Capítulo 11 - Meteor shower

1.4K 127 62
                                    

- Aaaah hoje já é domingo? - Kirishima fala se espreguiçando na cama, e logo em seguida saindo da mesma - quando o Bakugou saiu daqui fiquei tão sozinho..

Ontem, quando Bakugou saiu de seu dormitório umas 19:00 horas da noite, Kirishima ficou num tédio extremo. Ligou para o Denki mas o mesmo não atendeu, e Mina e Sero deveriam estar curtindo juntos. Um sábado sem nada pra fazer é um sábado triste.

Agora é domingo de manhã, e amanhã é segunda. Segunda... Parece que ontem mesmo era uma sexta feira. Por que o tempo passa tão rápido nos fins de semana e tão lento na semana? Kirishima bufa e sai da cama. Estava feliz por um motivo, um único motivo.

- Já que o Bakugou terminou o namoro.. ESTOU LIVRE DAS FLORES!! - Kirishima grita em felicidade.

Com Bakugou sem ninguém, ele não iria ficar triste que o seu amado o trocaria. Nem acreditava que estava finalmente livre daquilo. Deve ser essa uma cura, seu amado não o trocar por causa do relacionamento. Sem relacionamento, sem troca de amigos. Kirishima estava quase pulando no dormitório.

Sua felicidade acaba quando o mesmo escuta batidas na porta. Quando abre a mesma, da de cara com uma garota de pele escura e cabelos rosas o olhando com curiosidade, e em seguida fala de um modo curioso e engraçado que somente ela conseguia fazer:

- Que flores, Kiri? E como assim Bakugou terminou o namoro?

- Mina! Mina, chegasse na hora certa - Kirishima fala sorrindo, pegando a amiga no braço de uma maneira gentil e a faz entrar em seu dormitório. O mesmo fecha a porta e a olha.

- Pode sentar se sentar aonde você quiser, tenho uma coisa para te contar - KIrishima fala se sentando na cadeira, enquanto a Mina se senta em cima de sua cama.

- Sou toda ouvidos Kiribaby.

- Bom, você conhece a doença Hanahaki Byou? - Kirishima pergunta. Já que havia se livrado da doença, não fazia mal nenhum contra para seus amigos - pfft deixa, aposto que você não conhece-

- Claro que conheço. Ela é uma doença literária uma popular aqui e nas fan fics, mas o que tem ela?

- Eu acho que desenvolvi ela.. vomitei pétalas por uma semana.

- ... QUE? HAHAHA KIRI?? HAHAHAHA - Mina fala rindo que nem uma hiena engasgada - é uma.. doença dos livros kiri. Nossa, minha barriga doeu agora.

- Mas é verdade! Eu vomitei pétalas aqui nesse dormitório.

- Kiri.. como você pode desenvolver uma doença literária? Isso é humanamente, obviamente e cientificamente impossível.

- E você acha que eu sei? Hm, mas não importa mais, pois eu não tenho mais ela - Kirishima fala vitorioso, estampando um sorriso de orgulho.

- Bom, ok então. Vamos supor que você teve a doença, então você tá namorando? Com quem? - Mina fala curiosa.

- Eu não to namorando ninguém - Kirishima fala com certeza do que estava falando. Como assim namorar?

- .. viu? Nem pra me sacanear vocês conseguem. Cade o Denki, Sero ou o Bakugou? Eu sei que vocês estão ai viu? - Mina fala olhando pro nada, e seus olhos param na porta do banheiro - eles estão ali né?

- Mina, estou sozinho.. eu não estou entendendo mais nada agora.

- Bom, então vou te explicar a doença. Aposto que você pesquisou, leu algumas linhas e pronto. Mereço - Mina fala brincalhona - pra isso aqui ser mais rápido, o que você sabe sobre ela?

- Eu sei que é uma doença literária que faz a pessoa cuspir flores, tem 3 estágios, é crônica, começa com um amor que não é correspondido e é. A sim, a cura sendo uma cirurgia.

Por que ele?Where stories live. Discover now