Bᴜᴄᴋʏ Bᴀʀɴᴇs [Pᴛ 2]

2.1K 153 31
                                    


Contagem de palavras: 1242

Contagem de palavras: 1242

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Danielle

Se passaram dois meses, eu e Bucky continuamos com nossas sessões, ele não se abria por completo, sempre que perguntava algo mais "intimo" ele ou trocava de assunto, ou me perguntava algo.

Hoje queria testar algo mais diferente, iria chamar ele para darmos uma volta, não quero força-lo a falar e também não quero que ele pense que eu só estou tentando arrancar informações para meu ego como psicóloga, penso nisso pois já aconteceu comigo, nesse mesmo dia do acorrido eu fui atacada, mas chegaram a tempo para me ajudar.

Depois de algumas horas de consulta com outros pacientes, finalmente chegou a hora da consulta com Bucky, ele não precisava mais ser escoltado, mas sempre tinha um agente de olho nele.

- Boa tarde Bucky, como está?- Pergunto simpática e animada.

- Estou bem e você?- Ele sorri simpático também.

- Que bom, estou bem também- Continuo com meu sorriso.

- Tá animadinha ein?- Ele se encostou na minha mesa me olhando de braços cruzados.

- Eu na verdade tenho uma surpresa para você- Digo tirando meu jaleco, ele me olha desconfiado com um leve tom perverso.

Seguro em seu pulso com delicadeza e vou lhe puxando, ele apenas me acompanhava, fui puxando ele até sairmos da SHEILD.

- Para onde estamos indo Doutora?- Ele me pergunta enquanto andávamos.

- É uma surpresa ué, não posso falar- Falo tirando uma risada de Bucky. Continuamos a caminhar, chegando perto do local da surpresa.

- Fecha os olhos- Digo me virando para ele, acabamos por ficar bem próximos, fico um pouco envergonhada com minha aproximação e logo dou um passo para trás.

Bucky sorri com meu ato e logo fecha os olhos, seguro em sua mão biônica o guiando. Estávamos passando por uma trilha, eu tentava ao máximo guia-lo para não tropeçar em alguma raiz ou pedra.

Chegamos no local, era um riacho muito lindo, ele caia em um lago não muito fundo, falo que ele já poderia abrir os olhos, ele abre calmamente se acostumando com a luminosidade do local. Ele ao ver o local sorri.

- E ai?- Digo esperando uma resposta.

- É lindo- Ele continua a sorrir olhando pelo local- Esse é o seu cantinho?

- Sim- Sorrio olhando para o local logo suspirando- Nunca trouxe alguém aqui, sinta-se honrado- Ele sorri, me aproximei da beira da lagoa, ergo a barra da minha calça, tiro meu sapato e coloco meus pés na parte mais rasa andando de um lado para o outro.

Chamo o Bucky para entrar também, ele faz a mesma coisa que eu e entra ficando do meu lado apreciando a queda de água a nossa frente.

Depois de um tempo apreciando a vista resolvo entrar no lago, saio de dentro do mesmo, começo a tirar minha camisa e minha calça despreocupada, já que ninguém conhecia aquele riacho. Fiquei apenas de calcinha e sutiã, que eram pretos com detalhes em renda.

Bucky me olhava surpreso pelo meu ato, prendo me cabelo em um coque de qualquer jeito e começo a entrar no lago que batia um pouco acima do meu umbigo. Bucky também tira sua camisa e sua calça, ficando apenas com uma box preta e logo entra comigo no lago.

Quando ele fica do meu lado jogo um pouco da água nele, ele também joga em mim começando uma guerrinha de água. Ficávamos curtindo o nosso tempo sozinhos até que resolvemos sentar dentro da água, deixando a água bater em nossos ombros e começamos a conversar, até que chegamos no assunto da HYDRA.

- Mas o que eles faziam com você?- Perguntei olhando em seus olhos.

- Eles me manipulavam para matar os outros, e sempre que eu lembrava do Steve eles apagavam minha memória- Diz olhando para baixo aparentemente triste- E você?- O olho confusa- Lembra quando você me disse que quase precisou usar a sua arma? O que aconteceu?- Ele me olha.

