Capítulo 22 ♣ Namorada

162 21 15
                                    


– Porra Aurélio, que merda você está fazendo aqui? Vá para fora. Não vê que Aurora está pelada, CA-RA-LHO!

Luz não conseguia entender exatamente muita coisa.

Como ele conseguiu entrar no quarto?

Por que ele estava sentado na sua cama?

Quem diabos era esse cara?

Por que ele olhava para Austin como alguém que dá comandos a um cachorro?

Nunca foi alguém de julgar caráter pela primeira impressão, mas certamente essa pessoa na sua frente não era digno de confiança.

– Essa não vai ser a primeira e nem a última mulher que vejo nua no seu quarto meu garoto. Vim saber por que se atrasou para o treino? Como sempre a mesma coisa, mulheres, menos mal, nós sabemos o poder que essa cidade tem sobre você, depois que voltou da casa daquela mulherzinha...

– Mulherzinha? Quem é esse cara Rafael? Do que ele está falando.

Austin se vira de frente para encarar os olhos perdidos de Aurora, enrolando na garota toda a toalha protegendo-a. Ficando nu no processo.

– Ele tem essa mania de invadir meu quarto. Mas vou conversar com ele para que isso não se repita novamente tudo bem?

– E desdê quando você se importa Rafael? – O homem se levanta impaciente. – Vamos coloque logo seu uniforme, faça o seu treino enquanto dispenso essa coisinha pequena aí.

Austin abriu a boca para responder, mas a "coisinha" com sangue quente foi mais rápida que ele.

– Olha seu dinossauro ambulante, não sei quem te deu o direito de se referir a mim como um objeto ou com deboche, eu não te conheço e nem tenho o interesse, então quando for dirigir a palavra a mim ou sobre mim, espero que as pese e tenha educação.

Aurélio riu por um longo tempo. Aquele pontinho loiro poderia ser um problema? Rugas se formaram na sua cara de incredulidade. "Nada grande demais que não possa ser resolvido com algum suborno".

– Aurélio eu não tive tempo de explicar foi tudo muito rápido. Essa é Aurora Telles minha... namorada? – Olhou para Aurora pedindo confirmação, pra saber se era exatamente isso que ela representava, a muito tempo ele não sabia nomear as coisas. A garota confirmou com a cabeça confusa demais, feliz demais, eufórica demasiado – Aurora esse é meu empresário Aurélio Sparks. Bom agora vocês estão apresentados. Pode ir saindo!

O coração de Aurora saltou alto, pela segunda vez ele a chamava assim. Se não estivesse tão nervosa com audácia desse tal de Aurélio ela derramaria lágrimas de felicidade.

– O quê? – Exclamou alto. – Que porra é essa de namorada? Não combinamos nenhum um golpe assim para a mídia. Sabe acho que isso não irá te favorecer em nada? Quando for inventar algo assim, tem que me avisar com antecedência.

– Acontece Aurélio – Rafael puxou Aurora pra sua frente, vestida como se a toalha fosse um vestido tomara que caia que cobria dos seios até o joelhos. Enrolou os braços em torno de sua barriga, abaixando um pouco o queixo para beijar sua bochecha. – Ela não me avisou que iria vim assim pra minha vida sem convite prévio, só chegou – mais um beijo depositado em sua bochecha – foi chegando – mais um beijo – e chegando, quando vi. Eu já a chamava assim sem perceber.

– Isso é real? – O homem realmente parecia incrédulo.

– Isso é! A coisa mais real de todos os tempos Spaks!

O ópio de um anjo - QUEBRADOS 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora