• 044 •

3K 226 34
                                    

Kimberly🦋

Renato passou dos limites, me testou até o último segundo, e o pior é que foi por coisa boba, parada idiota, odeio brigar, ainda mais por coisa sem nexo.

Kimberly: Não quero discutir contigo mais, sério. - Falo abrindo a porta de casa.

Renatinho: Nem eu quero contigo pô, não fiz nada demais Kimberly. - Vai pra cozinha beber água.

Kimberly: É o que? Não fez nada demais? Tu chegou aqui dez da manhã falando um monte de asneira, saiu como se nada tivesse acontecido e foi pra portar de bar encher o cu de cachaça e pra finalizar foi pra casa da sua ex mulher pra se lamentar, me poupe Renato, me poupe. - Falo sem paciência subindo pro meu quarto.

Renatinho: Pô, calma ai cara. - Diz vindo atrás de mim. - Eu sei que errei em ir lá pra casa da Leyla, mas se eu viesse aqui eu iria falar tanta parada que não ia terminar legal.

Kimberly: E terminou legal pra você? Por que pra mim não. - Falo sentando na cama. - Tu não tem um pingo de empatia comigo cara, estou aqui tentando me recuperar de uma cirurgia e tu fica ai casando conversa, pelo amor de Deus ne.

Renatinho: E tu tem comigo porra, tu já tá falando merda cara, meu sonho é ter uma família contigo, e tu não quer isso. - Escora no canto da porta com os braços cruzados.

Kimberly: Não quero mesmo, no momento não estou afim de "construir uma família" com você, não penso nisso Renato, você tem que entender cara. - Falo sem paciência. - Que briguinha mais sem noção sério, sem necessidade alguma a gente estar discutindo por isso, estamos parecendo dois adolescentes.

Renatinho: Culpa tua pô, trata os outros na maior ignorância ai.

Kimberly: Culpa minha? Ha, ha, ha, agora a culpa é minha? Tu escuta o que não quer, faz maior aué e eu tenho culpa, aja paciência viu. - Falo passando a mão no rosto.

Renatinho: Papo reto, quero discutir contigo não, realmente não tem necessidade, reconheço que estou sendo emocionado nessa parada ai, bora sentar e conversa isso não pode ficar assim. - Diz se aproximando.

Kimberly: Finalmente você se ligou, aleluia. - Falo com as mãos pro alto. - Sei que meus pensamentos não são os dos melhores, mas sinceramente no momento não penso em ter filho, quem sabe mais pra frente eu paro pra pensar nisso, quem sabe eu não mude meus pensamentos, agora as coisas estão muito recente, você tem que entender também. - Falo segurando em sua mão.

Renatinho: Pelo menos tu tá sendo sincera né, vou tentar entender essa sua decisão ai, mas não vou desistir fácil de meter uma cria em tu. - Da risada. - Não gosto de ficar brigando contigo papo reto. - Beija minha testa. - Eu te amo pra caralho mulher. - Me abraça.

Kimberly: Eu também odeio brigar contigo cara, eu odeio. - Falo choramingando. - Eu te amo seu ordinário.

O mesmo para o abraço, e me encara segurando em meu queixo, ele aproxima nossos lábios, e sela os mesmos iniciando um beijo rápido e cheio de fogo.

Eu sou completamente apaixonada nesse cara, não tem jeito.

[....]

Renatinho🎭

Fiquei escaldado com todas as paradas que Kimberly falou pra mim, desde daquele dia que a gente foi no hospital, e ela ficou falando um monte de bobeira eu só fiquei guardando pra mim e agora deu no que deu.

Sempre sonhei em montar uma família com a mulher da minha vida, que no caso é ela, mas a mina não pensa assim, primeira mina que eu conheço que não pensa nessas paradas.

Confesso que fiquei na maior neurose por causa disso, falei pra caralho, ouvi o que eu não quis e fiquei bolado.

Sai até da casa dela não com certeza eu iria falar merda, e aquela discussão não iria terminar bem.

Kimberly é uma mulher foda pra caralho, mas pegou no meu ponto fraco, desde que começamos a namorar eu já pensava nessas paradas e tal.

O jeito que ela falava parecia até que ter um filho é uma coisa ruim. Sei que é difícil pra caralho, mas se for preciso com certeza ficarei de prontidão a madrugada toda pra cuidar da minha cria, filho é bênção, é herança da vida pô.

Tenho o Lucca ai na pista, infelizmente não pude acompanhar o crescimento dele, mas agora ele está ai pô, faço de tudo por ele, minha vida todinha aquele moleque.

No começo com certeza é difícil, mas tudo é questão de tempo, logo se acostuma e vira rotina.

Talvez eu esteja sendo emocionado pra caralho, ainda está muito cedo pra falar dessas paradas, mas as coisas que ela falou, ficou martelando na minha mente, não pude guarda só pra mim.

Quem sabe no futuro ela não pode abrir mais a mente e pensar na parada, desistir eu não vou, eu ainda vou casar com essa mandada e vou meter uns três filhos nela, ela vai ver, não tô brincando não, ela que lute.

Mas na moral sinceridade é tudo, a mina foi totalmente transparente comigo, eu que estava de cabeça quente e fiz uma tempestade em um copo d'água.

Mas tá suave pô, já trocamos maior papo, por mim já está tudo resolvido, só quero paz.

× × ×

Kimberly: Ain caralho, mete com força. - Geme rebolando no meu pau.

Aumento o ritmo das estocadas, e ela começa a gemer mais alto.

Essa mina entre quatro paredes me enlouquece, me deixa malucão, sou amarradão na dela papo sério.

Enrolo seu cabelo na minha mão e puxo fazendo ela se empinar mais, e começo a meter com força.

Kimberly: Isso amor, isso.... - Geme praticamente gritando. - Fode essa buceta caralho.

Renatinho: Gostosa. - Desfiro um tapa em sua bunda. - Eu vou gozar caralho. - Aviso sentindo o tremor do meu corpo.

Kimberly: Espera amor, vamos gozar juntos. - Me olha mordendo os lábios.

Nem deu tempo de nada assim que ela falou eu gozei, e em seguida ela também.

Renatinho: Porra, que foda foi essa. - Falo saindo de dentro dela.

Tiro a camisinha do meu pau, amarro e jogo no lixo.

Kimberly: Bora tomar um banho vida. - Se levanta sorrindo.

Ela caminha até o banheiro e entra no mesmo me chamando com o dedo, sem perca de tempo entro no banheiro agarrando ela por trás.

E ali já começamos outra foda.

Na melhor do que uma boa foda pra fazer as pazes de verdade.

[....]

× × ×

• Vocês acharam que eu não iria postar hoje né? Haha, aqui estou eu, cansada abessa mas cumprindo com a minha palavra.

• Passei o dia todo fora e só tive tempo agora galera, votem e comentem bastante.

• Bom, no capítulo anterior eu escrevi no intuito de ser uma coisa e vocês entenderam outra. Referente a Leyla e ao Renatinho, eu queria reaproximar eles e criar uma amizade, porém vocês entenderam outra coisa, só falei isso pra deixar claro mesmo.

• Enfim, espero que tenham gostado, bora interagir pessoal.

Bjs💖💕

RENASCER - MORROOn viuen les histories. Descobreix ara