9

1K 124 45
                                    

[...]

A noite do jogo sempre acontece. Lena aprende rapidamente que é praticamente matar ou morrer. Os Superamigos são todos competitivos, principalmente Alex e Maggie, e nunca houve um momento entediante em noites como essa.

Eles começam com charadas.

- SEM OUTROS SIGNIFICATIVOS EM PAR. - Winn grita quando as duas garotas Danvers procuram suas respectivas namoradas. Ambas as mulheres fazem beicinho em resposta e relutantemente tentam implicar com outras pessoas. Kara agarrando-se ao braço de Winn e Alex ordenando a James que viesse e se sentasse ao lado dela.

Eles jogam várias rodadas com Winn e Kara saindo por cima, Lena e Maggie em segundo lugar. Alex faz beicinho quando ela e James perdem e ganha um beijo e uma beliscada na bunda de Maggie. Isso lhes rendeu um gemido de Kara e um par de 'Awwn' dos dois homens.

Lena joga bem, apesar de estar distraída, seus olhos disparando para Maggie a cada poucos minutos, enquanto ela tenta observar um sinal de que precisa ir ao banheiro e implementar a brincadeira. Alex já tomou três cervejas quando Maggie se levanta do sofá e recolhe as garrafas vazias da mesa de café.

- Alguém quer refil? - Ela pergunta, recebendo uma miríade de respostas que variam de cerveja a vinho e club soda (Kara, é claro). Enquanto ela passa pelo sofá, ela dá um tapinha no ombro de Lena uma vez. - Vinho tinto para você?

Lena olha para cima e entende o que Maggie quer dizer,

- Sim, obrigado, deixe-o sobre a mesa. - Lena responde, se levantando e se espreguiçando. - Vou ao banheiro.

Trancando-se no banheiro, Lena olha para a luminária brevemente. Felizmente, a coisa não parece complexa. Uma única lâmpada coberta por uma placa de vidro que parece se encaixar no lugar. Bastante fácil. Ela se vira para o armário, abaixando-se para abrir as portas, ela pode ver a lâmpada aninhada na parte de trás do armário, mas antes que ela possa agarrá-la, Kara bate na porta.

- Lena, deixe-me entrar.

Lena abre a porta, prestes a perguntar a Kara o que ela precisa, mas ela é interrompida por um beijo carente e mãos a empurrando de volta para o banheiro.

- Kara o que-

- Shh. Preciso de você.

Lena se encontra sentada no balcão ao lado da pia, as mãos puxando o elástico de sua calça de moletom com necessidade.

- Estamos no banheiro de Alex e Maggie , Kara. - Lena murmura, suas mãos a traindo e ajudando Kara a se livrar das calças de moletom traquinas.

- Então?

- Então vá em frente, eles vão se perguntar onde estamos em breve. - Lena responde prontamente, sorrindo enquanto Kara belisca seu pescoço. Ambas as mulheres sabem que não têm muito tempo, e Kara já está puxando a calcinha para baixo também. Kara os empurra apressadamente, murmurando baixinho enquanto finalmente tira as roupas das pernas de Lena.

Os dedos de Kara encontram seu clitóris imediatamente, esfregando em círculos apertados enquanto os lábios se unem em um beijo apaixonado. Kara geme em seus lábios enquanto ela passa os dedos pelas dobras de Lena lentamente.

- Você já está tão molhada. - Ela murmura, juntando um pouco da umidade enquanto mergulha dois dedos levemente dentro dela. A morena choraminga e sacode os quadris levemente, desejando que Kara se apresse.

- É praticamente uma condição permanente quando eu tenho você como namorada. - Lena consegue sussurrar, reprimindo seus gemidos enquanto Kara continua a provocar sua entrada, apenas mergulhando as pontas dos dedos em Lena em um ritmo frustrantemente lento.

Na luz de Rao Where stories live. Discover now