Último capítulo

3.5K 447 51
                                    

Heaven

Um vazio...

Um vazio é tudo que estou sentindo mesmo tendo Klaus ao meu lado...

Não sei se é por tudo ser recente ou se será um estado permanente, me sinto vazia.

Não tive muito tempo com Dayne para criar uma ligação ou algo parecido, mas ela fazia parte de mim, ela também era eu. Me fazia ser completamente eu.

Quem serei agora?

Uma Heaven incompleta?, Ou uma Heaven sem sua segunda forma?

Acho que é tudo mesma coisa.

Mais por anos eu vivi sem ela, sem saber que ela existia dentro de mim, e vivi completamente bem. Mas porque eu acho que não consiguirei viver como antes, agora que ela se foi.

__Eu estou aqui Heaven, eu sei que é impossível preencher um vazio desses, mas eu farei o possível para que sejas feliz.- diz se sentando ao meu lado e segura minha mão__ Não posso prometer que vou preencher o vazio dela Heaven, porque meu amor é falho, é cheio de defeitos, eu sou alguém difícil de lidar, então não sou o candidato perfeito para preencher esse vazio porque sempre que eu errar, que eu te machucar de alguma forma vai doer pra caralho porque estarei preenchendo dois lugares dentro de você, o seu coração e esse vazio que a Dayne deixou. Eu prometo te ajudar a encontrar algo saudável para preencher esse espaço ou te ajudar a viver com isso.

Olho para ele com os olhos marejados, Klaus é tão..., Tão ele.

Klaus é tão perfeito para mim, que só por tudo isso que ele me disse está me fazendo entender que ao lado dele eu posso tudo, nós podemos tudo juntos.

É constatar isso é maravilhoso, encosto minha testa na sua encarando seus olhos.

__Klaus podias me iludir e dizer que o teu amor inundaria esse vazio, seria muito romântico e eu acreditaria- digo e ele me encara tímido e culpado.

__Eu não sou romântico Heaven e nunca mentiria para ti. Sabes que não gosto de mentiras- diz todo bravinho me fazendo rir internamente.

__Nem para me fazer feliz?- pergunto e ele nega.

__A felicidade a base de mentiras é momentânea, nunca eterna- responde e beijo seu nariz.

__Eu te amo mesmo assim, sua sinceridade foi o que me fez te amar tanto assim- digo e ele se afasta me encarando estranho.

__Havias dito que foi a minha beleza- diz me deixando encabulada.

__ Também Klaus, a beleza faz parte do pacote- digo e ele me encara de uma forma intensa.

__ O que mais faz parte do pacote?- pergunta e pega seu telefone verificando a mensagem que acaba de entrar__Podes responder Heaven.

__ A sua inteligência, a sua voz, eu amo sua voz até sonho com ela as vezes. Os seus olhos, amo o seu toque, a forma como me das prazer, mas o que supera tudo isso e até a sua sinceridade é a forma como me tratas. Eu me sinto tão especial Klaus, me sinto amada em todos os sentidos, quando zangas por eu não comer bem o suficiente, quando te preocupes até pelo tamanho do salto que uso com medo que eu caia, a forma como me elogias, a forma como te preocupas em escolher as palavras quando estás bravo para não me machucar, amo quando deixas eu descarregar minha raiva em ti , resumindo Klaus. Eu amo você todinho.

"És tão perfeito para mim que eu me sinto imperfeita nessa relação, sinto que não consigo retribuir na mesma intensidade todo o amor que me dás e tenho um medo grande de ti perder."

Suspiro depois de ter dito tudo que eu queria e sentia, olho para Klaus que me encara com os olhos marejados, parece chocado pelas coisas que ouviu de mim.

Me aproximo dele me ajoelhando na cama e toco seu rosto.

__Klaus, o que está acontecendo?- pergunto nervosa e ele solta seu telefone e limpa seu rosto.

__Eu me sinto exatamente assim Heaven, imperfeito nessa relação com alguém tão perfeita. És tão linda, tão paciente comigo, me entendes como ninguém. Aguentas todos os meus problemas com um sorriso, me amas intensamente como se eu fosse o ser mais perfeito que existe. Não olhas muito para os meus defeitos, para as coisas horríveis que já fiz, me dás um amor puro e perfeito sendo que não mereço tudo isso, eu não sou perfeito Heaven.

__Eu também não sou perfeita Klaus.- digo e ele nega.

__ Você é perfeita para mim- diz acareciando meu rosto com devoção.

__E você para mim- digo e ele me beija intensamente.

Seus olhos cinzentos me encaram intensamente, demostrando o amor gigante que ele tem por mim.

Seus dedos param nos botões do meu vestido e ele me encara pedindo permissão e eu dou com um aceno.

Klaus desbotoa meu vestido com calma, analisando cada pedaço de pele que vai se expondo. O ajudo a retirar meu vestido e retiro meu suntiã, ficando somente de calcinha.

Me sento em seu colo e o ajudo a retirar sua camisa, foi até aonde conseguimos nos manter calmos. Porque no momento que o beijo novamente algo explode e a fome e desespero um pelo outro surge de uma forma intensa.

Me movimento em seu colo, o beijando com luxúria, nossas línguas duelam lindamente e suas mãos estão por todo meu corpo, me tocando, me sentindo.

Klaus me faz dele novamente, assim como eu o faço meu. Ele me marca novamente nos fazendo sentir tudo com mais intensidade, me fazendo o amar ainda mais.

Mas a mensagem que Dayne me deixou me fez crer que ainda passaríamos por muitas provações. Que tudo isso foi apenas o início da nossa história.

Que mesmo nós dois sendo seres imperfeitos, o nosso amor é perfeito.

Heaven estou indo porque não quero estragar algo tão perfeito, o que você e Klaus tem é extremamente raro. É algo puro e sublime. Não deixe que nada nem ninguém estrague isso, proteja esse amor, proteja Klaus que tenho a certeza que mesmo não tendo o que tanto desejam, terão um ao outro pela eternidade.

Não sei o que o futuro reserva para nós, o que sei é que estaremos sempre juntos e sempre teremos um ao outro.

Klaus e o seu amor é tudo que tenho e eu irei os proteger com tudo que tenho.



Fim.













Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Perfeição Imperfeita Onde as histórias ganham vida. Descobre agora