- Bem, eu estava em uma consulta com um estuprador, eu não sou a favor de ter alguém além de mim e meu paciente na sala, então falei para os agentes esperarem do lado de fora- Digo me lembrando do ocorrido- Então durante a consulta ele começou a se mexer, eu achei que ele estava querendo tirar a blusa, mas... ai ele...- Eu não conseguia terminar.

- Ei...- Ele se aproxima de mim e me abraça por trás em forma para me confortar, o que realmente funcionou- Não precisa falar se não quiser.

- Não está tudo bem- Respiro fundo- Ele se soltou das algemas e foi pra cima de mim, eu tentava empurrar ele, mas ele era bem mais forte, ele puxava minha roupa, então eu gritei, os agentes entraram e tiraram ele de cima de mim, eu fiquei uma semana afastada mas depois já voltei- Encosto minha cabeça no ombro de Bucky, que fazia carinho em meu braço.

- Nossa... Eu nem sei o que dizer- Ele estava completamente em choque e triste, eu estava olhando para frente de olhos fechados tentando tirar aquilo da minha cabeça- Ei- Ele vai com sua mão biônica no meu queixo, me fazendo virar meu rosto para ele- Está tudo bem, eu estou aqui, não se preocupa- Ele me olhava nos olhos, olho para seu lábio que eram levemente rosados.

Me aproximo fechando os olhos, ele também se aproximava selando nossos lábios em um selinho demorado, depois de nos separarmos e ficamos nos olhando, sorrio juntando novamente nossos lábios em mais um beijo, peço passagem de de língua e ele logo concede.

O beijo foi ficando mais quente, subo em seu colo, deixando uma perna de cada lado de seu tronco, ele colocou a mão biônica na lateral da minha cocha perto da bunda, e a mão humana na minha nuca afundando mais o beijo. Rebolo durante o beijo o provocando, rompemos o beijo por falta de ar.

- Você não sabe com quem está brincando Doutora- Diz sobre eu rebolar sobre seu membro, sorrio maliciosamente para ele, que corresponde apertando a minha bunda com as duas mãos me fazendo ficar mais colada ao seu corpo.

Junto novamente nossos lábios, com uma das minhas mãos até a nuca de Bucky puxando levemente seus cabelos da nuca, fazendo com que ele erga a cabeça deixando a mostra seu pescoço pálido e sua clavícula definida, desço meus beijos até o mesmo, deixando algumas mordidas e chupões no local, fazendo com que Bucky solte leves gemidos, me fazendo sorrir satisfeita com os efeitos que estava causando nele.

Depois de um tempo lhe beijando, ele faz as mesmas coisas comigo, seus toques, seus lábios me levavam ao delírio. Depois de muita pegação e mãos bobas, finalmente esfriamos nosso fogo, mesmo não termos feito nada de mais além de beijos e chupões, estávamos ofegantes, encosto minha cabeça na clavícula marcada com meus beijos e mordidas recuperando meu folego, Bucky abraçava minha cintura dando leves beijos em meu ombro. Ouço meu celular apitar, era o despertador avisando que o tempo da sessão havia acabado.

- Nossa sessão acabou senhor James- Digo o olhando e sorrindo, ele me olha sorrindo e negando com a cabeça.

Saímos do lago, colocamos nossa roupas e voltamos para a SHEILD para pegar minha bolsa, encontramos com Steve no caminho que lhe olhavam com malicia no rosto.

- Foi divertido o passeio pelo visto- Diz se referindo aos chupões em nossos pescoços, que até agora havia me esquecido deles.

Envergonhada, arrumo meu cabelo para tentar tampar os mesmos, fazendo com que Steve risse, conversamos um pouco e logo depois eu e Bucky fomos em direção a minha casa, já que o convidei para jantar lá.

Envergonhada, arrumo meu cabelo para tentar tampar os mesmos, fazendo com que Steve risse, conversamos um pouco e logo depois eu e Bucky fomos em direção a minha casa, já que o convidei para jantar lá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines MarvelWhere stories live. Discover now