos, também nos ajuda com a criatividade e a comunicação. Não é atoa que somos conhecidos como os mais sábios e criativos, e também os mais falantes. — Jaemin riu. — Ele é muito essencial, porque além de tudo isso, ele também traz leveza e limpa os locais. É o vento que espalha as sementes, que leva as pétalas de flores até os rios e lagos.

Rᴇɢɪᴅᴏꜱ ᴅᴏ Cᴀᴏꜱ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora