O Sorriso mais doce do Mundo

3.2K 204 13
                                    

Fui salva de responder a última pergunta pela Sra. Cullen que entrou na sala.

-Não sabia que teríamos visitas, Carlisle. Quem é esta bela jovem? –perguntou Esme com o sorriso mais doce do mundo e igual gentileza.

Antes que o doutor pudesse responder a esposa, já sabendo quem ela era, logo me pronunciei:

-Meu nome é Anne Wheeler. Prazer em conhecer a senhora. –disse me levantando para cumprimentar Esme.

-O prazer é meu, querida. –respondeu a senhora Cullen.

-Anne ficou curiosa com os nossos métodos de alimentação. Quer nossa ajuda para seguir nossa dieta. –explicou Carlisle.

-Eu já tentei ingressar no caminho vegetariano sozinha, mas não obtive muito sucesso. –acrescentei.

A troca de olhares que Esme e Carlisle tiveram foi uma declarada dúvida. Mas eu sabia do alto potencial amável de Esme e da compaixão extrema de Carlisle. Sabia que seria aceita. Eis então mais um motivo para eu ter preferido os Cullen do que os Denali: não existirem chances do meu pedido ser negado.

Eles gostariam de mais detalhes da minha história, mas por hora não queriam me encher de perguntas e eu demonstrava não querer falar mais nada naquele momento.

-Temos alguns quartos disponíveis no andar de cima. Acredito que será bom ter um lugar na casa só para você. –disse o doutor, retomando o olhar para mim, depois de uma curta observada na mochila que eu carregava.

Eu não queria parecer grosseira, nem abusar da hospitalidade dos Cullen, mas eu também havia observado eles um tempo antes de bater na porta da casa dos mesmos. Sempre imaginava as coisas antes de acontecerem e queria que elas seguissem da forma mais aproximada da minha imaginação.

-Se não for muito incômodo, eu posso ficar no sótão?

Não pareceria envergonhada pela minha pergunta se não quisesse passar justamente essa impressão, a qual amenizava meu pedido inadequado. Minha ação foi correspondida a minha linha de raciocínio, pois logo Esme falou que não teriam problema em aceitar meu pedido. Tendo tudo momentaneamente acertado, Dr.Carlisle seguiu para seu consultório, depois de se despedir da esposa, e ela me levou até o sótão.






Oi meus amores.
Deixem nos comentários o que estão achando da história.
Beijinhos da Déh 💙

Where I Go?Onde histórias criam vida. Descubra agora