Capítulo XII

824 28 892
                                    

POV Junmyeon

Encarei a paisagem vendo a floresta se aproximar cada vez mais, a trilha iluminada pelo pouco sol que já sumia entre as árvores e os carros que avançavam a nossa frente.

O território rebelde cada vez mais perto me deixava inquieto. A ligação inesperada de Taemin havia sido uma surpresa para todos, ele nunca havia entrado em contato dessa maneira antes, mas foi tão claro quanto simples e rápido ao falar sobre a urgência daquele ataque.

Taemin parecia aflito ao dizer que os representantes haviam se reunido urgentemente dessa vez, e que Kibum parecia certo ao afirmar o quão nervosos eles aparentavam estar, desde nossa última visita, não tão discreta, o território estava agitado, mas apesar de toda a confusão que causamos, nós esperávamos que nossa resposta demorasse a vir.

Aquele não parecia ser o caso.

A ligação havia sido curta, mas o tempo foi suficiente para esclarecermos algumas coisas, não estávamos cem por cento prontos ou certos daquilo, mas agora as opções eram limitadas e não tínhamos escolha, era atacar ou esperar o castelo ser atacado.

Por isso nem hesitamos ao pedir para o general nos acompanhar na missão e juntamente recrutar algumas tropas da guarda real para terminar logo com aquilo, precisava ser simples e rápido.

- Deveríamos repassar o plano novamente? - Minseok perguntou, me tirando de meus pensamentos, ainda com os olhos na estrada.

- Entrar com defesas, neutralizar o maior número de rebeldes e prender os representantes - KyungSoo girou o pequeno revólver entre os dedos parando no mesmo instante.

- Não devemos neutralizar rebelde nenhum - Falei - A guarda real veio para ser a linha de defesa, caso seja necessário.

- Vamos apenas entrar e atirar, entendi - Baekhyun concordou.

- Nada de atirar - Falei vendo o sorriso no rosto de Baekhyun - Vamos tentar fazer tudo pacificamente.

- E com pacificamente você quer dizer... - Zitao sorriu pequeno.

- Sem mortes, pode ser? - Perguntei recebendo resmungos - Ótimo.

- E depois disso? - Minseok perguntou me fazendo o encarar confuso - Eu quero dizer... Apenas falta isso para irmos embora?

Estava tão perto e ainda assim era algo que eu não pensava muito, não porque não queria, mas os dias no castelo sempre foram agitados para me fazer pensar nisso de fato, apesar de estarmos andando para isso, estávamos terminando aquela missão, se tudo ocorresse como o planejado hoje, não teria mais nada nos prendendo naquele castelo, e pela manhã mesmo poderíamos ir embora e voltar a nossas vidas, voltando para a agência, reencontrando Heechul e finalizado mais uma missão bem sucedida.

Era um pouco estranho pensar assim depois de ter me acostumado a tudo naquele reino, iria fazer falta, mas não poderíamos perder mais tempo por ali, tínhamos que por um ponto final.

- Sim, apenas isso - Respondi.

- Quero ir embora desse castelo o mais rápido possível - Zitao resmungou cruzando os braços sobre o peito.

- Nem me fale - LuHan suspirou - Eu até acho que...

A fala de LuHan foi brutalmente cortada pelo solavanco que o carro deu, Minseok apertou o volante entre os dedos desacelerando e logo voltando para a trilha, segurei fortemente o cinto  ouvindo os gemidos doloridos de Zitao.

- Eu nem bati em você com tanta força, Zitao - Baekhyun falou analisando Zitao que ainda resmungava.

- Aonde você se machucou? - KyungSoo perguntou, subindo a mão para o ombro de Zitao - Está com um hematoma.

Operação ExodusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora