Bᴜᴄᴋʏ Bᴀʀɴᴇs

2K 164 8
                                    

Pedido de: Minha autoria
Personagens principais: S/N e Bucky
Contagem de palavras: 2370

S/N estava finalmente se mudando de seu apartamento velho que caia aos pedaços, ela conseguiu um apartamento mais novo, não era tão moderno mas era maior do que o ultimo, já que eram dois apartamentos por andar, ele não tinha elevador, mas pelo me...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

S/N estava finalmente se mudando de seu apartamento velho que caia aos pedaços, ela conseguiu um apartamento mais novo, não era tão moderno mas era maior do que o ultimo, já que eram dois apartamentos por andar, ele não tinha elevador, mas pelo menos não era muito alto.
Seu apartamento era o quarto, o penúltimo, eram dois lances de escadas para cada andar, por sorte, os trabalhadores que a ajudaram com a mudança, levaram as coisas para seu andar, apenas coisas mais frágeis que ela levaria por conta própria.

Ela acaba de descer do taxi com suas duas ultimas caixas, que eram seus livros, os amores de sua vida. Como as caixas eram pesadas, ela sobe calmamente as escadas tentando equilibrar as caixas, nesse momento ela se arrepende mentalmente por ter pego um andar alto, mas valeria a pena.
Já no segundo lance de escada, ela já não aguentava mais, já estava ofegante, ela coloca as caixas no chão, apoia as mãos nelas e começa a recuperar o folego.

— Céus por que eu não escutei meu pai?— Ela diz para si mesma. Seu pai havia dito para ela ter ficado no apartamento do segundo andar.

— Quer ajuda moça?— Ela ouve uma voz atrás de si, levando um susto ela se vira, fazendo com que ele risse.

— Ai eu agradeceria, mas não quero incomodar— Ela diz com um sorriso, ficando encantada com os olhos azuis do moço.

— Imagina— Ele pega as caixas como se fossem nada.

Fazendo com que S/N ficasse chocada com a facilidade do moreno, ela foi o guiando até seu andar, abrindo a porta para ele colocar as caixas em um canto qualquer.

— Muito obrigada, nem sei como recompensar— Diz sem graça— A propósito, sou S/N— Ela estica uma de suas mãos.

— James, mas pode me chamar de Bucky— Ele aperta a mão da menor com o braço direito— não precisa agradecer, foi nada de mais.

Depois de alguns minutos conversando sobre qualquer coisa, S/N descobre que ele mora com um amigo chamado Samuel no mesmo andar que ela, os dois trabalhavam juntos, só não disse em o que, S/N disse trabalha com arquitetura. Depois de um tempo eles se despedem, S/N fecha sua porta é logo depois ouve a porta do outro lado do hall ser fechada.

S/N começa a organizar suas coisas que ainda estavam em caixas, depois de arrumar tudo, ela janta e vai para cama, já que amanhã suas férias iram acabar.
Acordando no outro dia as 5a.m, S/N se troca, colocando uma calça social bege clara que assentava muito bem em seu corpo, uma camisa branca por dentro da calça, e um terno da mesma cor da calça.

Ela pega seus três tubos de transportar projetos, já que ela tinha três trabalhos recebidos por sua empresa, ela pega também sua pasta e sua bolsa, que continha alguns matérias como lápis, borracha, esquadro, etc. Além, claro, de seus pertences pessoais.
S/N desce as escadas com muito cuidado para não derrubar os tubos, ela passa em uma cafeteria para pegar um café, e vai direto para seu trabalho.

Imagines MarvelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora