Capítulo 12 - 505

1.4K 123 91
                                    

- Por favorrrrrrr - Mina implora para Aizawa. Só faltava ela se ajoelhar e pedir aos prantos o que ela tanto almejava.

- Mina, já é a terceira vez que vou dizer - Aizawa fala impaciente, colocando os dedos no rosto - me deixe dar minha aula em paz.

Desde quando o professor Aizawa colocou os pés na sala de aula para dar a sua primeira aula da semana, foi abortado pela Mina. A mesma queria se encontrar com ele em sua sala junto a Kirishima, mas a sua proposta estava sendo negada rudemente pelo professor.

Mina, felizmente, havia conseguido convencer o Kirishima à ambos irem para a sala de Aizawa para tratarem da doença que o ruivo tinha, que era nada mais nada menos, a Hanahaki. Kirishima, morrendo de sono, estava em sua cadeira vendo a rosada convencer seu professor.

- O que vai te custar eu e o Kirishima irmos para a sua sala na hora do almoço? - Mina fala com um pouco de raiva.

- Não fale assim comigo mocinha. E bem, meu tempo de sono extra vão ser cobrados com a sua visita junto ao de seu amigo. Dispenso.

- Professor, isso é uma coisa de vida ou morte.. é muito importante, e se alguém morrer aqui, o culpado vai ser você de não me escutar - Mina fala confiante, cruzando os braços.

Aizawa, se sentindo um pouco atacado verbalmente, olha Mina de cima para baixo, relutante em aceitar aquela proposta. Mas acaba concordando com um acenar leve com a cabeça, fazendo a sua aluna ficar quase ao ponto de pular que nem um coelho com sua felicidade.

- Alunos, agora peguem seu livro na página 100. Midoryia, inicie a leitura por gentileza - Aizawa fala, iniciando finalmente sua aula.

Deku estava com olheiras escuras por volta de seus olhos, e constantemente errava erros gramaticais que nunca costumava errar. Todos ficaram um tanto preocupados, mas Uraraka estava em outro nível. A mesma era uma das melhores amigas de Deku, e não sabia o por que do mesmo estar desse estado, e como uma ótima amiga protetora, estava muitíssima preocupada.

Bakugou também estava com umas olheiras, mas não eram tão escuras quanto as de Deku. Suposições começaram a ser ditas e repassadas de aluno para aluno, fazendo um murmúrio deveras desconfortável surgir no meio da leitura de Deku, e o murmúrio se resumia a o esverdeado e ao loiro terem uma briga.

Kirishima, curioso como sempre, tentou de alguma maneira escutar alguns sussurros que estavam acontecendo entre as duas garotas que estavam ao seu lado. E basicamente foi essa parte da conversa que o falso ruivo tomou conhecimento:

- Amiga... é sério? - A garota de cabelos verdes, olhos pretos e um tanto kwaii pergunta para a outra em espanto.

- Sim amiga - A outra de cabelos pretos e olhos igualmente pretos fala em concordância - estão falando que Bakugou bateu no Deku ontem a noite, depois da festa. O Bakugou estava bêbado, e como ele é, bateu no Midoryia a toda força.

- Mas será que isso é verdade? Eles não estavam namorando? Pareciam tão bem.. - a de cabelos verdes fala triste - o Deku deve estar tão abalado.. imagina? Deve ser horrível ser agredido pelo namorado na festa de namoro deles..

- E ainda tem mais - uma garota de cabelos roxos aparece na conversa - estão dizendo que o Todoroki está no meio disso tudo. Uma pessoa acordou na festa e escutou uns berros do Midoryia, e quando conseguiu ver direito o que estava acontecendo na hora, percebeu que o Todoroki estava no chão. Estão achando que o Bakugou bateu no Todoroki e no Deku só por bater.

- Nossa... mas até que faz sentido.. o Bakugou ficou todo tóxico de uns dias pra cá. Ele não deixava Deku ficar perto de Todoroki e não desgrudava mais dele! - a de cabelos verdes fala, concordando com as outras duas garotas.

Por que ele?Where stories live. Discover now