Capítulo 25

1.3K 159 25
                                    

"Meadow observou a fada, que ela considerava família, se esgueirar para fora do acampamento deles. Suas mãos estavam vazias e seus olhos tinham perdido todo o brilho que a bruxa tinha visto nas últimas semanas. Meadow sabia o que Fawn estava indo fazer. Ela tinha visto essa expressão em seu rosto incontáveis vezes, quando a fada teve que abandonar tudo para se infiltrar em algum reino a mando do rei de Gaoth. Sempre sozinha. Sempre abandonando tudo. Sempre sem saber se viveria ou morreria. Quando Fawn ia pedir ajuda aos pais de Meadow, a bruxa era muito nova para fazer algo.

Não mais. Agora Meadow era velha o suficiente para agir e poderosa o suficiente para ajudar. Fawn não estava mais sozinha. Se ela queria se enfiar em algum reino com uma guerra prestes a explodir, ela não iria sozinha.

Fawn nunca mais estaria sozinha. Mesmo que Meadow morresse no caminho, sua amizade por Fawn sempre a acompanharia.

— Você não vai fugir sem me pagar minhas moedas de ouro. – Meadow falou alto. Fawn parou e se virou. Os olhos sem brilho algum, como se nem a enxergassem. — Eu estou indo com você até receber meu pagamento.

— Não tenho tempo para isso, Meadow. Volte para Arden e Raider. Eu tenho que ir. Agora. – Fawn respondeu. Sua voz estava completamente vazia de emoção.

— Eu vou com você. – Meadow disse. Fawn suspirou e ergueu sua mão. O ar ao redor delas tremulou, as folhas das árvores balançaram, Meadow se encolheu quando sentiu o que a natureza estava lhe dizendo. — Você não vai me assustar, fada.

— Não quero sua companhia, Meadow. Eu vou sozinha. – Fawn respondeu, sua mão se fechou em um punho e os ventos ficaram mais fortes, levantando uma nuvem espessa de poeira. Meadow conhecia esse truque.

— Segure ela, Raider. – Meadow falou. Ela viu Raider surgir de trás das árvores e correr para Fawn. O vento parou e a poeira se assentou. Fawn estava nos braços de Raider. — Agora, que tal nos contar para onde vamos, fada?

— Você é a bruxa mais abominável que eu já tive o desprazer de conhecer. – Fawn rosnou. Meadow ignorou. Raider simplesmente sorriu. Arden não se deu ao trabalho de expressar uma reação do seu esconderijo, em cima de uma árvore."
— Trilogia Fogo e Aço —

Shea

Ouvi Taylor Swift tocar pelo quarto e cobri minha cabeça com o meu travesseiro. Não tinha como já ser de manhã. Eu tinha acabado de ir dormir.

Senti Eli se mover ao meu lado. Ele nunca conseguia ignorar o despertador. Uma pena, eu era ótima em fazer isso. Taylor continuou cantando o refrão de Blank Space. Eu adorava essa música. Subitamente, o toque parou. Eli devia ter desligado o maldito alarme. Ele me deixaria dormir por mais vinte minutos antes de me chamar. Me aconcheguei contra meu travesseiro.

— Loirinha. – Eli chamou. Eu fingi que não ouvi. — Loirinha, eu sei que você me ouviu. É a Rainbow. – ele disse e eu puxei o travesseiro do meu rosto e o encarei. O cabelo dele estava bagunçado e seu rosto meio amassado do sono ainda. E ele continuava gostoso como sempre. Que mundo injusto.

— Que horas são? – perguntei, me sentando na cama e pegando o celular. O nome de Rainbow brilhava na tela. — Duas da manhã? Você ficou louca? – falei e ouvi Rainbow rir. Eli se deitou novamente, rindo.

— Eu estou apaixonada. – Rainbow disse e eu travei.

Pane no sistema.

Pane no sistema.

Antes de você (The Heartbreakers #2)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu