Capítulo 1 - A rotina...

3K 125 4
                                    

Há aproximadamente 350 anos atrás, os feiticeiros Volturi previram uma grande traição. O nome do casal de feiticeiros era Kyra Volturi e Joseph Volturi e eram considerados reis, os feiticeiros de Suprema magia que comandavam todos os seres místicos que habitavam a Terra naquela época, porém graças a visão de uma vampira chamada Elizabeth (grande amiga e conselheira dos feiticeiros), eles viram que a sua época estava chegando ao fim e que logo seriam assassinados e o seu reino seria tomado por traição. Então vendo que não poderiam mudar seu trágico destino, eles aproveitaram que Kyra estava grávida de sua filha Raissa e criaram uma grande poção que transformaria sua filha em uma criatura única, dotada de todos os poderes das criaturas místicas (vampiros, transmorfos e feiticeiros) e ela viveria com a missão de matar todos os vampiros que cruzassem seu caminho considerados como “impuros", para treinar seus golpes até chegar no seu objetivo máximo e matar o grande traidor: “Aro Volturi".

Jacob POV

Estava na casa dos Cullens, extremamente confortável por mais incrível que pareça, ouvindo Alice tentando convencer Bella e Reneesme a fazer compras “para renovar o seu guarda roupa", mas tal mãe, tal filha, ela nn vai convencê-las kk.

Alice: gente, não é possível que vocês estejam FELIZES com essas roupas, e vcs nem podem usar a desculpa do Jasper q fala: "nasci à um século  e nn consigo me adaptar ao estilo usado atualmente" (ela disse imitando a voz de Jasper) pq vcs nasceram bem nesse século aqui viu?

Reneesme: tia nn adianta, eu nn gosto de fazer compras, tenho mtas roupas nn quero mais (disse meu lindo imprinting meio emburrada, se sentando ao meu lado e colocando a cabeça em meu peito enquanto eu a abraçava)

Eu ri e me perdi da briga das meninas ao sentir o cheiro de Reneesme tão perto. Faz pouquíssimo tempo que Edward e Bella se acostumaram com o fato de estarmos juntos, antes, assim que ela completou 18, ficávamos escondidos, já que oq ela sentia era recíproco, até que depois eles descobriram e foram obrigados a se acostumar com a ideia. Desde então, passo mais tempo aqui do que na minha casa, pq por mais q o cheiro dos Cullens seja péssimo, Reneesme faz td ficar melhor. Acho que nada na vida me faria ficar tão feliz quanto meu imprinting.

Raissa POV

Estava em Los Angeles com Leilani. Assim que meus pais morreram, a única pessoa que tive foi minha melhor amiga Leilani e por grande sorte ela é transmorfa, pq eu nn aguentaria se ela fosse igual esses vampiros, esses porcos imundos que rondam a terra, ela é leal e nn faz mal a ninguém, um doce mesmo.

Cara 1: nossa que menina linda

Cara 2: eu vi primeiro, vou chegar nela

Cara 1: nn cara ela é mto areia pro seu caminhão e... ei! Que história é essa de q viu primeiro?

Suspirei cansada... olhei pra Leilani que graças a audição apurada tbm ouviu a cv e disse:

Leilani: me deixa adivinhar, vc quer ir embora, pq esse é 26• grupinho de caras q babam em vc hj?

Sorri, ainda bem q Leilani me conhecia

Eu: olha, acho q 1 semana tá bom, já realizamos seu desejo de calor e praia, mas n consigo aproveitar o sol e o mar pq toda vez q coloco biquini é essa baboseira aí oh

Pode parecer convencido da minha parte, mas é a verdade quando digo que realmente o sexo masculino nn costuma ser mto discreto cmg pq quando meu pai e minha mãe resolveram me enfeitiçar antes do meu nascimento, eles colocaram não só todos os poderes, mas tbm a junção das belezas dos três seres místicos em mim, já q com a beleza podemos fazer mais uma armadilha de guerra, facilitando na minha missão, então peguei a cor de pele indígena dos transmorfos, cabelos lisos e corpo esbelto dos vampiros e olhos cinzas e profundos dos feiticeiros e isso me transforma no alvo dos hormônios dos caras dessa praia e isso é um saco.

AlvorecerWhere stories live. Discover now