Bux/Narrador/Bux

2.9K 458 29
                                    


O que falar de Dayne?

Ela é linda, muito linda, toda a  perfeição está nela. Quando ouvi que Fadas são a espécie mais linda que existe nunca imaginei que chegaria a esse nível.

Dayne é extremamente linda, tem uma beleza hipnotizante. Ela já deve ter colocado muitos homens de joelhos.

__Já coloquei sim, mas para cortar suas cabeças- responde me surpreendendo__Não me olha assim.

__Como queres que te olhe, acabaste de ler minha mente. Ninguém havia conseguido antes- digo e ela ri contida.

__Sou tua metade idiota- diz rindo até que para e me encara um pouco seria__Estou falando do outro olhar, como se eu fosse uma Deusa.

__Acho que é pouco para descrever tamanha beleza- digo feito um idiota e ela me olha, triste?.__O que foi?

__Não gosto disso, foi por causa desse corpo que passei tudo que passei, se eu pudesse escolher não teria essa beleza toda. A perfeição não existe e a ilusão dela é cheia de consequências.

__Queres falar sobre isso?- pergunto e ela nega.

__Não, vamos fazer o que devíamos ter feito faz muito tempo- diz se levantando retirando os cabelos pretos do rosto.

__Treinar?- pergunto sem entender onde ela quer chegar.

__Nós não precisamos treinar e também não precisamos envolver nossos donos. Eles são jovens demais para ter tanta morte nas costas, principalmente a Heaven.

__Nunca atuei pelas costas de Klaus, Dayne- digo não gostando do rumo da conversa.

__Sabe o que vai acontecer se eles enfrentarem todo o reino sozinhos, eles vão morrer. Não importa o quão poderoso Klaus é, eles já devem saber da ligação entre eles- diz me fazendo pensar__A ligação é só entre eles, entre nós não.

__E nós somos mais fortes- digo e ela sorri concordando.

__Além disso eu sou uma vantagem. Eles não sabem que eu despertei antes da hora e posso garantir que eu sou o maior pesadelo deles. Eles me devem e eu vou cobrar.


.....

No reino das Fadas...


__Meu rei, tens a certeza que Dayne não despertou?- pergunta seu conselheiro observando seu Rei olhar a estátua de Dayne na sala secreta do castelo.

__Não sinto sua aura ou o seu poder, sentiria se ela tivesse despertado- responde tocando a estátua__Ela era a mais linda de todas, a beleza dela foi a sua desgraça.

__Mas os nossos antepassados a traíram da pior forma. Ela tem toda a razão em cobrar o reino- responde o conselheiro sem medo de expressar o seu pensamento.

__Mas não podemos o entregar, por isso devemos matar a menina antes que ela desperte- diz se virando para o conselheiro__Encontraram uma foto da menina?, Precisamos ter meios de a identificar.

__Sim meu rei, vim exatamente para o entregar. Recolhemos algumas da casa dela- responde retirando as fotografias do envelope.

__Mataram os restantes?- pergunta levanto as fotos.

__Sim, a mulher que a criou e o irmão que não sabia do plano dos pais. Ele até tentou se defender mas não resistiu- responde vendo o rei observar as fotos.

__Linda e delicada, ela seria um alvo fácil se não fosse a metade de um Vodmont- responde encarando as fotos__E o nosso contacto em Vod?, Ele descobriu para onde eles foram?

__Não, ninguém sabe. Mas ele disse para não baixarmos a guarda porque o garoto pode nos atacar a qualquer momento- responde e o rei concorda.

__Ele pode mesmo acabar com o reino?, O seu nível chega a Kayvrel Vodmont?- pergunta um pouco preocupado.

__Ele podia, mas com a ligação que tem com a menina fica difícil. Porque agora ele tem de evitar ser machucado, tem de estar mais atento e cuidadoso porque a menina não é não forte e um machucado nele pode acabar matando ela. Segundo a nossa fonte, o nosso ataque quase matou os dois porque a menina não conseguiu se curar rapidamente.

__Isso é bom, por isso quero que se foquem nele. O nosso objetivo é matar a garota, porque duvido que ele a traga para guerra, seria bom se soubéssemos onde eles estão.

__Meu rei não te preocupa que Kayvrel Vodmont queira se vingar da morte do filho?- pergunta algo que o inquieta bastante.

__Eles não tem provas de que fomos nós que fizemos o primeiro ataque e tem de continuar assim se atacarmos fora do reino. Mas se garoto vier até aqui, a razão estará com o reino, ele atacou e nós nos defendemos.


.....

__Como assim matar todos?- pergunto observando o reino das fadas da montanha em que nos encontramos.

__Todos eles me devem Bux, a vida deles me pertence- diz com a voz distante.

__Eu gosto de matar, eu amo fazer os seres pagarem pelos seus erros. Mas não faço isso sem motivo, preciso de um motivo para justificar o que irei fazer.

__Eles nos querem morta, isso não é o suficiente?. Achei que fosses menos medroso- diz me desafiando.

Seguro seu braço a trazendo para mim.

__Medroso é a única coisa que não sou. Mas apesar do que os outros pensam, eu tenho limites Dayne e não vou me guiar pela sua raiva e sair matado crianças que não tem culpa de nada porra.

__Eles também erraram em dizer que não tens sentimentos. Eu também me enganei, achei que não o tivesses- diz aproximando seu rosto do meu sem nenhum medo.

__Se eu não tivesse, não estaria aqui- digo a soltando__Ou me contas que merda aconteceu ou vamos embora.

__Eu não vou para lado nenhum, não mandas em mim, não sou Heaven- diz me irritando ainda mais.

__Minha mãe não pode matar sem um motivo forte o suficiente para se entender o porque ela o fez. Eu puxei isso dela, se para mim não faz sentindo, eu não mato, precisa fazer sentido, precisa ser suficiente para a punição que quero dar. Precisa ser suficiente para a minha mente e o rei querer te matar não é o suficiente matar um reino.

__Tudo bem, eu vou te contar o que aconteceu. Mas essa história termina hoje.






Perfeição Imperfeita Onde as histórias ganham vida. Descobre agora