11

832 99 25
                                    

Encomendar potstickers consiste em Kara levar Lena na mesa de jantar, antes de chamarem o restaurante chinês. Em seguida, Lena alcança Kara em mais dois orgasmos no chão ao lado da mesa enquanto esperam pelo entregador. Então, finalmente, Lena empatou os dois com uma última rodada na ilha da cozinha, com os dois sacos marrons de potstickers no balcão atrás delas.

- Este vai ser o melhor fim de semana da minha vida. - Kara murmura com a boca cheia de comida. Lena a castiga e diz a ela para engolir a comida antes que ela vá cuspindo em todo o apartamento e Kara obedece a contragosto antes de se inclinar para dar um beijo casto nos lábios de Lena. Ela se acomoda no sofá com sua caixa de comida antes de Lena continuar.

- Melhor fim de semana da sua vida, hein? - Lena pergunta quando Kara se afasta.

- Sim. Estou nua, tenho potstickers, minha namorada também está muito nua. -  Kara lista enquanto enfia outro potsticker na boca.

- Os potstickers me classificam, não é? -  Lena brinca, observando enquanto Kara revira os olhos. A loira deixa cair sua embalagem de comida na mesa de café sem cerimônia, deixando os dois últimos potstickers intocados, e se move para escarranchar Lena. Quando a morena também se livrou de seu recipiente, Kara pressionou os lábios contra a pele macia de seu pescoço.

- Eu não acho que nada tem gosto melhor do que você. - A voz de Kara é baixa e sensual, seus lábios traçando uma trilha suave no peito e estômago de Lena, parando quando alcançam os cachos curtos. - Até mesmo potstickers.

Lena engasga dramaticamente, rindo quando Kara olha para ela com indignação.

- Esse é o maior elogio que eu poderia receber de você. - Lena murmura, deixando escapar um pequeno gemido quando os lábios de Kara encontram seu clitóris, pressionando beijos leves como plumas em seu centro.

- Tenho certeza de que vou conseguir vencê-la antes do fim do fim de semana. - Kara murmura, fazendo Lena gemer novamente com as vibrações de sua voz contra seu núcleo. Kara continua a passar a língua no clitóris de Lena suavemente, contente em mover-se languidamente contra seu centro e construir Lena o mais lentamente possível.

- Deus, eu nunca quero sair deste apartamento. - Lena geme quando Kara suga suavemente.

- Se você acha que vamos deixar este apartamento durante todo este fim de semana, você está redondamente enganada. - Kara a informa séria, sentando-se ligeiramente para que ela possa olhar para Lena solenemente.

- Vou ficar dolorida, mas não vou me enganar. - Lena abre um sorriso atrevido levantando os quadris para encorajar Kara a continuar. Com outro rolar de olhos, Kara retorna sua boca para o centro de Lena, movendo-se com mais determinação. Lena pode sentir sua liberação crescendo novamente, mas antes que ela possa chegar a qualquer lugar, a porta da frente se abre, e um detetive Sawyer fica congelado na porta. Alex corre diretamente para ela um momento depois, sem perceber que ela parou.

- Maggie o quê- WHOA. - Alex grita quando seus olhos finalmente pousam em Kara e Lena, ambas também congeladas em suas posições no sofá. A gritaria é suficiente para Kara e Lena finalmente se moverem novamente, e ambas lutam para pegar o cobertor pendurado nas costas do sofá. Kara acaba em cima de Lena, o rosto pressionado em seu pescoço para manter o cobertor cobrindo os duas.

- Que jeito de bater, pessoal. - Kara murmura, irritada com a interrupção.

- Bem, você não espera exatamente encontrar suas amigas nuas no sofá quando estão esperando por alguém. - Maggie rosna, entrando na sala de estar e colocando a caixa de donuts em sua mão na mesa da sala de jantar.

- O que você- A pergunta de Lena é interrompida por um gemido de Kara.

- Esqueci que concordei com uma noite de cinema ontem. - Kara geme no pescoço de Lena. Lena esfrega as costas confortavelmente, sorrindo ao ver que Alex está o mais longe possível do sofá com a mão sobre os olhos.

- Bem, se vocês pudessem nos dar um minuto para ficarmos decentes, vocês podem escolher um filme. - Lena diz. Kara geme em seu pescoço novamente, mas não resiste quando Lena começa a empurrá-la para cima.

- Fiquem à vontade. - Lena grita por cima do ombro enquanto eles desaparecem, rindo alto ao ouvir Alex gritar indignada.

- NÃO VOU PERTO DESSE SOFÁ.

Depois de um pouco de confusão e reorganização, Lena e Kara conseguiram chegar ao quarto.

Na luz de Rao Where stories live. Discover now