Capítulo 9 - In This Shirt

1.4K 131 83
                                    

Kirishima começa a abrir os olhos lentamente. Havia ido dormir de fato quando eram aproximadamente 4 ou 5 horas da manhã, pois sua cabeça só conseguia pensar em exatamente três coisas. Aquele beijo que não saiu mais da sua cabeça, o que Bakugou e Deku possivelmente fizeram depois do beijo e aquela flor. Aquela maldita flor.

Decidiu tentar parar de pensar de novo naquilo e focar em outras coisas, como o maravilhoso fato dele estar num sábado. Pegou seu celular que estava do seu lado e observou que era 11 horas da manhã. A maioria das vezes acordava as 13 horas nos fins de semana, mas nem se importou.

Se sentou na beira da cama, colocando sua senha e viu as várias ligações de Mina. Se espantou por ver 3 ligações de Bakugou, e o fez corar minimamente. A sua presença importava para Bakugou, isso não era bom? Tinha nenhuma chance com o mesmo, mas mesmo assim não deixou de se importar consigo e de ser seu amigo.

Optou em ligar para Mina, pois a mesma havia ligado para ele 67 vezes. Já estava acostumado com o exagero e a preocupação em grande escala de sua amiga, e achava isso um tanto fofo da parte dela. Não gostava dela, obviamente, mas ter uma amizade assim é maravilhoso. Enfim, clicou no contato dela e iniciou uma chamada de voz.

- Hey Min-

- KIRISHIMAAAAA SEU COISA!! - Mina fala eufórica na outra linha.

- AAAAAAAH QUE SUSTO! Por que você grit-

- XIUUU! Eu que faço as perguntas aqui.

- ...

- *limpa a garganta* onde tu tava na festa senhor Kirishima?

- Eu tava achando chata e vim pro dormitório - mentiu.

- Hum, mentiroso da figa. Pode menti pro meu sobrinho, mas você não me engana - fala de um modo sério.

- Mas é verdade oshi - falou de um modo descontraído, rezando para sua amiga acreditar.

- Hum.. mas menino nem te conto - Mina fala animada - ontem, na festa, o Bakugou ficou que nem louco, parecia uma barata tonta. Ele não quis dizer o por que, mas euzinha aqui insisti tanto que ele conto e disse que não era pra conta pra NINGUÉM, principalmente pra você. Mas eu contei para o Denki e Sero um tempo depois. E sabe o que ele disse?

- O que ele disse? Hahaha que curiosidade!

- Ele disse que tava procurando o senhor.

- P.Por mim? - Kirishima cora fortemente. Então Bakugou, além de ligar para o mesmo, havia o procurado na festa? É, Kirishima estava completamente confuso e vermelho. Seu coração começou a bater mais rápido e, involuntariamente, abriu um sorriso ingênuo e fofo.

- Simmmm Kiri! Por você mesmo. Foi mó tempo dizer pra ele que tu tinha chegado na festa junto com a gente e depois ter sumido. Toda hora aquela bomba gritava que a gente tava mentindo e tudo mais. ELE QUASE DEU UM SOCO NO DENKI, pra tu te uma ideia.

- Um soco? Ué, por que ele quase deu um soco no Denki?

- Deve ter sido por que ele falo pro Biribinha parar de ser uma cadelinha de você. Heh. Mas isso não vem ao caso-

- MEU DEUS! POR QUE ELE DISSE ISSO?? - Kirishima começa a rir.

- NÃO SEI HAHA ele disse que foi no momento ali, mas nem julgo. Bakugou parecia uma cadela mesmo. ENFIM - respira fundo - agora tenho que sair, então com licença.

- Ué, com quem?

- Com o Sero.

- HUMMMM GRANOLA - Kirishima fala de um modo pervertido.

- AAAAH VAI CAGA KIRI! - Mina fala e em seguida desliga a ligação.

- Hahaha meu Deus, grossa - Kirishima fala entre os risos. Não iria ligar para o Sero pois o mesmo deveria estar se arrumando para seu encontro com Mina. Sabia que eles se gostavam desde que se conhecia por gente, e vamos concordar que são uns fofos juntos. Decidiu também não ligar para o Denki por que ele provavelmente estava dormindo.

Por que ele?Where stories live. Discover now