10

1.8K 243 633
                                    

sou uma casa com traumas, rachaduras que já suportou todas as tempestades possíveis.

𖧷

— Atrapalhei algo? — Perguntou novamente, um sorriso intimidador se movendo em seus lábios, e então Louis puxou a cintura do garoto até ele estar em seus braços e ao seu lado, a outra mão descansando dentro do bolso.

— Não, claro que não, estávamos conversando sobre os negócios do papai e acabei derrubando vinho em seu smoking. — Disse olhando para Mitch.

— Sua família está fazendo um ótimo trabalho, Harry. — Mitch falou olhando nas orbes verdes e Louis apenas assentiu com a cabeça. Tomlinson abaixou a cabeça levando seu polegar até seus lábios e acariciando a carne, e quando atreveu-se a falar Harry puxou-o. 

— Aproveite a noite, Rowland. — Louis disse com um sorriso convencido, sendo arrastado por Styles.

Talvez Louis estivesse um pouco bêbado.

Em um canto escuro da sala, Harry pressionou o corpo do mais velho com força contra a parede. 

— Estou começando a ficar excitado com você usando sua força comigo, babe. — Louis disse, o polegar acariciando os lábios do adolescente. — Quero foder sua boca de novo. 

Harry soltou um grunhido irritado.

— Você quase estragou meus planos, pare de agir com esse ciúmes bobo. — A voz rouca e excitada por ter Louis acariciando seus lábios. 

— Planos?

— Te explico depois, vem, precisamos ir para casa. — Disse zangado. 

— Você está me excitando pra caralho com esse rosto franzido, imagino seu rosto exatamente assim enquanto eu fodo você com força, sua birra acabaria em segundos.

— Minha birra? Você que está agindo como um idiota enciumado. 

— Idiota? 

— Você está fugindo do diálogo, lembra? Precisamos ter diálogos para fazer isso funcionar e você está querendo fugir, está fingindo que não está fodidamente com ciúmes. 

Tomlinson jogou a cabeça para trás e soltou um suspiro, passando os dedos sobre as madeixas. Ele segurou nos quadris do garoto e o beijou com força, arrancando gemidos manhosos de Harry. 

— Vou te foder com tanta força que vou conseguir ver o contorno do meu pau na sua barriga, Harry. 

As línguas dançando sexualmente e a de Louis lutando para chupar com força à de Styles, ganhando na maioria das vezes. As mãos de Harry sendo presas com força atrás das costas ao que o mais velho pressionou a boca na garganta do cacheado, formando chupões nas partes à mostra. Styles gemia baixinho e rouco rente ao ouvido do Coronel, ganhando apertos de dedos em sua cintura. 

— Você é...Meu, porra. — Colou novamente as bocas, resmungando palavrões que deixava Styles duro de imediato. — Diz que você é meu, Harry. 

Louis estava descontrolado. Sugando a pele do garoto e deixando marcas da mandíbula até a clavícula. 

— Eu sou? — Ele puxou os cabelos do mais velho com força, afastando-o. — Eu sou meu, Senhor Tomlinson, mas estamos juntos nessa. 

— Caralho isso saiu tão sexy da sua boca que me deixou duro. — O adolescente deu vários selinhos demorados e estalados, entrelaçando os braços no pescoço do mais velho. 

Louis puxou a mão do garoto até suas calças e fez ele sentir todo o comprimento, a mão se movimentando para os lados de forma lenta e tortuosa, ele se ajoelhou diante do Coronel e abriu o zíper lentamente.

Geborgenheit [larry stylinson]Where stories live. Discover now