Capítulo 19 🏹

4.2K 386 46
                                    

Maratona 1/2

Me sento no gramado cruzando as pernas e sinto o vento frio entrar em contato com minha pele, todos me olham como se eu estivesse maluca até Rosalie que sorri mas seu olhar demonstra o quão cética ela está com o que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me sento no gramado cruzando as pernas e sinto o vento frio entrar em contato com minha pele, todos me olham como se eu estivesse maluca até Rosalie que sorri mas seu olhar demonstra o quão cética ela está com o que está acontecendo.

— Que convidados? — Emmett questiona aparentemente animado com tudo que está acontecendo, como se fosse haver uma briga a qualquer minuto e talvez tenha.

— Aqueles ali — a ponto para o meu lado esquerdo ouvindo passos se aproximando, olho para o local no qual apontei e vejo a matilha se aproximando. — Eles não são da sua espécie Nik então não, nada de híbridos.

Aviso antes que ele invente alguma idéia maluca e o vejo cruzar os braços meio a contra gosto, felizmente eu consigo colocá-lo na linha de vez em quando.

— Eu preferiria que ficassem na forma humana, tem como? — questiono a eles que olham tudo em volta desconfiados, aparentemente Sam ainda está no bando mas não como alfa. — Consigo roupas para vocês num segundo.

Os lobos acenam com a cabeça e vejo meu pai desaparecer num segundo e sorri para o bando, vejo três lobos se aproximarem de mim e Jasper rosna irritado. Acaricio os pelos de Jake e de Leah sentindo eles fazerem um barulhinho satisfatório.

Olho nos olhos do outro lobo, o reconhecendo como Seth irmão de Leah, acaricio seus pelos castanho claro. Sorri ao sentir a presença do meu pai atrás de mim, os lobos se afastam assustados e os Cullens se colocam em posição de defesa.

— Obrigada Papi — agradeço e beijo sua bochecha, jogo as roupas do gramado e Leah foi a primeira a pegar uma, mesmo desconfiada.

Logo os outros lobos a acompanham, voltando humanos e vestidos dessa vez, olho para Ayanna que olha todos de cima a baixo com uma expressão de que apreciava a vista. Sorri e sinto um braço ao redor do meu pescoço e pelo cheiro sei que é o Nik.

— Pessoas bonitas essas hein — ele diz baixinho com seu sotaque britânico e me arrepio, qual é né, ele é meu tio mas não sou cega nem surda para não ver o homão da porra que ele é.

Soltei uma risada baixinha, Nik se assumiu pansexual a quase dois anos e eu quase soltei fogos por não ser a única da família, íamos para quase todo lugar juntos.

— Vai que sua companheira não aparece — digo como quem não quer nada e ele me belisca, me fazendo choramingar de dor. — Vá se....

— Olha a boca Elaxi Alene Swan Mikaelson  — meu corpo até estremeceu ao ouvir o repreensimento do meu pai, ele odeia palavrões.

— Perdão pai — peço e ele acente mesmo com os braços cruzados, sorri e me virei para a plateia que nos assitir em silêncio. — Bom vamos lá.

My Valiant Companion |Concluído|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora