Capítulo 23

1.2K 151 29
                                    

"O dragão Amphiptere, o mensageiro real do rei Vânt, pousou a alguns metros de Fawn. O dragão tinha sido um presente da fada e a razão dela ter sido banida do reino dos dragões.

— Você tem uma mensagem para mim, Bezzin? – a fada perguntou, se aproximando da criatura. Os olhos vermelhos do dragão a observaram com atenção.

De todos os dragões que ela encontrou em Dragonae, Bezzin tinha sido o mais feio. E mesmo assim, ela sabia que ele era perfeito para o rei Vânt. A coloração azul, os olhos vermelhos, o corpo longo como o de uma serpente, as longas garras pretas. E Fawn estava certa, o rei tinha adorado o presente.

— O rei está bem? – o dragão abaixou sua cabeça levemente, permitindo que ela se aproximasse. Fawn tocou sua cabeça e ele se sacudiu. Ela estendeu a mão para a pequena bolsa de couro que o dragão carregava junto ao peito. A bolsa tinha o tamanho de um livro, assim que a abriu, ela viu um pergaminho fechado e um pacote, que deveria ter uma muda de roupa. Gelo subiu pela coluna de Fawn. — Vá para casa, Bezzin. E dê isso ao rei. – ela disse, devolvendo a bolsa ao dragão. Dentro dela estava tudo o que ela tinha descoberto nos últimos dias sobre o ataque de Isati. Mas parecia que o rei Vânt já estava um passo a frente dela.

Quando o dragão se afastou voando, Fawn abriu o pergaminho. As informações nele seriam úteis e as ordens seriam cumpridas. A fada olhou para as roupas e suspirou. Voltar para aquele reino seria um inferno, principalmente porque a rainha a odiava.

Mas primeiro ela teria que se livrar de Raider, Meadow e Arden. Se eles descobrissem o que ela tinha que fazer, tentariam a impedir ou pior, tentariam ir junto.

Ela não poderia permitir isso. Não havia garantias de que Umi, a rainha de Dòrainn não a mataria quando a encontrasse e ela nunca colocaria a vida de Raider em risco. Nem a de Meadow. Ela não ligava muito para Arden, mas Raider ficaria chateado se ele morresse, então ela também não poderia deixar isso acontecer.
— Trilogia Fogo e Aço —

Rainbow

Papéis. Papéis. Papéis. E, ah que surpresa, mais papéis! Meu pai não era nenhum grande organizador, mas normalmente seu escritório não era uma zona completa. Para minha sorte, o escritório estava completamente bagunçado.

Ontem a noite eu tinha entrado aqui e saído logo em seguida. Não havia nenhuma maneira que eu iria trabalhar naquela bagunça. Por isso, eu tinha ido trabalhar no meu quarto. Fiquei acordada grande parte da noite, lendo os contratos e lidando com algumas coisas do dia a dia da fazenda. Sempre tinha algum documento para ser assinado.

Agora, eu estava no escritório novamente, arrumando a bagunça do meu pai. Eu tinha fugido desse lugar o dia inteiro. Eu não gostava de faxina, por isso eu tinha contratado uma empresa que mandava alguém limpar meu apartamento três vezes por semana. Nem todo mundo tinha a sorte de encontrar um Eli, que tinha a faxina como um hobby.

Será que Ivan gostava de faxina também? Deve gostar, considerando que ele é irmão do Eli.

Adicionei isso a lista "motivos para ficar com Ivan", que eu tinha criado ontem a noite. Eu tinha gasto umas três folhas listando os prós e os contras de entrar num relacionamento com Ivan. Minha lista de contras era ridiculamente pobre em argumentos. E minha lista de prós era ridiculamente longa e idiota.

Razão 1: os olhos dele. Eu realmente gosto de como eles brilham quando ele está perto de mim. Faz eu me sentir especial.

Razão 2: os lábios dele. São completamente beijáveis.

Antes de você (The Heartbreakers #2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora