Heaven

3.3K 523 96
                                    

Saio do quarto depois de me arrumar e vejo uma mulher com uma farda de guerreira parada em frente da minha porta.

__O príncipe ordenou que a levasse até a sala do trono- diz depois de fazer uma reverência.

Me senti bem importante, e minha consciência começou a ver quem Klaus realmente é, o seu posto, a sua importância.

Príncipe....

Eu realmente estou com um príncipe, como sonhei várias vezes quando criança.

Mas ele é um príncipe extremamente diferente do que eu sonhava, a única coisa que tem em comum é a posição.

Mas amo o príncipe que a vida me eu exatamente como ele é.

Sigo a mulher, enquanto aliso meu vestido rosa e meu cabelo. Depois da declaração que Klaus me fez hoje, eu quero estar mais linda que nunca.

Apesar de não ter esquecido o que ele me fez antes de viajarmos, ficou claro para mim que ele está fugindo desse assunto.

E eu preciso saber o porquê...

Ao longo do caminho vejo varios servos, todas vestem o mesmo uniforme, diferenciando nas cores. Alguns mostrando suas asas coloridas e outras não, o mais impressionante em tudo isso é que todos trabalham com um sorriso no rosto.

A mulher me deixa em frente a uma enorme porta que dois guerreiros a abrem para mim. Entro na sala me deslumbrando com a beleza do lugar.

Vod é sem dúvidas um reino lindo e rico.

__Só faltava você, para que meu filho explique o que está acontecendo- ouço Kayvrel e me viro em sua direção.

Vejo a mesa já pronta e com seres ocupando seus lugares. Das pessoas presentes, só conheço Kayvrel, Klaus, Fanel e Caion. Os outros não conheço.

Me aproximo deles e Klaus levanta e puxa uma cadeira ao seu lado, o encaro antes de sentar e vejo algo sádico em seus olhos.

__Vamos comer primeiro, Heaven dormiu tanto que nem tomou o pequeno almoço- diz e o vejo começar a servir meu prato__Primeiro come as frutas e depois o resto.

__Eu sei comer Klaus- digo envergonhada vendo todos me encararem.

__Mas não parece de tanto que saltas as refeições- responde depois de encher meu prato__Agora come.

Todos começamos a comer em silêncio e sinto a mão de Klaus entrar por debaixo do vestido me fazendo o encarar, sua mão sobre pela minha perna e pousa na parte interna da minha coxa, perto demais da minha intimidade.

__Estão satisfeitos senhor Nel?- pergunta Klaus a um senhor de parencia humilde que sorri bastante feliz para ele.

__Sim, majestade. É uma honra estar aqui e agradeço em meu nome e da minha família- diz o senhor e olho para Klaus desconfiado.

Vejo a menina ao lado do senhor que não tira os olhos de Caion e o rapaz do outro lado de Fanel, e os outros permanecem calados, apenas observando.

__Voçes devem estar curiosos e confusos pelo meu convite repemtino para o almoço- diz Klaus levantando chamando a atenção de todos para ele__De um lado convidei o actual chefe do nosso exército e sua família, do outro lado temos um ex guerreiro de Vod e sua família. Caion está aqui porque é o responsável pelo departamento financeiro do reino, Fanel porque pode ajudar a resolver o problema, Heaven para me impedir de matar mais alguém e papai porque ainda és o actual rei de Vod.

Morte?, Impedir ele de matar?

__O que essas famílias estão fazendo aqui, alguém aprontou algo?- pergunta papai o fazendo rir.

__Todos sempre aprontam pai, parece que sou um detector de problemas porque ou sou inteligente demais porque não é possível que eu tenha de descobrir e resolver tudo.- responde parecendo irritado.

__Directo ao ponto Klaus, tenho horário marcado com uma Onstri daqui a meia hora- diz Caion bastante sério.

__Então vamos começar por ti, quanto do dinheiro do reino é dado para suprir todos os gastos, todas as contas, aposentadorias, essas coisas?- pergunta sério.

__Trinta por cento de toda a receita do reino- responde parecendo confuso.

__E quem administra esse dinheiro, quem responde por aplicar eles, assinar as transferências e tudo isso?.

__O Chefe do nosso exército, ele que atribui o valor e assina as saídas do dinheiro- responde e olho para o homem fardado ao lado da sua mulher e do garoto que não tirava os olhos da Fanel.

__Podes ir agora- Caion levanta imediatamente pronto para ir embora__Não devias gastar esse tempo com a Onstri tentando mudar o carácter imutável da sua metade?

__Jane não é para qualquer um, hoje estou tirando o meu dia de folga- responde e sai da sala cantarolando.

__Explique essa merda de uma vez Klaus, não estou com paciência hoje- reclama Kayvrel sem paciência.

__Ontem conheci o senhor Nel quando precisava de um carro para alugar e ele estava alugando o seu. Acabei descobrindo que ele fez parte do exército e foi aposentado depois que perdeu uma parte da sua perna em uma das nossas guerras. E o que você recebeu do reino senhor Nel?

O senhor humilde se demostra surpreso por ser questionado e o vejo olhar sua mulher antes de responder.

__Quatro carros e um dinheiro que ajudou muito a minha família, graças a tudo isso tenho conseguido cuidar da minha família- diz bastante grato.

__Isso não é verdade- exclama o senhor fardado.

__Não permiti que falasses- diz Klaus o senhor sussurra desculpas__O senhor Nel até me ofereceu o carro que me alugou por eu ser o príncipe, mas eu fiquei com vergonha do meu Reino, da minha posição, fiquei com vergonha do meu Rei que é meu pai. Quando ouço o senhor Nel se sentir extremamente satisfeito com as migalhas que recebeu e foi pior ao saber que não é só com ele.

__Eu não estava reclamando Príncipe, estou muito satisfeito com o que me foi dado- diz o homem e Klaus bate na mesa fazendo toda ela tremer.

__VOÇES NÃO SÃO SEM TECTO CARALHO, para aceitar qualquer merda que dão- diz furioso__Voçe lutou pelo seu reino Nel, uma parte do se corpo foi perdido por defender seu reino e o que você recebe?. MIGALHAS!.

__Isso é um absurdo- diz Fanel também furiosa__Isso não é nem um terço do que eles merecem, onde está o vale, o salário mensal, a casa, as escolas pagas, a saúde, o tratamento, aí falta muita coisa.

__Exatamente, por isso trouxe o chefe do nosso exercito para poder nos explicar o que está acontecendo- diz e vejo Kayvrel pensativo__Mas antes disso quero que saibas que a sua morte já está garantida e dependendo de algumas respostas eu decido se a sua família morre contigo.






Hey lovers....

O próximo capítulo promete....





Perfeição Imperfeita Onde as histórias ganham vida. Descobre agora