Primeiro Segredo

249 15 0
                                    


POV Narradora

3 semanas... faz 3 semanas que Beck e Jade se beijaram após a peça e não se falava de outro assunto na escola. Todos queriam saber se eles estavam juntos, mas eles não falaram nada e nem apareceram juntos desde o ocorrido, apenas com os amigos. Jade ouvia os comentários de várias meninas no banheiro se perguntando " o que ele viu nela?" ou "ela não é tão bonita assim" e até mesmo "soube que ela ameaçou ele para beija-la", mas Jade apenas ria disso ou aparecia de surpresa para assustar as garotas. Já para Beck, o número de garotas que flertava com ele aumentou gradualmente e os garotos queriam saber se Jade e eles estavam juntos, mas ele mudava de assunto ou dizia que não tinha sido nada demais.

Na frente das outras pessoas eram apenas amigos, agiam como se não tivesse acontecido nada demais, mas longe dos olhos curiosos Jade e Beck se encontravam aos beijos.

- Você beija muito bem - ele diz sorrindo após afastar os lábios da bela garota de olhos claros.

- Eu sei - ela diz com sorriso convencido.

- Ainda não entendo por que temos que nos esconder? - ele pergunta acariciando o rosto dela.

- Porque é mais divertido, além do mais tem muita enxerida nessa escola, é melhor mantermos.... isso em segredo - a verdade é que Jade não sabia muito bem o que havia entre eles dois. Podia ser só uma diversão para ele, então se não desse em nada pelo menos não haveria pessoas comentando.

- Tudo bem, estou adorando esses encontros as escondidas - Beck ri. Para ele Jade já era sua namorada, mesmo que ele não tivesse pedido oficialmente. Ele nunca havia se sentido daquele jeito com uma garota, sempre que ele ia a um encontro as meninas ficavam babando e só concordavam com tudo que ele falava e pode até parecer legal, mas não é, é irritante e não dava para conhecer uma garota de verdade se ela fosse ser apenas uma personagem tentando fazer com que ele gostasse dela. Mas com a Jade era totalmente diferente, ela não se importa de falar o que pensa, não fingia ser quem não era para agradá-lo e Beck adorava isso.

- Acho melhor irmos para a aula ou vamos nos atrasar - Jade diz pegando suas coisas e se levanta, depois ajuda Beck a se levantar.

- Tudo bem, você vai no meu RV mais tarde para vermos o filme? - ele pergunta segurando a mão dela.

- Vou sim, agora é melhor eu ir primeiro e você sai depois - ela diz se virando em direção a porta.

- Okay, mas só mais uma coisa.

- O que? - ela pergunta, então Beck puxa Jade para mais um beijo, antes de soltá-la - Bobo - ela diz rindo e sai da sala.

Jade saiu e verificou se não havia ninguém por perto e seguiu para a sala de aula. Alguns minutos depois Beck fez o mesmo e logo depois os dois estavam na aula do Sikowitz e ninguém perguntara nada.

Na sala de aula Cat contava uma história doidinha do seu irmão, infelizmente para a Jade, a amiga era uma microfone ambulante, então não seria prudente contar para ela sobre ela e o Beck, o que era difícil, pois Cat é sua melhor amiga.

No fim do dia, Jade estava pegando alguns cadernos no armário antes de ir para casa, porém quando virou seu olhar por um segundo, viu Beck no seu armário com algumas meninas o cercando e lhe dando cantadas. Jade apenas queria ir lá e arrancar os cabelos daquelas oferecidas, mas não podia, não só porque eles estavam tendo um lance escondido, mas também ela não era namorada dele não poderia falar nada, então ela apenas lançou um olhar de desaprovação para Beck e saiu do corredor indo para o estacionamento. Por sorte o pai dela já estava lá para buscá-la e logo estaria no seu quarto, onde poderia extravasar a irritação socando um travesseiro. Já Beck tentou alcança-la no estacionamento, mas não conseguiu, ele sabia que ela havia ficado chateada, mas não admitiria, então apenas pegou o carro e foi para casa, esperando que quando Jade chegasse, eles pudessem conversar.

Primeiras vezesWhere stories live. Discover now