Lᴏᴋɪ Lᴀᴜғᴇʏsᴏɴ

2.1K 134 31
                                    

Pedido de: umaotakaqualquer
Personagens principais: (S/N) e Loki
Contagem de palavras: 832

Pedido de: umaotakaqualquerPersonagens principais: (S/N) e LokiContagem de palavras: 832

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Narradore

Depois de Loki ser aceito e ter a confiança dos Vingadores, (S/N) foi convocada para ajuda-lo a se ajustar na nova vida na Terra por causa de seus poderes, eles tinham uma relação boa, mesmo Loki tentando convence-la em ajudar ele a dominar o mundo.

(S/N) e Loki estavam indo comprar um café antes de se encontrarem com os Vingadores.

- Fala sério, sério que eu nunca vou dominar o mundo? Acho que seus poderes não estão funcionando- Diz com cara de tédio.

- Loki, não, meus poderes não pararam de funcionar, e sim, você nunca vai dominar o mundo- Diz (S/N) já cansada da insistência.

- Então como eu vou estar daqui dois anos?- Ele diz em tom de desafio, (S/N) revira os olhos. Ela se aproxima de Loki e encosta em seu ombro para poder ver o futuro do mesmo.

- Hmmm deixa eu ver... você vai estar chato igual- Diz o zoando, ele a olha perplexo por, segundo ele, zoar com um Deus.

- Humana inútil- Diz andando, (S/N) corre para acompanha-lo.

- E você vai tropeçar daqui alguns segundos- Diz dando um gole em seu café.

- Me poup...- Antes que ele consiga terminar, ele tropeça no pé em que (S/N) colocou na frente, a fazendo rir e quase se engasgar com o café.

- Eu não deixei de avisar- Diz voltando a andar.

- Por que você veio para Nova Iorque? Digo, você é de longe- Diz a acompanhando.

- Bem, quando eu descobri meu poderes, resolvi decidi querer usar ele para o bem, ao invés de dominar o mundo- Diz o jogando uma indireta, ele apenas revira os olhos.

- Você não sente falta da família?- Diz interessado na conversa, o que (S/N) desconfio, ele nunca foi de querer saber sobre a vida pessoal dos outros.

- Bem, sinto muita falta, mas eu vi que ainda vamos nos ver, então não fico triste- Ela sorri para ele, que devolve o ato.

- Bem e eu prevejo que vamos nos atrasar para a reunião- Diz olhando para seu relógio- Segura- Diz esticando o braço, ela segura, Loki faz alguns movimentos com as mãos e os dois aparecem em frente a sala de reunião.

- Eu nunca vou me acostumar  com isso- Diz por ficar zonza toda vez que Loki a tele transporta.

- Um dia você acostuma- Diz abrindo a porta, da passagem para (S/N) entrar e logo entra.

Depois da reunião, Nick Fury havia dado uma missão para alguns dos Vingadores, Loki, (S/N) e Falcão ficaram livres. Loki e (S/N) foram ver um filme qualquer de terror enquanto Falcão iria treinar.

- Quer ver que ele vai morrer- Diz (S/N) após ver um dos personagens abrir a porta após ouvir um barulho- Viu, é muito burro, quem que vai atrás do barulho quando tem um monstro a solto- Diz indignada. Loki apenas ria de sua reação.

- Você viu alguma coisa a mais quando tocou em meu braço hoje mais cedo? Além de eu "continuar sendo chato"- Diz Loki a olhando, ela desvia o olhar por lembrar o que iria acontecer.

- Talvez

- Como assim "talvez"? Eu morro?- Ele a olha assustado.

- Não! Claro que não- Ela ri com seu medo- Vou deixar com que você descubra- Loki a olha desconfiado- E não vale ler minha mente ok?

- Ok....- Ele volta a atenção no filme- Na verdade, quer ir almoçar? Tem um restaurante ótimo aqui perto- Ele diz a olhando.

- Claro- Ela sorri.

Eles desligam a televisão e andam em direção ao restaurante que Loki havia dito, eles pedem uma comida simples já que não estavam com tanta fome, enquanto comiam eles conversam sobre coisas diversas.

- Era isso que você havia previsto? Eu te chamar para almoçar?- Diz Loki mudando repentinamente do assunto.

- Talvez- Diz dando um gole em sua bebida.

- Sério que você não vai me falar?- Ela nega com a cabeça rindo- E por que não?

- É legal ver as coisas acontecendo sem ser influenciada por eu ter dito o que vai acontecer- Ela diz sorrindo, Loki sorri negando com a cabeça.

Loki sendo curioso como é, resolve ler a mende de (S/N), mesmo ela pedindo para não fazer, ele vê que ela estava pensando se estava dando tudo certo com a missão que o pessoal estava indo, uma musica que estava grudada em sua mente, nas mortes idiotas do filme que tinham assistido, e finalmente, no que ela viu ao tocar em Loki.

Era ele chamando ela para sair de novo em outro dia, os dois estavam muito felizes com a presença um do outro. Loki sorri involuntariamente ao ver isso, ela sorria a todo segundo na visão.

- O que foi?- Ela pergunta ao ver Loki sorrindo bobo enquanto a olhava.

- Nada, nada não- Ele desvia o olhar, a deixando desconfiada.

O dia passa normalmente, eles voltaram para a sede dos Vingadores, conversaram um pouco, assistiram mais um filme, que nessa vez era Harry Potter, Loki falava o quão besta era os feitiços, e (S/N) brigava com ele por falar que era baboseira, pelo menos ambos concordaram que Malfoy é um dos melhores personagens.

O dia passa normalmente, eles voltaram para a sede dos Vingadores, conversaram um pouco, assistiram mais um filme, que nessa vez era Harry Potter, Loki falava o quão besta era os feitiços, e (S/N) brigava com ele por falar que era baboseira, pelo ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines MarvelWhere stories live. Discover now