Detenção

3.5K 272 50
                                    

        Pov Scarlet

    Agora já são 19:26, estou me arrumando para ir para a detenção, Clarissa deve estar na biblioteca, eu não sei, desde a aula de Dumbledore, eu estou no dormitório. Coloquei uma blusa de manga cumprida, uma calça um pouco rasgada, uma bota e um casaco. Sai da Comunal e fui direto encontrar Riddle...

    Achei ele perto da biblioteca e quando ele me olhou, ele estava com uma expressão nada legal, tinha mais duas pessoas com ele, uma reconheci ser o Lestrange, e o outro garoto, era um menino de cabelos loiros, o mesmo que tinha dado bom dia de manhã.

    Me aproximei do Riddle e ele falou "Está atrasada" cruzei os braços e falei "Não eu não estou, estou até adiantada, você falou 20 horas" Riddle revirou os olhos e falou "Eu falei as 19 horas" levantei os ombros e falei "Eu não presto atenção no que você fala, então pensei que fosse 20 horas" Lestrange negou com a cabeça e o garoto loiro segurou um riso. "Isso não importa, Delacroix, quero que arrume a biblioteca, até às 20 horas" levantei uma sombrancelha e falei "Não" ele se aproximou de mim e falou "Você vai fazer o que eu estou mandando, se não..." Me aproximei mais dele e perguntei séria "Se não o que?"

     Nós estávamos muito perto, conseguia sentir o álito de menta dele, os olhos dele, ele estava irritado, isso eu podia ver só pelo olhar... Quando eu ia falar alguma coisa, Clarissa aparece "O que está acontecendo aqui?" Ela pergunta calma e Riddle sai de perto de mim. "Mandei a Delacroix limpar a biblioteca, mas ela não quer fazer isso" Clarissa olhou para mim e falou "Mas ela vai fazer" Clarissa se aproximou de mim, pegou o meu braço e nos levou para uma estante um pouco longe dos meninos "Scarlet, você tem que ser legal" Clarissa falou baixo e eu revirei os olhos "Não, a gente precisa ser legal com o Dumbledore, não com garotos que se acham o rei do mundo" ela bufou e perguntou "Tem como você ser legal por uma hora?" levantei os ombros e falei "Tá,... Mas depois eu taco uma Avada nele" ela concordou e foi embora.

    Comecei a arrumar os livros, era uma chatice só, deveria ter mais de 100 estantes aqui. Olhei para a janela e vi que que a noite estava linda, as estrelas brilhavam, a lua estava cheia, o céu estava perfeito. Senti alguém se aproximando e percebi que era Riddle quando ele perguntou "Vai ficar aí parada?" Não respondi ele, e o mesmo perguntou "O gato comeu a sua língua?" Neguei com a cabeça e falei "Eu só tô vendo o céu... Agora não posso mais nem olhar para o céu Riddle?" Sai de lá e fui em direção a outra estante, parece que Riddle ficou lá vendo o céu.

    Quando deu 20 horas, Riddle veio perto de mim e falou "Pode ir" concordei e sai de lá o mais rápido possível. Entrei no salão comunal e encontrei Clarissa, Druella e Walburga. "Como foi a detenção com o Riddle?" Clarissa perguntou e eu revirei os olhos "Tá bom, já entendi" me sentei na poltrona e comecei a ler um livro, depois de mais ou menos 30 minutos, seis garotos chegam na Comunal.

     Os seis garotos ficam de pé, perto da gente, olho para eles e pergunto "Querem alguma coisa?" Riddle se aproxima e eu falo "Já pode tirar o cavalinho da chuva, eu não vou sair dessa poltrona" como de costume, ele me olha irritado e cruza os braços. O resto dos meninos senta nos sofás e um deles chega perto de mim e fala "Bem você já deve conhecer o Riddle" olho para ele por cima do livro e concordo com a cabeça "Eu sou Abraxas Malfoy" parei de ler o livro e Malfoy fala "Aquele dali é o Avery, o nosso amante por livros" Olho para Avery e percebo que ele só está olhando para Clarissa, dei um mini sorriso e Malfoy fala "Aquele que está sentado perto de Druella é Cygnus Black... Ele adora uma pegadinha... Aquele perto da Walburga, é Orion Black, ele é noivo dela... E aquele que está sentado lendo um livro, é o Lestrange, ele é meio calado, mas é legal" Concordei com a cabeça e falei "Eu já conhecia o Lestrange... Mas por que está sendo legal comigo?" Ele levantou as mãos, em um sinal de rendição e falou "Eu vi o que você fez com o Nott e prefiro morrer sendo seu amigo do que inimigo" deixei uma pequena risada sair e ele perguntou "Sabia que fica mais bonita sorrindo?" Ele se sentou perto de Avery e eu continuei lendo o meu livro.

    Depois de alguns minutos, me senti sendo observada, parei de ler e olho em direção a Riddle, ele não parava de olhar para mim, ele me olhava, como se estivesse vendo a minha alma, mas provavelmente ele está tentando ler minha mente.... Isso eu agradeço a Grindelwald, ele leu tanto a minha mente que aprendi Oclumência. Olho para Riddle seria e pergunto "Perdeu alguma coisa" todos pararam de conversar e Riddle responde "Não, só estou tentando entrar na sua mente, mas aparece que você tem Oclumência" concordei e falei "Sim, eu tenho Oclumência... e se eu quisesse garotos intrometidos lendo a minha mente, a minha mente estaria desprotegida" ele se aproximou de mim, e eu me levantei da poltrona "Me chamou de que?" Ele perguntou irritado e eu falei calma "Eu não te chamei de nada, mas se você acha que é um garoto intrometido, é a sua palavra, não a minha"

    Podia sentir que todos estavam olhando para a gente, mesmo sem tirar os meus olhos de Riddle. Nem eu, nem ele queríamos tirar o contato visual, era como se fosse uma competição, quem parasse de olhar, ia perder. E parece que nem eu, nem Riddle perdemos. Depois de alguns segundos, ouvimos Walburga falar "Meu Merlin, eles são idênticos" paramos de nos encarar e olhamos sério para Walburga. Ela nos olhou assustadas e falou "Desculpa, é que ninguém nunca falou com o Riddle assim e... Parece que todos tem medo de você Scarlet" olhei para ela mais séria e ela logo falou "Desculpa.... Delacroix" me virei para Riddle, ele estava com o maxilar travado, dei um mini sorriso e Malfoy falou baixo, mas deu para escutar "Cara, isso vai dar casamento" Riddle fez uma cara de pisicopata e Malfoy abaixou a cabeça. Ri disso e Riddle olho para mim.

    "Qual é Riddle, imagine eu, como sua esposa" eu só queria provocar Riddle, queria ver até onde a raiva de Riddle vai, mas depois que ele deu um sorrisinho de lado, parece que ele percebeu o que eu fiz "Se você fosse minha esposa, eu colocaria veneno no seu café" ri debochada e falei "Se você fosse meu marido,... Eu beberia" pisquei para ele e logo sai de lá.

Oii galera
Ficariam em detenção com o Tom??
Bjs 😘

Roupa de Scarlet

Roupa de Scarlet

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    

A Imperatriz Das Trevas -Tom Riddle-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora