Pᴇᴛᴇʀ Mᴀxɪᴍᴏғғ

948 64 2
                                    

Pedido de:  MadMax152
Personagens principais: S/N e Peter Maximoff
Contagem de palavras: 992

Pedido de:  MadMax152Personagens principais: S/N e Peter MaximoffContagem de palavras: 992

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Pov Narradore

Peter, como sempre, estava em seu quarto , ele estava exausto depois de uma longa e cansativa corrida para aliviar o tédio, ele toma um banho para relaxar o corpo. Logo sai do banheiro, coloca uma calça moletom preta e uma regata branca simples, já que estava calor.

Ele fica se deita em seu mini sofá enquanto relaxa ao som de uma música qualquer que não se deu muita importância de escolher, com a cabeça apoiada no braço do sofá, ele olha para o relógio na parede, eram 1:45 do dia 03/06, ele sorri de lado negando com a cabeça.

Seus pensamentos são interrompidos por um barulho em sua janela, ele não se da o trabalho de levantar ou mudar seu olhar, que até agora está direcionado na bolinha de ping-pong em cima da mesa. S/N, uma de suas melhores amigas, eles mesmos não sabiam ao certo como viraram tão amigos, mas o carisma de ambos e sarcasmo de ambos os ajudaram com isso.

— Por que você sempre entra pela janela? Um dia os vizinhos ainda vão achar que você vai roubar essa casa e chamar a policia e você vai ser presa— Ele diz rindo, agora a observando entrar pela janela.

— O dia que fizerem isso, você não vai parar de chorar de saudades de mim— Diz convencida, ela levanta as pernas de Peter e se senta no sofá, colocando elas agora em seu colo

— Com certeza, vou sofrer muito, não vou aguentar um dia sem você me enchendo o saco— Diz fingindo estar sofrendo, recebendo um leve soco em sua perna. Ele apenas ri.

— Enfim, feliz 24 aninhos Peter— S/N diz se jogando em cima dele, o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.

— Você sabe que não precisava vir aqui a essa hora— Ele diz colocando ambas as mãos atrás de sua cabeça para poder enxergar melhor S/N, que o olhava com a cabeça apoiada nas mãos ainda sobre ele.

— Você acha que eu iria deixar você passar sua virada de aniversário sozinho?— Ela diz o olhando com um sorriso.

Peter a abraça e os giram no sofá, com ajuda de sua super velocidade se levanta, ele troca a música que estava tocando para uma que S/N gostava, ele se aproxima do sofá e estica uma das mãos para a ajudar a se levantar. Logo eles começam a dançar de maneira desajeitada com o ritmo da musica que não era tão lenta e nem tão animada, enquanto isso, conversavam, faziam piadas, se zoavam. Peter sempre agradece por ter conhecido S/N, ela sempre o fazia sorrir, o distraia. Ele sempre a achou atraente, e ouvir ela dizer que eles são apenas 'melhores amigos' o deixava inseguro sobre este sentimento.

Depois de muito dançarem, brincarem, jogarem, ambos se sentam exaustos no sofá. S/N respirava fundo a procura de ar, enquanto Peter a encarava com brilho no olhar. Da mesma maneira como um amante de arte estivesse admirando, pessoalmente, a Moraliza, ou um quadro de Van Gogh.

— Obrigado pela melhor virada de aniversário da minha vida— Diz a abraçando e se jogando sobre a mesma, fazendo com que ambos ficassem deitados sobre o sofá.

S/N começa a rir pela maneira de como a voz dele ficou abafada contra seu tronco. Ele levanta o olhar e volta a encara-la.

— O que foi?— Pergunta S/N ainda rindo— Se continuar me encarando assim, vou acabar me apaixonando— Brinca enquanto mexe em uma mecha de seu cabelo.

Mesmo sabendo que no fundo era verdade, pois, assim como Peter, S/N também tinha uma paixonite pelo mesmo, mas, assim como ele, tinha medo de ele apenas a visse como apenas uma amiga, então sempre usava sarcasmo ou brincava sobre o assunto.

— Vou continuar então, vai que dá certo— Diz sorrindo de lado, enquanto se apoiava o rosto em uma das mãos sobre a mesma. S/N começa a rir nervosa.

— Cala a boca— Diz desviando o olhar para a mesa de ping-pong ainda rindo nervosa— Vou começar a achar que é verdade.

— Mas não é?— Pergunta segura seu rosto pelo queixo, fazendo com que ela o olhe.

— Peter— Diz o repreendendo.

— Olha, S/N— Peter levanta o troco para poder enxerga-la melhor, a fazendo soltar a mecha de cabelo que ela mexia até agora— Vou ser sincero com você. Eu gosto de você, e muito. Eu sempre me divirto com você, a melhor parte do meu dia é quando estou com você...

— Peter— S/N o interrompe colocando ambas as mãos de cada lado de seu rosto, apertando com a palma das mesmas sua bochecha, o fazendo formar um biquinho— Se você estiver brincando comigo, eu quebro suas pernas para você nunca mais correr— O ameaça, Peter sorri, formando um bico maior ainda.

Ele tira as mãos dela de seu rosto delicadamente e se aproxima mais ainda do rosto da mesma.

— Não, não estou brincando nem um pouco. Por que você acha que eu tenho um estoque do seu doce favorito aqui?— Diz apontando para o mesmo. 

Realmente, depois que ela disse sobre seu doce favorito, ele deixou um espaço em uma de suas prateleiras só com eles. Além de começar a escutar as músicas que ela fala sobre.

— Peter...— S/N sorri completamente perdida. Ela estava feliz em ouvir que ele sentia a mesma coisa que ela, mas não deixava de ser estranho.

— Então..? Ah, espera— Ele se levanta, e com seus poderes, ele sai do quarto e logo retorna voltando a posição que estava, mas agora com uma flor que ele, provavelmente, retirou do jardim— O que acha?

S/N não tinha palavras, ela pega a flor e a olha, ela aumenta seu sorriso e puxa Peter para um beijo levantando um pouco o corpo. Depois de um tempo com caricias e beijos, S/N acaba adormecendo no sofá enquanto assistiam um seriado na TV do quarto. Peter pega um cobertor e os cobrem, e logo dorme junto a ela.

 Peter pega um cobertor e os cobrem, e logo dorme junto a ela

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.
Imagines MarvelDär berättelser lever. Upptäck nu