12

3.4K 421 642
                                    

#CriaturaParruda

🥊📷

É impossível alguém se apaixonar por mim, olha a merda que eu sou. Quem vai querer? Park Jimin só pode está desesperado ou doente, ou confundindo as coisas já que esse sentimento um dia foi existente.

Meu deus, o que eu faço agora? O cara se declarou pra mim praticamente, eu acho, que belo presente de aniversário, hein: a dúvida.

Eu que não vou perguntar, sou nem louco, tenho medo do rumo que essa conversa pode nos levar então a gente só caminha até a esquina e no puro silêncio, logo após deixar Jaemin na escola.

Que desespero, como eu vou me despedir dele? Ele sempre é espontâneo então geralmente me abraça ou rouba beijos da minha bochecha, mas agora parece tá pensativo e certeza que é sobre a "declaração".

Por essa nem ele esperava pelo jeito.

— Ok, a tarde quer sair? — ele me pergunta antes de virar a esquina, um pouco inquieto.

— Pra que? — pergunto desesperado e com certo medo, puta merda.

— Presente de aniversário. — não é a melhor explicação de todas mas ok, aceito de bom grado enquanto assinto com a cabeça levemente. Ele solta uma risada leve e se aproxima, segurando o meu rosto entre suas mãos pequenas e macias.  — Relaxa, pô. Não tem porque se comportar como um gatinho assustado.

Não tem? Ele me disse que gosta de mim praticamente e agora quer sair pra sabe deus onde, não acho que ele vai tentar alguma coisa mas ainda sim, fico um pé atrás em relação a isso.

Não tenho medo do Jimin, mas confesso que tenho medo do que posso está sentindo... Não é normal.

— Tá, ok. — balanço a cabeça para cima e para baixo novamente, um tanto perdido. — Até mais tarde, então.

— Até. — ele beija a minha bochecha como sempre e sai, apertando o meu coração de um jeito estrondosamente diferente.

Puta merda, uma hora eu morro de ataque cardíaco por culpa desse cara.

Suspiro fundo e vou para o meu treino, sempre chegando cedo e tendo o espaço inteiro para mim, agora o que eu faço é ficar pensando que nem um mané sobre o Park.

Ele amou um cara e, hoje em dia, está voltando a sentir esse carinho, não pode ser eu, pode? Não há qualidade alguma em mim, ele está fazendo uma ilusão em sua cabeça onde provoca essas coisas loucas.

Isso se for eu, vai que não é, posso está confundindo as coisas.

E se eu estiver? Traria alívio? Porque, sinceramente, imaginar que o cara possa ser eu me traz um certo alívio, o motivo eu ainda estou descobrindo, talvez seja o jeito como ele faz eu me sentir bem consigo mesmo ou aquele sorriso perfeito.

Mas é de tanto ficar pensando que me atrapalho todo no treino e recebo um belo soco no queixo pelo filho da puta de um dos meus colegas, nem sei o nome do desgraçado.

— Fica moscando que leva mais um, Jeon. — e ele provoca ainda, tá se achando só porque tirou um pingo de sangue de mim depois de tanto tempo que ninguém consegue ao menos me tocar.

Cicatrizes - Pjm + JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora