Fuga de Azkaban

3K 263 19
                                    

Pov Scarlet

Dois meses já tinham se passado, eu riscava as paredes com um pedaço de cimento da minha cama, de tanta raiva acabei chutando a cama e saiu um pedaço, mas isso não importa... Estou começando a perder a esperança, Clarissa já deveria ter pensado em alguma coisa, mas por que ela ainda não apareceu.

Estava olhando para o mar, muito distraída nos meus pensamentos, pensando em como fugir daqui, ouço a porta da cela sendo aberta, olho de canto de olho, mas não vejo nada, mas depois que eu sinto uma dor muito forte nas minhas costas, quando me viro, vejo o mesmo homem alto que me sentenciou ao beijo da morte, segurando uma faca. "Segurem ela rapazes" na mesma hora, vários homens entram na minha cela e me seguram.

Os homens me seguram forte, provavelmente deixaria marca depois. "Virem ela" os homens me viraram bruscamente e eu perguntei "Que merda tá acontecendo?" Ele respirou fundo e falou "A minha vingança que está acontecendo... Queridinha" sinto uma dor, ardente, aquilo queimava a minha alma... mas fiz uma promessa para mim mesma que eu não vou gritar, não vou chorar e nem implorar para parar.

"Por que... Está... Fazendo isso?" Perguntei, ele riu "Você vai sofrer o dobro que ele sofreu" fico confusa, mas depois uma dor muito forte me atinge, ele estava me chicoteado, provavelmente as minhas costas estão sangrando... "Quem sofreu seu.... Idiota?" Perguntei e ele gritou de raiva "A pessoa que você matou" tentei revirar os olhos, mas por causa da dor, não consegui "Já matei muitas pessoas,... Seja mais específico" ele me chicoteou tão forte que cai de joelhos, mordi meus lábios para não gritar e ele falou "Meu irmão, você matou o meu irmão... Nicolas Dawlish" ele chicoteou mais algumas vezes, até que eu homem que me segurava falou "Cara, melhor parar, você está exagerando, olha o estado das costas dela... Ele não vai gostar de saber do que você está fazendo" o homem parou de me chicotear e falou "Quer estar no lugar dela?" o homem rapidamente negou com a cabeça e quando percebi que o homem ia continuar, alguém fala "Se você chicotear ela mais uma vez, eu faço você sentir a mesma dor que ela está sentindo e ainda faço você engolir esse troço" reconheci a voz de Clarissa.

30 minutos antes....

Pov Clarissa

Estou a mais de 1 HORA tentando achar uma merda de entrada para Azkaban, já se passaram 3 longos meses, não sei se Scarlet já morreu e eu não quero nem pensar nessa hipótese.... São 23:47 da noite e eu não consigo mais dormir.... Estou pensando e pensando, mas não tenho nenhuma ideia.

Estou começando a ficar irritada, muito irritada. Só estou olhando para os mapas, plantas de Azkaban, mas nada me ajuda a resgatar Scarlet.... "Chega" falo alto e jogo todos os papéis no chão. "Tudo bem, Senhorita?" O elfo me pergunta com medo e eu falo séria "Não, Scarlet está em Azkaban, ela pode morrer, então se eu não tirar ela de lá agora e se ela morrer, eu morro nas mãos do meu PAI." O elfo ficou com mais medo ainda, olhei para ele confuso e ele pegou um espelho. Me olhei no espelho e vi que meus olhos estavam idênticos ao do meu pai, mas só que com uma pequena diferença, eles estavam brilhando de raiva.

Dei o espelho para o elfo e a minha magia surtou, as janelas se quebraram, os móveis caíram no chão e quando eu fechei os punhos, percebi que não estava mais na mansão, e sim em Azkaban.

Dois homens estavam na minha frente, não sabia o que fazer, então falei "Avada Kedavra" os dois caíram mortos no chão... Olhei para seus corpos já mortos, depois olhei para uma mesa que tinha perto dele e falei "Aquela é a varinha da Scarlet" peguei a varinha e ouvi alguém falar. "Quer estar no lugar dela?" Fui na direção da voz e quando vi, Scarlet estava de costas, ajoelhada, com três homens segurando ela. Quando o homem ia chicotear ela, eu falei fria "Se você chicotear ela mais uma vez, eu faço você sentir a mesma dor que ela está sentindo e ainda faço você engolir esse troço"

O homem se vira rápido para mim e fala "Quem é você?" Me aproximo dele e falo "Seu pior pesadelo" dou um soco na cara dele, lanço feitiços nós homens que estão segurando Scarlet e ajudo ela a se levantar. Quando eu ia sair com ela, o homem se levanta e fala "Ela não vai sair daqui viva" olhei para ele irritado e falei "Ah mais ela vai sim... Estupefaça" estava com tanta raiva, que a magia foi maior, quando joguei o homem para a parede, ela se rachou e acabou quebrando, fazendo o homem cair direto ao mar.

Os homens que eu tinha deixado desacordados no chão, agora acordaram. Ajudei Scarlet a se levantar e falei "Confia em mim?" ela concordou com a cabeça, conduzi ela até o buraco na parede, aonde aquele homem caiu, ela me olhou assustada e nos jogamos, antes da nossa queda, eu e Scarlet aparatamos. Eu e Scarlet caímos no chão, olhamos uma para a outra, falamos juntas "Conseguimos" Scarlet sorriu e falou "Eu achava que você pensava antes de agir" revirei os olhos e falei "Cala a boca ou eu te entrego de novo para eles" ela riu e quando nós íamos nos abraçar, alguém fala "Alguém pode me falar o que está acontecendo aqui?" Nós viramos para a voz e falamos juntas "Ferrou"

Oii galera
O que vocês acham que vai acontecer??
Bjs 😘

A Imperatriz Das Trevas -Tom Riddle-Onde as histórias ganham vida. Descobre agora