Capítulo 18 🏹

4.3K 393 37
                                    

— Quem é esse pequena arqueira?! — Klaus questiona atônito olhando para Jasper com desconfiança, arrisco dizer que está até com ciúmes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Quem é esse pequena arqueira?! — Klaus questiona atônito olhando para Jasper com desconfiança, arrisco dizer que está até com ciúmes.

Sorri dando um pequeno impulso para Jasper andar para frente, puxo ele comigo até ficarmos frente à frente com os três vampiros.

— Pai, Alec e Nik, esse é Jasper Whitlock ou Hale Cullen — apresento dando seus dois sobrenomes e ele solta uma risada baixa. — de todo jeito, esse é meu companheiro.

Após o acréscimo Klaus teve que ser segurado pelo meu pai que também estava com uma expressão séria, Alec me olhava com deboche e eu quase avanço para bater nele.

— Um Cullen Elaxi? Sério? — Alec questiona passando o braço pelo meu pescoço e Jasper rosna, dei risada e empurro Alec.

— Não exatamente e não me importo Alec — mando-lhe o dedo do meio e volto a olhar para Nik e meu pai que olha para Jazz como se fosse o matar.

Olho a cena meio apreensiva já que alguém pode sair seriamente ferido e sei que seria o Jasper, porque o Klaus é meio...protetor demais.

— Calma Niklaus, machucá-lo só vai machucar Elaxi —meu pai avisa e ele respira fundo apertando suas mãos em punhos, fico na frente de Jasper em forma de defesa e olho para Nik com um sorriso acolhedor.

— Você meu amigo, é bom não machucar a minha princesinha — ele ameaça a Jasper que abraça minha cintura, esse não tem noção do perigo. — Se não eu arranco suas cabeças.

Solto uma risada alta com a sua ameaça, bom é uma boa punição mas eu mesma faria isso, na verdade...não acho que conseguiria machucá-lo.

— Não se preocupe se eu a machucasse, eu mesmo me mataria — diz e coloca seu queixo sobre minha cabeça, sorri com o rosto vermelho.

— Bom mesmo, ninguém machuca a minha família e vive — meu pai acrescenta com os olhos brilhando perigosamente.

Sorri e abraço os dois homens da minha vida com força, eles me apertam em seus braços com força.

— Desculpe interromper, mas poderiam nos dizer quem são vocês? — a voz de Carlisle surgiu e eu me afasto lentamente olhando para ele com um sorriso gentil.

— Já estava na hora — murmuro e curso os braços olhando para a família Cullen que me olha com desconfiança, menos meus amigos.
— Mas temos que esperar os outros convidados.

My Valiant Companion |Concluído|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora