Primeiro Baile

248 10 8
                                    

POV Jade

Já estava cansada de arrumar piscas piscas pela escola, toda essa ideia de baile era uma coisa ridícula.

- Me diz porque temos que vim? - pergunto ao Beck depois de colocar o último pisca pisca na parede.

- Porque vai ser legal e também você tem a apresentação da aula de composição que vai valer ponto - ele responde antes de dar uma mordida em uma maçã e eu reviro olhos.

- Ainda acho que vai ser bobo - comento roubando a maçã da sua mão e dando uma mordida.

- Que tal assim: Nós vamos ao baile, dançamos um pouco e curtimos com nossos amigos, você faz a apresentação e depois podemos ir para o meu RV onde ficarei muito feliz em tirar seu lindo vestido - ele sussurra no meu ouvido a última parte e não consigo evitar sorrir de canto - o que acha?

- Tudo bem, você conseguiu fazer esse baile parecer menos bobo - sorrio lhe dando um selinho.

- Se quiser posso te dar uma amostra hoje - ele diz com um olhar malicioso e eu mordo o lábio inferior, certamente aquilo me excitava e ele sabia.

- Bem que eu queria, mas tenho que ir com a Cat para comprar os vestidos - resmungo fazendo um bico.

- Confesso que estou louco para te ver no seu vestido - ele sorri e depois pega minha mão - o que acha de irmos pegar um café antes de ir para a aula?

- Já disse que eu te amo? - pergunto baixinho sorrindo. Ele me conhece tão bem e me sinto tão feliz ao lado dele.

- Eu também te amo - ele diz no mesmo tom que o meu e me dá mais um selinho antes de irmos para a cafeteria.

Nós fomos até a cafeteria próxima a escola e ele me compra um café, depois disso fomos para as aulas. Confesso que já estava querendo desistir da ideia de ir comprar um vestido com a Cat, mas ela dá aquele olhar de gatinho abandonado e não consigo resistir.

Após o almoço fui ao meu armário guardar minhas coisas e encontro com a Cat já no estacionamento esperando por mim.

- Já vou avisando que não vou usar um vestido rosa - Cat acena com a cabeça sorrindo e entra no carro.

- Tudo bem Jade, sei que você não usaria rosa, mas ficaria muito bonita - Ela sorri e fica cantarolando uma música, então nós começamos a cantar. Confesso que adoro cantar com a Cat, nossas vozes se mistura muito bem e a harmonia é perfeita - nós deveríamos cantar juntas em alguma apresentação da escola.

- Deveríamos mesmo, aliás você vai com alguém para o baile? - pergunto a ela curiosa, pois ela não tinha mencionado ninguém.

- O Robbie e o Anthony me convidaram - ela responde e fico curiosa para saber com qual dos dois ela vai.

- E?

- O Robbie é legal, mas seria muito estranho ir com ele e o Rex junto e o Anthony é uma gatinho e sempre tem bala no bolso, acho que eu vou com ele, mas não quero chatear o Robbie - aceno com a cabeça entendendo o dilema dela, Cat não gosta de magoar a pessoas, então eu sorrio pra ela e logo chegamos em uma loja de vestidos de festa.

No minuto que entramos na loja Cat vê um vestido cor de rosa com várias florzinhas e fica apaixonada, diz que aquele é o vestido perfeito. Eu tento dizer que aquele é só o primeiro vestido, mas ela não me escuta e eu também não tento convencer do contrário, Cat é do tipo que quando coloca uma ideia na cabeça não tira.

Após algum tempo Cat volta com o vestido e tinha ficado muito bem nela, então procuro por alguns vestidos, mas nenhum me chama atenção, até que encontro um vestido roxo escuro que acho muito bonito e decido experimentar. O vestido caiu muito bem no meu corpo e valorizava meus seios, então decido levar ele. Depois disso Cat e eu fomos comprar os sapatos e finalmente paramos para comer depois de comprarmos tudo.

Primeiras vezesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum