14

698 80 5
                                    

[...]

A guerra que se formava entre os casais mal havia começado, mas todos já estavam muito envolvidos para parar agora. Depois do incidente com a lâmpada  no quarto de Alex e Maggie, elas levaram algumas semanas para se reunir. Alex, a cientista que é, formou uma lista de todas as lâmpadas que conhecia em ordem alfabética de sua localização.

Em seguida, elas começaram a procurá-los ativamente. Se Lena e Kara não estivessem tão contentes por estarem envolvidas uma na outra durante as noites de cinema, teriam notado Alex e Maggie se oferecendo para fazer tudo. Cada vez que elas precisavam de bebidas, mais comida, uma troca de disco, Alex e Maggie estariam de pé antes que qualquer uma delas pudesse se oferecer.

Ambos usariam essas oportunidades para bisbilhotar, encontrando e ativando tantos interruptores quanto pudessem no tempo limitado e anotando seus resultados em seus celulares, todos para serem adicionados à lista principal posteriormente. Maggie, embora completamente impressionada com a dedicação de Alex à brincadeira, também a acha um pouco assustadora e um pouco sexy.

- Eu encontrei um no armário delas. - Maggie zomba, partes iguais estranhas e divertidas quando Alex franze a testa para ela.

- Tá de brincadeira? - Ela pergunta intrigada enquanto digita a nova lâmpada solar em seu laptop. Maggie encolhe os ombros, balançando a cabeça enquanto ri.

- Não, mas tenho que admirar o compromisso delas.

- Bem, eu não, é estranho. - Alex empurra o ombro de Maggie.

- Só porque é sua irmã mais nova.

- Eu realmente não quero pensar sobre isso.

Maggie sorri, arrastando os pés no sofá para que ela possa tirar o laptop de Alex de seu colo, substituindo-o com ela enquanto monta em sua namorada.

- Eu poderia te distrair...

A expressão de Alex leva uma curta jornada de vagamente ligada a levemente enojada para totalmente rasgada enquanto suas mãos encontram seu caminho sob a bainha do colete de Maggie. O olhar dilacerado oscila mais para ligado quando Maggie abaixa os quadris ainda mais no colo de Alex e começa a beijar sua mandíbula suavemente.

- Precisamos escolher qual lâmpada solar desativar primeiro. - Alex suspira e Maggie se recosta para olhar para Alex.

- Apenas uma?

- Se desativarmos mais, elas saberão que fomos nós.

- Eu pensei que queríamos exatamente isso.

Alex revira os olhos, estendendo a mão para beijar Maggie e Maggie sabe que é porque Alex não consegue resistir a ela quando ela está semicerrando os olhos com um olhar malicioso.

- Eventualmente, queremos que elas saibam que fomos nós. Primeiro, quero que elas pensem que estão apenas quebrando.  - Alex explica com naturalidade e Maggie balança a cabeça lentamente, pondo em dia o plano.

- Certo. Então, devemos desativar uma das primeiras lâmpadas solares delas.

Alex franze a testa e sorri quando ela entende.

- Elas vão pensar que há algum defeito que os faz ficarem menos eficientes e parar de funcionar. - Alex balbuciou com entusiasmo, envolvendo os braços em volta da cintura de Maggie para puxá-la para um beijo quente.

- Você é incrível, sabia? - Alex respira contra os lábios de Maggie.

- Sim, eu sei. - Maggie murmura, sorrindo em seu próximo beijo quando as mãos de Alex finalmente começam a se mover com algum propósito, traçando a forma dos músculos nas costas de Maggie.

[...]

A próxima noite de jogo chega e está sendo realizada no apartamento de Lena. Maggie, a merdinha que ela é, bate com força na porta antes de entrar com uma das mãos tapando os olhos.

- Meus olhos estão seguros? Está todo mundo vestido?

Kara geme, Lena ri e Maggie poderia jurar que ela podia sentir o rubor de Winn.

- Vocês duas são as últimas a chegar aqui, é claro que todos estão vestidos. - Kara sibila para ela, jogando um M&M com força suficiente para doer um pouco quando atinge sua mão.

- Ai, sem projéteis! - Maggie sibila em resposta.

- Isso é o que você diz.

Saltando no sofá, Maggie se acomoda no couro confortavelmente, ignorando o gemido de Lena enquanto coloca as botas suavemente na mesa de centro de vidro e coloca as mãos atrás da cabeça.

- Fique à vontade. - Lena murmura sarcasticamente, estendendo um pé para chutar os sapatos sujos de Maggie para fora da mesa.

- Obrigado, mas eu já estou. - Maggie sorri de volta, apreciando a brincadeira enquanto Lena tenta lutar contra seu sorriso sempre afetuoso.

Por mais que ela esconda, cada uma das Superamigas sabe que Lena é uma gigante mole no coração.

Metade da noite de jogo voa, e Alex não consegue encontrar uma desculpa para entrar no quarto de Lena para desativar a lâmpada solar em cima da cama. Foi o que ela construiu e instalou para elas de todos aqueles meses atrás, a primeira. Ela finalmente encontra sua  deixa quando Lena e Kara se oferecem para caminhar até a bodega na esquina para comprar mais batatas fritas. Assim que a porta se fechou atrás delas, Alex chamou a atenção de Maggie e sacudiu a cabeça na direção de Winn e James. Assentindo, Maggie vai distrair os dois homens enquanto Alex se levanta e caminha em direção ao corredor.

- Você sabe, Winn. Sempre pensei que as prequelas eram muito melhores do que o Star Wars original.

Alex luta contra um revirar de olhos, porque é claro que Maggie decide que a melhor maneira de distrair Winn é começar uma briga sobre Guerra nas Estrelas. No entanto, tem o efeito desejado, quando Alex ouve o escárnio indignado de Winn antes de começar uma explicação detalhada de como Maggie está errada .

Alex consegue entrar e sair do quarto em menos de dois minutos, a lâmpada foi desativada com segurança. Alex havia criado outra lâmpada solar em seu laboratório com o único propósito de aprender como desativá-las da maneira mais rápida e limpa possível, deixando-as totalmente intactas para que Lena pudesse consertá-las facilmente. Ela não queria destruir completamente a diversão delas, apenas irritá-las um pouco antes que pudessem chegar a qualquer coisa.

Winn não tinha notado sua ausência em tudo. James levanta uma sobrancelha para ela, mas não diz nada, e Kara e Lena voltam para o apartamento apenas alguns minutos depois. Contando sua missão como uma tentativa de sucesso, ela se acomoda ainda mais no sofá ao lado de Maggie e espera.

Isso estava ficando divertido.

Na luz de Rao Where stories live. Discover now