Klaus

3.2K 516 368
                                    


__O que Fanel faz aqui e porque precisas de mim?- pergunta papai e olho para que parece com a mesma dúvida.

__Acabamos de ver que não podemos confiar nos outros para ocupar cargos que tem haver com o nosso dinheiro. Então eu quero que Fanel ocupe o lugar como a chefe do nosso exército sendo que ela ainda não tem um cargo e é a mais indicada para isso- digo e Fanel me encara surpresa.

__Não!, E isso não está em discussão- diz papai se levantando me irritando completamente.

Olho para Fanel que está para chorar me deixando mais irritado.

__Não estou pedindo sua permissão- digo e o vejo parar no caminho__Sendo que eu que ocuparia o lugar por ser o único sem ocupações agora, eu estou deixando o meu cargo nas mãos da minha irmã e pelas leis de Vod isso não é um crime.

__E porque não tens ocupações?- pergunta irritado__Mataste todos eles e agora queres matar sua irmã também nesse cargo de merda.

__Fanel estás disposta a assumir o risco?- pergunto e ela concorda novamente__Assunto encerrado, papai coloque Fanel no seu novo cargo.

__Não farei isso, Fanel não está pronta para algo assim- diz contrariado.

__Então irei esperar o avô te substituir como rei para que ele faça isso- digo e ele vai embora__Fanel podes ir com a família do senhor Nel, eles já terminaram por aqui. E diga a todos que não quero ser incomodado.

A vejo sussurrar um obrigado e sair acompanhada de senhor Nel e sua família.

__Vamos começar- digo me virando para o antigo chefe__Heaven não precisas ficar.

Ela olha para mim parecendo fascinada com oque está vendo.

__Eu quero ficar, só finja que eu não estou aqui- diz pegando minha taça de sangue tomando.

Heaven nunca gostou de sangue, e agora pela cara extremamente satisfeita que ela está fazendo parece que gostou.

Melhor resolver um problema de cada vez. Olho para os restantes na mesa e sorrio vendo pânico em seus olhos.

O traidor, com sua mulher e filho que não tirava os olhos de Fanel. E curiosamente ele é feio, o que não é uma característica dos Vod, mas um motivo para matar ele.

__Só farei uma pergunta e dependendo da sua resposta eles vivem- digo e ele concorda de imediato__A sua mulher e o seu filho sabiam de onde vinha tanto dinheiro?

__Sim, mas eu os obriguei a não falar nada- diz me fazendo rir.

__Cada um é dono de suas ações, se eles se calaram é porque foi uma escolha deles- digo me aproximando da mulher deixando o menino__O que esperavas nos roubando?, O que tinhas não era suficiente?.

__O poder me subiu a cabeça príncipe, não mate minha família por favor- implora com lágrimas nos olhos ao ver minhas mãos no pescoço da mulher que chora desesperadamente.

__Sabes qual é a pena de um ladrão, mas tu foste ladrão e traidor. Traiste o seu povo os prejudicando sem pensar nas consequências por isso sua linhagem deve ser apagada- digo e quebro o pescoço da mulher e antes que ele grita minha mão atravessa seu peito e retiro seu coração sem nenhuma compaixão__Vamos para o último.

__Ops- ouço Heaven dizer e ao me virar não acredito no que meus olhos estão vendo__O sangue havia acabado.

Heaven cortou a garganta do menino e está com a taça debaixo do ferimento a enchendo com o sangue dele e ela me lança um sorriso inocente com o queixo sujo de sangue.

Perfeição Imperfeita Onde as histórias ganham vida. Descobre agora