Capítulo 27 🏹

3.4K 312 11
                                    

Suspiro me jogando na cama de casal gigante e resmungo sentindo meu corpo dolorido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Suspiro me jogando na cama de casal gigante e resmungo sentindo meu corpo dolorido. Abro os olhos encontrando o quarto meio ilumidado e a porta do banheiro se abrindo, sorri de canto ao ver o peitoral de Jasper totalmente descoberto.

Gotículas de água escorrem por sua pele, deixando a vista ainda mais sensual, ergo o olhar para o seu rosto, seus olhos estavam me encarando fixamente, neles estava uma dúvida tipo "ser ou não ser". Mordo o meu lábio ao ver seu cabelo molhado para trás, o deixando ainda mais lindo.

Que inferno! Como pode ser tão lindo?! Em um piscar de olhos estava perto dele, junto nossos lábios brutalmente, não esperei ele ter uma reação. Prensei seu corpo contra a parede e coloquei meu joelho no meio de suas pernas, a toalha ainda impediu muito dos meus movimentos ali.

Mas pelo seu gemido eu sabia que tinha acertado o local de primeira. Bingo!

— O que acha de voltar para o banho, mas agora acompanhado hm? — questiono provocativa e mordi seu pescoço levemente, apenas para ver seu corpo estremecer deliciosamente, eu podia sentir seu membro ganhando tamanho.

Fechei os olhos por um segundo ao sentir sua língua em contato com meu pescoço e logo estávamos no banheiro, o chuveiro havia sido ligado e estávamos em frente ao box. Ele me olhou de cima a baixo e eu entendi o recado, sorri de canto e peguei suas mãos as colocando na barra da minha blusa.

Ele entendeu rapidamente e a retirou, deixando propositalmente seus dedos se arrastarem no processo, suspiro sentindo meu corpo se arrepiar e logo ele se abaixou e retribuir a parte debaixo da minha roupa lentamente, seus olhos se arregalaram ao constatar que eu estava sem calsinha.

Suas mãos pareciam que iriam rasgar as roupas pela força, mas o contato gélido de seu corpo com minha pele me deixavam de certa forma maluca. Pela diferença de temperatura mexer um pouco com meu cérebro, me deixando arrepiada em vários momentos.

Ele se levantou e beijou meus lábios de maneira erótica, seus dedos se arrastaram pelas minhas costas até soltar o fecho do meu sutiã, suas mãos o tiraram dos meus ombros e o sutiã caiu no chão, logo ele se afastou olhando para os meus seios descobertos. Seus lábios cobriram meu mamilo e o mordiscou, me fazendo gemer baixinho em resposta.

Sua mão direita desceu para minha intimidade e a acariciou, espalhando a umidade lá presente, até que um dedo seu adentrou meu interior, sua mão esquerda acariciava meu outro seio me deixando entorpecida com todos aqueles estímulos.

— V-vamos para o chuvei...hum — minhas palavras foram interrompidas por um gemido, sua língua fria em contato com minha intimidade pulsante me fez perder a linha de raciocínio.

Minha visão estava turva e minhas pernas tremendo, eu nem havia visto ele descer até ficar cara a cara com minha boceta. Mordi o lábio ao vê-lo chupar meu pequeno nervo e e pressionar meu clitóris com força quase me fazendo gritar.

— Não antes de você gozar na minha boca, amor — ele sussurra com aquele maldito sorriso e eu reviro os olhos em prazer, aquelas palavras surtiram um efeito maior do que eu esperava.

Eu sentia que atingiria o limite a qualquer momento.

My Valiant Companion |Concluído|Where stories live. Discover now