• 060 •

2.3K 191 55
                                    

Renatinho🚩

Já faz alguns dias que estou percebendo que Kimberly está bem estranha, já faz umas madrugadas que ela levanta correndo para ir ao banheiro, e eu só escuto o barulho de vomito.

De uns dias pra cá que me liguei o que pode ser, gravidez, tenho quase certeza que dessa vez meu esperma entrou lá, haha.

Porém ela não me falou nada referente a isso, estou meio desconfiado, mas talvez nem seja isso, eu que estou muito obcecado em ter uma cria com ela.

Apesar de que nas últimas transas que temos feito não usamos camisinha, e eu também não tenho visto Kimberly tomar algum daqueles remédios para evitar gravidez.

Só sei que se realmente for gravidez Kimberly com certeza vai relutar em questão de ter o bebê, da última vez que conversamos sobre isso não deu muito certo, esse assunto entre nós é algo bem delicado.

Vou tentar ser compreensivo nessa questão, mas realmente quero que ela me dê motivos sérios para não ter a criança. Amor, carinho, cuidado, tudo do bom e do melhor com certeza o bebê vai ter, não vou deixar faltar absolutamente nada, sou maluco por criança amo pra caralho, chego ser bobão pro lado das crias pô, as criançadas são nossas herança nesse mundão louco.

Eu entendo o lado dela, quem vai sofrer pra ter a criança, pra amamentar, vai ser ela, mas eu estou disposto a estar ali para o que der e vier. Se realmente Kimberly estiver grávida vou fazer o possível para não deixar ela tirar, tudo isso é fruto do nosso amor, não posso deixar ela abortar um serzinho tão indefeso.

Tive que sair de casa cedo hoje, por que um cuzão lá do Alemão foi preso no asfalto com mais de cinquenta mil reais em drogas da nossa boca, e agora cá estou eu indo resolver essa parada.

Maior vacilão esse maluco ai, caiu na mãos dos canas e tenho certeza que ele não vai aguentar a pressão dos vermes e vai acabar abrindo o bico, e quem vai se fuder vai ser eu, o de frente daquela porra sou eu, quando a casa cai vem tudo pro meu peito.

Tenho que agir antes dos canas, senão o bicho pega.

Renatinho; Qual foi caralho, mas quem autorizou esse mano descer pro asfalto com essa mercadoria toda. — Falei bolado e todos que estavam na sala me olharam.

Reuniu todos os cabeças daqui e do ppg pra tentarmos resolver essa parada o mais rápido possível.

Tubarão: Relaxa ai meu cumpádi, não precisa perder a paciência não, nós vamos dar um jeito nessa parada. — Pausa. — Mais eis a questão que autorizou esse maluco descer com tudo isso.

Formiga: Ele chegou aqui falando que o mano Dendê deu a val pra ele pô, ai nos que estávamos aqui de trampo na boca e liberamos pra ele.  — Fala de cabeça baixa.

Falcão: Coé mano Dendê procede isso ai cuzão? — Pergunta olhando pra ele que já estava suando pra caralho.

Dendê: É...é procede mano, mas eu posso explicar, ele me ligou falando que precisava de uns vinte quilo de maconha pra repor lá na comunidade dele, e eu liberei pô sou eu quem estou cuidando da boca dez então deixei ele pegar, ele me falou que até amanhã iria voltar pra repor aqui, mas aconteceu o que a gente menos esperava pô a culpa não foi minha não. — Fala todo nervosa.

Gui: Desde quando nossa comunidade repõe a favela desse cuzão ai? E qual é o lado que ele cola? Esse bagulho tá estranho qual foi Dendê. — Cruza os braços olhando pra ele.

Dendê: Coé parceiro já faz uma cota que o mano VT tá colando com a gente pra pegar drogas, ele é lá da Penha pô, ele sempre fez os bagulhos tudo direitinho mas agora a não deu bom.

RENASCER - MORROWhere stories live. Discover now