8

1K 125 43
                                    

- Senhorita Luthor? - Jess abre a porta de seu escritório e se inclina, hesitante.

-O que foi, Jess? - Lena pergunta, observando o comportamento incomum de sua assistente.

- Estou com Clark Kent aqui para ver você ... - Jess para, e Lena se pega sorrindo. Claro que Jess sabe quem é Clark Kent, e claro que Jess está um pouco preocupada. Clark tinha sido extremamente cauteloso com Lena no início, e por um bom motivo, mas depois de algumas discussões acaloradas e uma luta bastante destrutiva entre o melhor repórter do Planeta Diário e a nova (na época) namorada de Lena, todos eles chegaram a um acordo melhor sobre a situação. Clark foi educado com ela. Inferno, às vezes ele até parecia gostar dela, mas eles geralmente mantinham tudo muito casual para evitar desentendimentos.

- Mande-o entrar e adicione-o à lista. - Lena sorri quando a testa de Jess franze. A lista, sendo a lista de pessoas permitidas em seu escritório em todos os momentos, era muito curta. Consistia em duas agentes federais, uma minúscula detetive do NCPD e um fotógrafo muito talentoso. E a namorada dela, é claro. Então Jess franze a testa, mas ela acena com a cabeça e desaparece, para mostrar o Sr. Kent. Ele sorri brilhantemente para ela enquanto entra, caminhando vagarosamente e sentando em uma das poltronas do lado oposto de sua mesa.

- Lena, como você está? - Clark sorri, e agora Lena está se sentindo um pouco confusa também. A maioria das interações deles acontecia apenas em um ambiente de grupo, como uma noite de jogo, ou quando Clark precisava de uma cotação. Sua conexão com o Luthor lhe rendeu algum favor no Planeta. Mas ele era um cara bastante direto e geralmente ia direto ao ponto de suas reuniões.

- Eu estou bem. - Lena começa devagar, certificando-se de deixar sua confusão clara enquanto continua. - A que devo esta visita?

Clark se mexe em sua cadeira, sua linguagem corporal agora exalando seu desconforto em contraste direto com seu sorriso radiante.

- Eu, uh. Bem- Clark brinca com seus óculos, e Lena se pergunta se foi aí que Kara adquiriu o hábito. - Eu tomei café com Kara na semana passada e conversamos sobre coisas e você e bem-

- Fale logo, Clark. - Lena o interrompe, sorrindo com seu evidente nervosismo.

- Eu preciso de uma lâmpada solar vermelha.

Sobre o que diabos ele e Kara estavam falando? Pensando bem, Lena realmente não quer saber.

- Desculpa, o que? - A boca de Lena a trai, ainda tentando alcançar o pedido de Clark. Ele estava na Terra por muito mais tempo do que Kara, certamente o cara tinha descoberto algo agora. Ele e Lois estão juntos há anos.

- Estou pensando... - uma leve tosse. - Se você puder me dar uma de suas lâmpadas solares.

Quando Lena não responde imediatamente, ele continua nervoso.

- Para Lois e eu-

- Eu sei para quem é, Clark. - Lena ri apesar de si mesma e ela está feliz por ter feito isso porque Clark visivelmente relaxa e ri junto com ela por um momento.

- Temos uma grande coisa acontecendo, mas depois de Kara acidentalmente deixar escapar que vocês estavam utilizando lâmpadas solares vermelhas, eu meio que, - Ele ri de novo, empurrando os óculos para cima do nariz sem necessidade.

- Primeiro eu estava me chutando por não pensar nisso e então eu estava, - Ele sorri para Lena. - Curioso.

- Certo ... - Lena fala lentamente, deixando cair a caneta e empurrando o arquivo na frente dela para o lado. Existem milhares de perguntas que ela poderia fazer, porque ela entende a razão de Kara não a deixar tocá-la. Ela não tinha prática e o aperto involuntário dos músculos era perigoso para as extremidades de Lena. Mas ela não conseguia entender por que Clark precisava de um quando ele tinha acabado de admitir que eles estavam de fato fazendo sexo. Talvez tivesse a ver com nada. Ela não vai perder tempo pensando na logística da vida sexual desse homem.

Na luz de Rao Where stories live. Discover now