Livro 2 - Capítulo 12

534 78 4
                                    

Eles estavam no meio de uma reunião de Comensais da Morte quando Blinky apareceu atrás de Harry, parecendo ligeiramente em pânico.

Harry se ajoelhou ao lado do elfo - confiando em seu amante para não matar ninguém que estivesse sendo estúpido enquanto ele estivesse de costas - e sussurrou, "O que é?"

"A Srta. Cynthia disse a Blinky que Blinky precisava chamar o Mestre Harry ou a Srta. Cynthia viria buscar o Mestre Harry ela mesma," Blinky relatou em um sussurro aterrorizado.

: Go, : o Lorde das Trevas junto à Harry ordenou.

Harry acenou com a cabeça, então seguiu o elfo frenético para fora da sala de reuniões e através da mansão até seu escritório. "Cynthia", disse ele com um olhar de desaprovação enquanto abria a porta.

"Sinto muito, Sr. Harry," Cynthia disse suavemente, "mas ela foi insistente." A garota ergueu uma coruja branca ferida, que piou baixinho ao ver Harry.

"Edwiges," Harry quase engasgou, avançando para pegar seu primeiro familiar. "Oh, Merlin. O que aconteceu com você?"

"Ela estava com isso na perna", disse Cynthia, segurando um pergaminho.

Harry acenou com a cabeça e, ignorando o pergaminho oferecido por um momento, chamou, "Slinky!"

O elfo-chefe apareceu ao lado de Harry. "O que Slinky pode fazer pelo Mestre Harry?"

Harry se ajoelhou diante do elfo e estendeu Edwiges. "Veja o que você pode fazer por Edwiges, por favor?"

Slinky gentilmente pegou a coruja ferida. "Slinky fará disso prioridade, Mestre Harry," ele prometeu gravemente. "Hedwig Owl estará voando de volta para o Mestre Harry em nenhum momento."

Harry acenou com a cabeça e se levantou para pegar o pergaminho enquanto Slinky sumia de vista.

- Mandei Celer para você há quase uma semana, dizendo que encontramos o quarto de Helga. Celer nunca voltou e temo o pior.
' Eu sei que Edwiges tem muito mais prática em ficar fora do alcance da Ordem - ela está fazendo isso há anos, ao que parece - então vou mandar isto com ela:
' Eu temo por minha vida, irmão mais velho. Eu temo pela irmã, Poppy e Severus também. O galeirão tem nos observado com muito cuidado - eu o vi dar alguns olhares estranhos para Ula também, agora que penso nisso. Se interceptaram minha última carta, serão ainda mais suspeitas do que antes.
- Encontre uma maneira de nos tirar daqui ou ataque agora. Eu disse à irmã para ir em frente com a abertura do quarto da Helga sem você - vamos precisar do apoio dela.

' Gin '

Harry girou e socou uma parede. Tom, temos que fazer algo.

Eu concordo totalmente. Volte aqui - traga sua pirralha se precisar, mas cubra-a - e nós marcaremos uma data de ataque. Então contaremos a Fawkes, disse Tom severamente.

"Sr. Harry?" Uma pequena mão pousou levemente no braço de Harry.

Direito. Harry se virou para Cynthia. "Esta carta é da minha irmã de Hogwarts. Ela acha que Alvo suspeita dela e tem medo que ele faça algo a respeito. Estou voltando para a minha reunião e vamos encontrar uma maneira de tirar ela e nossos outros espiões para fora da escola. Lord Voldemort disse que você pode vir se quiser. "

O rosto de Cynthia ficou desagradável com a menção do Diretor de Hogwarts. "Eu quero ir", disse ela.

Harry acenou com a cabeça e silenciosamente transfigurou seu lindo manto amarelo em um preto com capuz e puxou o capuz sobre sua cabeça, então liderou o caminho pelos corredores, o pergaminho ainda agarrado em uma mão com nós dos dedos brancos.

Abandon  [ TRADUÇÃO ]Where stories live. Discover now