capítulo 17

32.3K 3.4K 2.6K
                                    

Vinnie

- Mulher insuportável! - Gritei batendo a porta do quarto.

Mabel consegue me tirar a paciência em apenas alguns segundos.

Joguei a toalha que estava presa em minha cintura na cama e vesti apenas uma cueca, peguei meu celular quando o mesmo tocou em cima da mesinha ao lado da cama, era uma mensagem de Delia, merda.

"Porra Vincent, você foi para às Maldivas com ela seu canalha?!"

Tá bom, talvez Mabel não seja tão insuportável assim em comparação com Delia.

"Tenho negócios para resolver aqui, Delia, não vim por diversão."

"E teve que levar a suicida?"

"Caralho! Cuida da porra da sua vida!"

"Você vai me trair com ela!"

"Eu e você nós não temos nada, é apenas sexo, só isso. E aliás, eu não devo satisfações para você, eu sou a porra do seu chefe caralho, acho melhor você demonstrar mais respeito!"

"Eu achei que você gostasse de mim!"

"Gostar de você? Acha que eu não sei que você só está ficando comigo para ficar se gabando por aí que está tranzando com o chefe da máfia italiana?"

"Se você sabe disso, por que continuou comigo?"

"Porque eu precisava de um passatempo."

"Quer saber? Que se foda também! Quer ficar com porra daquela agente do FBI? Fique então!"

"Quando eu voltar, vamos ter uma conversinha sobre a merda do seu modo de agir."

Desliguei o celular e o joguei na cama.

Que caralho! mulher chata!

Não sei onde eu tiro paciência para aturar Delia, se fosse outro membro da minha máfia que ousasse falar assim comigo eu iria meter um tiro na testa sem hesitar, mas com ela eu não posso fazer isso.

Delia e eu nos conhecíamos desde crianças, fomos criados praticamente juntos, o pai dela era o melhor amigo do meu pai, e o braço direito dele, quando o meu pai morreu foi ele que me criou, mais a alguns anos atrás o pai de Delia morreu de câncer, ela ficou devastada, não só ela, eu também. Quando isso aconteceu Delia virou outra pessoa praticamente, começou a sair todas às noites para beber, cada dia estava com um homem diferente, não que isso fosse da minha conta, mas ela não costumava ser assim, talvez esse foi o jeito que ela achou de lidar com o luto, mais foi da maneira errada.

Eu tinha um carinho enorme por ela, eu sabia que ela gostava de mim, então usei isso para tentar ajudá-la, para ela parar com a vida de ficar saindo com um e com outro, isso estava destruindo ela, foi aí que nós começamos a nos envolver, dei um lugar para Delia na máfia, ela é encarregada de encomendar e receber o carregamento de drogas, e então a vida de Delia foi melhorando aos poucos.

Eu não tenho muito do que reclamar dela em relação a máfia, ela executa bem sua função, é uma ótima atiradora, se eu estiver com algum problema ela resolve para mim. Mas o problema era que Delia gostava de mandar em minha vida, e era isso que me irritava, ela tem que entender que eu sou o chefe dela, eu dou às regras, mas apesar disso tudo, ela era minha amiga, de alguma forma ela era.

Mas não vou me preocupar com isso por agora, tenho coisas para resolver aqui, problemas e mais problemas.

Deus, eu precisava de férias, como eu precisava, isso tudo está acabando comigo.

[...]

Resolvi descer até a cozinha para beber uma água antes de dormir, e quando passo pela sala encontro Mabel dormindo toda desajeitada no sofá, teimosa, falei para ela dormir na merda da cama. Fui até a mesma e a peguei com cuidado no colo, Mabel estava quente, sua pele macia roçou contra meu peito e eu quase caí com ela nos braços por conta disso.

Que porra?

Subi as escadas com ela, entrei no quarto e a coloquei na cama, quando fiz isso pude sentir o cheiro doce de Mabel, tinha me esquecido de como ele era bom.

Por algum motivo idiota não pude evitar de acariciar sua bochecha com o dorso dá mão, ela era tão linda, parecia tão serena enquanto dormia, como ela podê se envolver com o desgraçado do Oliver? O que ele fez para conseguir Mabel?

Afastei esses pensamentos tolos da minha mente e me deitei o mais longe possível dela.

Acabou que eu não bebi minha água, caralho.

Continua...

Postei muito cedo hoje kkkkkk amémAté o próximo capítulo, bjss

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Postei muito cedo hoje kkkkkk amém
Até o próximo capítulo, bjss

Na Cama Do Inimigo| VINNIE HACKER | Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora