Pᴇᴛᴇʀ Qᴜɪʟʟ

1K 43 4
                                    

Pedido de: Minha autoria
Personagens principais: Peter Quill e Zay
Contagem de palavras: 987

Pedido de: Minha autoriaPersonagens principais: Peter Quill e ZayContagem de palavras: 987

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov Zay

Sou Zay, uma ladra desdês meus 17 anos depois de me sequestrarem do planeta terra e ser treinada por pessoas de outro planeta, consegui fugir deles aos 19, desde então passei a vida roubando para sobreviver, mesmo as vezes não precisando, fazia apenas por diverção.

Estava em um bar do planeta 534°, estava bastante cheio, então seria fácil de pegar uma carteira ou algo de valor. Começo a dar uma olhada pelo local, vejo um homem que aparentava estar bêbado, então seria bem mais fácil pegar algo dele. Me aproximo dele, o cutuco em seu ombro esquerdo, me esquivo para a direta pegando sua carteira em seu bolso, mas quando eu iria me virar para sair de lá, sinto alguém me segurar meu pulso com força, me viro assustada.

- Você queria me roubar? Ladrazinha!- Diz o moço que peguei a carteira praticamente gritando a ultima palavra, fazendo com que todos nos olhem- Chamem os seguranças para prende-la!

Fico sem reação, olho para os lados, todos me olhavam raivosa, iria tentar me defender, mas sou interrompida por um homem que apareceu.

- Ei, ei, ei, calma ai Stronky, por que ela te roubaria?- Diz o desconhecido, dando tapinhas no ombro do cara que aparentemente se chama Stronky- Qual é, você não tem nada de tão valioso assim- Diz recebendo um olhar mortífero de Stronky- Ok, ok, devolve a carteira pro cara- Diz me estendendo uma das mãos, reviro os olhos logo bufando, pego a carteira que estava em meu bolso, logo o desconhecido devolve ela- Prontinho viu? Não precisa de confusão, vou leva-la para fora ok? Não precisa chamar os seguranças- Diz colocando ambas as mãos em meus ombros, me guiando para fora.

Começamos a andar até para fora do bar, todos me olhavam raivosos, agradeço mentalmente por nenhum partir para cima de nós, quando passamos pela porta do bar, o moço até então desconhecido, segura em meu pulso e começa a correr enquanto me puxava, fico assustada mas começo a correr junto a ele. Corremos até chegarmos em uma parede com um vão enorme, ele me puxa para dentro do vão, ficando cara a cara.

- Que merda você está fazendo?! Quem é você na verdade?- Digo confusa quase gritando, mas ele tampa a minha boca enquanto fazia um "Shhh" com a outra mão em sua própria boca.

Ele coloca a cabeça para fora o vão, vendo assim vários homens correndo e gritando "Para onde foram aqueles ladrõezinhos?" e "Chamem logo os guardas".
Depois de esperar todos eles passarem, olho assustada para o moço em minha frente, além de ele ser um desconhecido, não entendi o porque dele ter me ajudado, digo, eu sou uma das maiores ladras, muitos me conhecem.

- De nada por salvar a sua vida- Diz o moço com sarcasmos saindo da fresta- Sou o Senhor das Galáxias, mas pode me chamar de Peter Quill- Diz se gabando.

- "Senhor das Galáxias"?- Digo confusa- E não vou agradecer, você devolveu....- Ele me interrompe.

- Devolvi essa carteira?- Ele diz mostrando a mesma com um sorriso.

- Como você conseguiu?- Digo pegando a carteira calmamente.

- Você não é a única ladra que está sendo perseguida- Diz dando de ombros, sorrio.

- Então o Senhor das Galáxias vive por ai roubando? Que vergonhoso- Digo sarcástica o provocando enquanto chego mais perto.

- Se é para salvar a vida de uma bela moça- Diz também se aproximando, apenas sorrio desviando o olhar envergonhada- Uma ladra que sente vergonha? Isso é novidade- Diz me provocando, o olho estreitando os olhos.

- Para um ladrão você é bem convencido- Digo rindo.

- Se você ainda não me deu um tapa na cara ou correu, é porque está dando certo- Diz dando de ombros com um sorriso, sorrio junto.

Acabamos por ficar conversando e me apresento para ele, subimos no telhado de uma casa relativamente alta, a vista era linda, dava para ver praticamente tudo, as pessoas andando, outras casas, dava até para ver um pouco da galáxia cheia de estrelas e colorida, Peter era um cara legal, fazia várias piadas bobas, o que sempre me tirava uma boa gargalhada.

- O que é isso?- Digo apontando para um fio que saia de seu bolso, quando ele tira eu não acreditei- O que? Como você tem isso? Isso é do planeta..- Me interrompe.

- Planeta Terra? Você também é humana?- Diz sem acreditar, apenas sorrio concordando- Nossa como é com encontrar um depois de muitos anos- Diz ainda surpreso, eu iria falar uma coisa, mas seu relógio começa a apitar descontroladamente- Eu preciso ir- Diz se levantando.

- Nos vemos qualquer dia?- Pergunto, logo ficando envergonhada pelo o que eu disse, ele me olha surpreso, se aproxima de mim, logo pegando, sem eu perceber, minha pulseira, única coisa que tinha sobre a terra.

- Amanhã, as 22 em ponto, aqui mesmo, ai vou ter mais um motivo para vir te ver- Diz chacoalhando minha pulseira me fazendo ficar surpresa tocando em meu pulso onde ela ficava, sorrio boba mas concordo.

- Ok, até, Senhor das Galáxias- Digo dando ênfase em "Senhor das Galáxias".

- Até, Senhora das Galáxias- Diz me fazendo ficar um pouco surpresa e envergonhada, ele começa a andar para o meio das pessoas lá embaixo, me fazendo perde-lo de vista.

Suspiro ainda sem acreditar no que aconteceu, olho ao redor mais uma vez antes de sair também, vou para minha nave, me preparando para dormir, me deito na cama olhando para o teto, no qual tinha um vidro enorme que me dava visão do céu, sorrio sozinha ao lembrar de Peter, mordo os lábios, não sabia o porque, mas confiava nele, digo, confio em que ele apareça amanhã, chacoalho a cabeça tentando tira-lo de minha mente, mas foi em vão, me viro na cama e acabo por dormir com ele em minha mente...

Até amanhã, Senhor das Galáxias.

Até amanhã, Senhor das Galáxias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines MarvelWhere stories live. Discover now