Porta

8.8K 798 311
                                    

Obrigada a todos que leem e apoiam a fanfic estou muito feliz com isso! Não apareço muito dando minhas notas mas saibam que sou muito grata por lerem minha história! Ei você leitor fantasma! Comente o que achou! Sua opção também é muito importante pra mim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's Narradora

Jennie e Lisa haviam acabado de terminar a primeira parte da sessão de fotos para a revista mas ainda faltavam duas sessões e elas não conseguiriam terminar se Jennie não melhorasse o próprio humor.

– vamos lá Jennie! Eu também tô cansada, mas nem por isso tô com essa cara de cu!- Lisa diz irritada de pé enquanto Jennie está sentada com os braços cruzados e emburrada.

– não! Eu não quelo mais tirar foto!- exclama teimosa- isso é trabalho escravo!

– Jennie você só precisa fazer algumas poses, não complica tudo! Esse projeto vai me render uma boa grana- digo o final mais baixo.

– você não liga pra Jennie! Você é má! E só pensa em dinheiro!- rebate aparentemente chateada e muito irritada.

– você diz isso porque só vive a vida do bom e do melhor! Se eu não trabalhasse a gente não moraria na casa que a gente mora hoje, eu não poderia pagar todas as contas que chegam todo mês, quando fossemos no mercado não comprariam nenhuma porcaria doce ou salgada que você pede tanto e você não teria nem um terço do que tem hoje! Eu trabalho duro porque quero continuar com minha vida como está e se quiser que a sua continue assim também acho melhor não dizer que eu só penso em dinheiro!

Lalisa fala tudo num fôlego só desabafando em um tom irritado. Ela sempre se sente muito injustiçada quando alguém próximo dela diz que ela só pensa no dinheiro quando no final de uma refeição em um restaurante caro, é ela que paga as contas.

Lisa acha o cúmulo da hipocrisia Jennie dizer que ela só pensa no dinheiro quando ontem mesmo estava reclamando que quer um brinco da Chanel que viu na propaganda que deve custar o rim dela.

– v-você brigou com a Nini?- Jennie pergunta com a voz trêmula.

Apesar da Lisa repreender muito a Jennie, ela nunca chegou ao ponto de brigar com ela então Jennie se surpreendeu com o surto de Lisa.

Jennie começa a chorar em um tom alto esperneando enquanto diz que Lisa brigou com ela então se joga no chão de pirraça.

– podemos terminar a sessão amanhã? Eu sei que estou gastando o tempo de vocês mas hoje infelizmente Jennie não está bem com isso- Lisa fala se desculpando com cada um daquela sala pois sabe que ela está atrasando o trabalho deles.

Com um pouco de esforço, ela pega a Jennie no colo e mesmo com ela se remexendo toda no colo de Lisa e a empurrando com as mãos, Lisa não solta ela e continua caminhando para fora da sala.

– Jennie estamos em público, não faça uma cena- Lisa diz séria sem perder a postura enquanto caminha até seu carro e por sorte, não haviam fotógrafos do lado de fora até porque ela saiu mais cedo que o esperado.

Depois de colocar a Jennie no banco de trás, Lisa foi para o banco do motorista e dirigiu até sua casa ouvindo uma Jennie chorosa gritar no seu banco de trás.

Chegando em casa, Lisa pegou Jennie no colo novamente e a colocou sentada no sofá. Cruzou os braços embaixo dos seios e ficou parada em frente a Jennie a encarando séria.

– acabou?- Lisa pergunta quando Jennie para de chorar por um minuto. 

Jennie volta a chorar dessa vez mais baixo e fraco esticando os braços em direção a Lisa. 

My Baby - JenlisaWhere stories live. Discover now