Bux

2.7K 433 34
                                    

A única coisa que me assustou em tudo que ela contou, é perceber o quanto ela é vingativa.

Imagina se eu e Klaus falhamos em algo, ela vai querer se vingar e é inteligente o suficiente para saber como nos atingir.

Essa mulher é mais psicopata que eu e isso me assusta.

__Tudo bem Dayne, o que aconteceu depois de teres matado todo o exército Elfo?- pergunto querendo saber o que mais aconteceu até sua morte.

Porque a raiva que Dayne tem da sua espécie não pode ser só por terem a entregado para o exército.

__Eu desapareci por uns meses, queria tentar seguir com a minha  vida. Nesse tempo que fiquei escondida conheci uma anciã deserdora do meu povo, foi ela que me falou sobre termos como nos tornar uma segunda forma, mas que só era para seres que não encontraram sua felicidade ou sua metade na primeira vida e como segunda forma acabam tendo uma segunda chance para a felicidade, mas ela explicou que ao voltarmos como segunda forma não lembramos da nossa vida anterior por causa de uma parte do ritual onde limpamos nossa alma e mente para estarmos livres das amarras do passado e podermos servir cem por cento o nosso dono.

__Mas tu te lembras do seu passado- digo e ela concorda.

__Mesmo com tudo que ela me contou não me interessei nisso. Ela estava me insistindo porque segundo ela eu só encontraria a felicidade por aquele caminho, ela dizia que eu não encontraria a felicidade e muito menos minha metade naquela vida. Mas não me interessei, nem um pouco, mas tudo mudou quando eu soube de algo. Bux você já se deparou com uma escória, algo imprestável que só existe para atrapalhar os outros, ocupar o lugar dos outros, roubar a vida de outros seres?.

__Com essa descrição assim não, diria os Mort. Mas eles são totalmente uma escória, tem uma importância- respondo e ela ri.

__As fadas são uma espécie do pior tipo, uma escória- diz e respira fundo__Você que eles ergueram estátuas em minha homenagem e espalharam por todo o universo que eu era a melhor guerreira deles e que fui em missão ao exército dos Elfos com o início objetivo de impedir que os Elfos atacassem o meu povo. Eu estava sendo vista com uma heroína que se arriscou pelo seu povo, o povo que me jogou para aqueles malditos, o povo que me entrou como se eu fosse uma coisa. Esse povo que estava se aproveitando da minha dor, da minha vingança para se sobressair. Por causa dessa história que eles começaram a ser temidos por serem traiçoeiros, inteligentes e perigosos. Os reinos que eram seus inimigos, se tornaram amigos, eles fizeram mais alianças com outros reinos e tinha uma mulher que se passava por mim e andava com o rei em todas as reuniões, como se fosse ela que matou todos aqueles, como se fosse ela que foi usada pelos Elfos e advinha quem era a outra Dayne?

__Porra essa história fica cada vez mais chocante, conta tudo de uma vez Dayne porque não faço a menor ideia de quem possa ser- digo e ela ri.

__Se você que está ouvindo está assim, imagina quando eu descobri. Eu fiquei irada, insana, fiquei louca e minha alma só pedia vingança, eu só me via matando cada um deles, me via queimando cada um deles, comendo o coração deles- diz com a raiva explícita na sua voz até que começa a rir__ Minha vontade era de retirar toda a pele do rosto da minha mãe e a entregar um espelho, arrancar suas asas lentamente. Mas para isso eu precisar ficar calma e pensar, ser inteligente era a minha maior vantagem e eu precisava encontrar um meio de me vingar sem morrer no caminho.

__Não me diga que te mataram antes de se vingares?- pergunto incrédulo e ela me encara brava.

__Me subestimas tanto assim?, Achas que sou burra ao ponto de deixar isso acontecer?- pergunta extremamente brava, parece que vai saltar e me atacar.

__Claro que não, só achei que... Deixa para lá, continua- respondo exitante com medo de dizer o que realmente queria dizer e ela acabar me matando ali mesmo.

__Nunca subestime uma mulher que quer vingança, não importa o ser ou o seu poder. Uma mulher quando quer se vingar sempre consegue.





Hey Lovers, estamos na recta final do livro, podem começar se despedindo dos personagens.

Perfeição Imperfeita Onde as histórias ganham vida. Descobre agora