Rifa

3.5K 379 583
                                    

Sim a autora louca! Três, EU DISSE TRÊS atualizações no mesmo dia, manhã tarde e noite, tô me sentindo adorável.

Esse capítulo decidi ser mais legal com vocês e fiz uma coisa mais descontraída e afins.

Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Lisa

Assim que Jennie guardou a mochila no quarto juntamente com a bolsa das meninas, ela veio para o quintal cumprimentando algumas pessoas mas logo veio até mim que estou deitada em uma espreguiçadeira lendo uma revista. 

– Lili- me chama e leva minha atenção pra ela- enta na piscina com a Nini?

– vem cá- chamo esticando meus braços e ela animadamente deita em cima de mim- o almoço já tá pronto baby, a gente come e espera uns minutinhos, então entramos na piscina tá bom?

– tá boum- descansa a cabeça no meu pescoço- Lili…

– titia Lili!- a pequena pestinha mais conhecida como Malai, acaba de chegar com sua mãe ao lado.

– por que eu convidei mesmo?- pergunto pra mim mesma e Malai vem até mim.

– colinho!- pede dando pulinhos e Jennie me aperta contra si.

– agora não, vai lá comer feijão vai pinguelo de detergente- digo a vendo fazer um bico.

– ovo conta pra mamãe que você me chamou de piguelo.

– vai lá então- digo fechando os olhos relaxando totalmente quando sinto os beijos suaves e molhados de Jennie em meu pescoço- J-Jennie o que v-você tá fazendo?

– nada naum Lili- murmura contra meu pescoço. 

Seus beijos sobem para meu maxilar e vão fazendo caminho até minha orelha onde ela dá uma mordidinha.

– e-eu acho que a...comida...a comida…d-deve tá pronta- digo entre cortado sentindo os beijos dela cada vez mais perto da minha boca enquanto suas mãos apertam minha cintura.

– a Nini quer comer- sussurra no meu ouvido.

Gay panic! Gay panic! Gay panic!

Lentamente seu rosto vai chegando perto do meu enquanto eu me encontro paralisada sem conseguir nem sequer me mover; foi quando ouvimos várias pessoas falando ao mesmo tempo e gritos.

Rapidamente afastei ela me sentando e vendo Irene e Rosé saindo no tapa no meio do quintal enquanto todos assistem assustados, Jisoo e Seulgi tenta separar mas nem se moviam apenas falavam e Jin filma.

– pega fogo cabaré!- escuto Minnie gritar animada. 

Corro até elas e tento separar sentindo a mão da Rosé ir direto na minha cara mas nem assim elas param, Irene logo me dá um soco na costela, Rosé puxa meu cabelo e sou empurrada por Irene caindo no chão com tudo.

– porra!- exclamo de dor mas logo me levanto e puxo Rosé com toda minha força e a pegando de surpresa, dou um tapa na sua cara- deixa de ser assim! Caralho Roseanne me respeita!

– você tá louca?- Rosé pergunta com a mão na bochecha.

– eu que pergunto isso! Essa porra não é um cabaré não sua filha da puta! Isso aqui é a minha casa e estamos em uma festa de família! Tem criança aqui Roseanne! Então se quiser brigar com a Irene igual duas cachorras vão pra rua!

Olho para Irene que está encolhida me ouvindo gritar, acho que todos estão. 

– e você! Ao invés de perder tempo batendo na Rosé poderia tá fazendo alguma coisa de útil como dar um jeito na sua galeria porque desde que chegou aqui você não fez porra nenhuma e quis jogar isso pra cima de mim pedindo divulgação sendo que nem você mesma tá correndo atrás!

My Baby - JenlisaWhere stories live. Discover now